Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2 Empty Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Ulukai Sáb 06 Set 2014, 18:39

    A Next Level Games, desenvolvedora de Luigi's Mansion: Dark Moon estava trabalhando em um projeto completamente diferente para a Nintendo antes do jogo do Luigi. Isso foi revelado no ano passado, em um Iwata Asks. E parece que esse jogo no qual eles estavam trabalhando em um novo Metroid.

    Artes conceituais desse jogo, foram descobertas no perfil de um ex-empregado da Next Level Games, que parecem ser um protótipo de Metroid.

    Esse funcionário saiu da empresa no ano de 2009, então, com toda certeza, essas imagens podem ser desse projeto que estava sendo trabalhado antes da Next Level para para trabalhar em Luigi's Mansion.



    Fonte: http://www.acasadocogumelo.com/2014/09/rumor-next-level-games-estava.html

    http://kyoto-report.wikidot.com/forum/t-1014337/next-level-games-once-worked-in-a-metroid-prototype
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2 Empty Re: Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Set 2014, 19:14

    Interessante, pena que o cara saiu, mas quem sabe esse projeto não morreu ainda né, as vezes podemos ter novidades disto.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2 Empty Re: Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2

    Mensagem por justiceiro Sáb 06 Set 2014, 20:18

    Esse estilo artístico meio animado acho que num ia combinar tão bem assim com a atmosfera desolada da série. Acho que foi pra melhor afinal esse cancelamento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2 Empty Re: Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Set 2014, 21:27

    justiceiro escreveu:Esse estilo artístico meio animado acho que num ia combinar tão bem assim com a atmosfera desolada da série. Acho que foi pra melhor afinal esse cancelamento.
    [2]

    Acho bom Metroid continuar sendo pela Retro.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2 Empty Re: Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Mazza Dom 07 Set 2014, 11:57

    Gostaria de ter visto como isso ia ficar e que tipo de jogo daria. Não acho que a arte se distância tanto de Metroid. Considero o estilo interessante para franquia, até.

    Prefiro um design mais perto o possível de Metroid Prime e dos Metroids 2D, mas sou aberta à ideias novas na série, de qualquer forma.


    Última edição por Mazza em Dom 07 Set 2014, 13:30, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2 Empty Re: Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Alejandro_ Dom 07 Set 2014, 12:56

    Lukepaz99 escreveu:
    justiceiro escreveu:Esse estilo artístico meio animado acho que num ia combinar tão bem assim com a atmosfera desolada da série. Acho que foi pra melhor afinal esse cancelamento.
    [2]

    Acho bom Metroid continuar sendo pela Retro.
    [3]
    E essa armadura está feia
    Ela não mostra a natureza feminina da Samus
    Diferente da Armadura do Smash Bros 4
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2 Empty Re: Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Citrus Dom 07 Set 2014, 18:35

    Seria ótimo se fosse em 2D mesmo. Parece que depois do 3ds a Nintendo ficou com essa mania de "3Drizar" tudo, inclusive jogos que cairiam muito bem em 2D. Isso funciona em consoles de mesa, mas por exemplo, esse Kirby Triple Deluxe e até mesmo Pokémon XY teriam se saído muito bem visualmente se não tivessem substituído os sprites, que ficariam muito mais bonitos com o poder da geração atual.

    Conteúdo patrocinado


    Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2 Empty Re: Next Level Games teria trabalhado em Metroid antes de Luigi's Mansion 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:07