Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Zinid
ExtremeZelda
Visionnaire
Tael_T
Jessien
sonecardc
10 participantes

    Ta valendo ter WII U ??

    sonecardc
    sonecardc
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Ta valendo ter WII U ?? Empty Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por sonecardc Sáb 13 Set 2014, 14:31

    Galera to querendo comprar um video game até final de ano e escolhi WII U porem os jogos que ele carrega é pra matar nostalgia da época do 64 e outros jogos são bem infantis, queria saber se a nintendo vai fazer jogos de ``PESO`` pra ele ainda  ou é comprar o WII U e ter só 2 a 5 games pra jogar xD
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Ta valendo ter WII U ?? Empty Re: Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por Jessien Sáb 13 Set 2014, 14:50

    hum, oq você entende por jogo de peso?
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Ta valendo ter WII U ?? Empty Re: Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por Tael_T Sáb 13 Set 2014, 14:52


    Um videozinho para respoder.
    Alguns dos lançamentos durante esse fim de ano até 2015
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Ta valendo ter WII U ?? Empty Re: Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por Visionnaire Sáb 13 Set 2014, 15:00

    sonecardc escreveu:Galera to querendo comprar um video game até final de ano e escolhi WII U porem os jogos que ele carrega é pra matar nostalgia da época do 64 e outros jogos são bem infantis, queria saber se a nintendo vai fazer jogos de ``PESO`` pra ele ainda  ou é comprar o WII U e ter só 2 a 5 games pra jogar xD
    Só pelo modo como você se expressou já dá pra imaginar que o Wii U não é pra você.
    O Wii U já tem jogos de peso e se você não consegue enxergar isso então é por que o jogos da Nintendo não lhe agradam, pois não fugirá muito dessa linha.
    Pessoalmente estou satisfeito com meu Wii U e recomendo fortemente a compra do console, mas só pra quem já consegue ver algo de bom na atual biblioteca e anúncios já revelados, do contrário é melhor guardar seu dinheiro.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Ta valendo ter WII U ?? Empty Re: Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 13 Set 2014, 15:02

    Pra mim, valeu cada centavo! U_U

    Se gosta de jogos da Nintendo, o Wii U é a escolha mais do que certa!
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Ta valendo ter WII U ?? Empty Re: Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por Zinid Sáb 13 Set 2014, 15:41

    Bom, aqui vos fala um gamer que tem um PS4, um PC, um 3DS e um Wii U.

    O PC estou abandonando mesmo. Só jogo enquanto minha GTX570 der pro gasto e por causa das promoções do Steam.

    No PS4 tenho apenas um jogo: The Last of Us.

    O 3DS é meu velho companheiro. Centenas de horas de jogatina...

    Mas minha menina dos olhos é o Wii U. Além do excelente Wonderful 101, do mediano Ninja Gaiden 3 e do bem mais ou menos Sonic Lost World, tenho as seguintes obras-primas da Big N: Pikmin 3, Wind Waker HD, Super Mario 3D World, DK Tropical Freeze, New Super Mario U (+ expansão Super Luigi U) e Mario Kart 8.

    Minha lista de compras certas inclui: Hyrule Warriors, Captain Toad: Treasure Tracker, Baioneta 2 (e o 1, de brinde!!!), Xenobade Chronicles X, Star Fox e Zelda U. Bem, não sou muito fan da franquia Super Smash Bros, mas talvez o compre também.

    Mas fica uma ressalva: sou um gamer um pouco atípico. Não gosto dessa coisa de conectividade. Para mim, video games são experiências individuais, salvo raras excessões, como MK8. Não gosto de FPS's, nem de jogos do tipo GTA.

    Caberia a pergunta, porque você tem um PS4 e um PC? Curto e grosso: Naught Dog e Final Fantasy no primeiro caso (sim, ainda gosto de FF, não os MMO's) e CDProject e alguns raros multiplataformas no segundo.

    Enfim, gosto não se discute, se lamenta, né? Se o Wii U irá ou não valer a pena para você depende do seu gosto.


    Última edição por Zinid em Dom 14 Set 2014, 19:03, editado 1 vez(es)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Ta valendo ter WII U ?? Empty Re: Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por danilo.poser Sáb 13 Set 2014, 17:09

    Amigo, melhor se informar melhor, super Mario 3d World, mk8, Zelda ww HD, Pikmin 3, smash bros, bayonetta 1 e 2, X, Hyrule Warriors... Console de mesa com a maior quantidade de jogos e melhores jogos atualmente! Mas analise bem, pelo jeito vc quer só matar a nostalgia, nesse caso melhor comprar um ps ou Xbox antes e depois ter um Wii U.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Ta valendo ter WII U ?? Empty Re: Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por Ryuuma Sáb 13 Set 2014, 21:14

    Te recomendo não fazer essa pergunta aqui. Afinal as chances de achar alguém que tem muita coisa ruim pra falar do console são baixas.

    Óbvio que quase todo mundo vai falar bem, se você está em duvida mesmo, precisa conhecer a opinião de quem gostou e de quem não gostou. E um forum especificamente da NIntendo não é o melhor lugar para tal.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Ta valendo ter WII U ?? Empty Re: Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por King Sáb 13 Set 2014, 21:17

    Não, compre um 3DS. Eu recomendo um Wii U se você for um fã apenas da Nintendo e não se importe com outros jogos. 3DS tem um biblioteca com ótimos exclusivos da Nintendo + thirdies, por isso eu sempre recomendo ele. Oh, se for comprar um 3DS, não compre agora, espere e compre o New Nintendo 3DS.


    Última edição por The King Of Red Lions em Dom 14 Set 2014, 07:31, editado 1 vez(es)
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Ta valendo ter WII U ?? Empty Re: Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por Mr. Mudkip Sáb 13 Set 2014, 22:21

    Devido a sua própria postura, percebe-se que os jogos do wii u não são tão atrativos pra vc. Todo console tem pontos positivos e negativos, vai muito do gosto pessoal. Todos são ótimos. Pesquise todos que estão no mercado atual e veja os jogos que mais lhe agrade. Veja os recursos de cada um e você vai perceber que o wii u pode não ser o que voçe realmente procura, talvez um pc mais potente, o play 4 ou Xbox one, ou os portáteis. O 3ds recomendo esperar o new. Não estou dizendo que o wii u seja ruim, não entendam mal, pelo contrário, no fim do ano pego o meu, mas pelo que entendi, vc n está animado pelo que ele tem e outro console pode te entreter mais ou não. Vai saber.

    Conteúdo patrocinado


    Ta valendo ter WII U ?? Empty Re: Ta valendo ter WII U ??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:59