Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Simplesmente Gian
The Shiro
Ulukai
T-Rex
Angel Kenede
9 participantes

    [Nem queria mesmo news] Bayonetta 2 First Print Edition já está com todas as unidades esgotadas

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Nem queria mesmo news] Bayonetta 2 First Print Edition já está com todas as unidades esgotadas - Página 2 Empty Re: [Nem queria mesmo news] Bayonetta 2 First Print Edition já está com todas as unidades esgotadas

    Mensagem por Sanksuel Seg 08 Set 2014, 23:49

    ViTh escreveu:Realmente parece que Bayonetta 2 foi muito bem aceito como exclusivo do WiiU é de longe um dos melhores jogos Next Gen.
    acho que o principal fator se dá ao fato que o primeiro jogo era um multi e por isso não podia se dedicar a uma única maquina, mesmo assim teve uma ótima repercussão (mesmo sendo chamado de versão feminina do Dante) e muito ficaram com vontade de uma continuação na época

    quando a Nintendo pegou a exclusividade, eu fiquei um pouco bravo no principio, mas depois que vi que a Nintendo salvou a série, fiquei conformado, e hoje que vejo a tamanha dedicação com o jogo, vejo que Bayonetta vai ser muito mais feliz com a família de first da Nintendo

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 14:24