Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi?

    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi? Empty [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi?

    Mensagem por Hayatto Ter 02 Set 2014, 20:03

    Onde vou comprar estão vendendo o bundle do wii u mk8 por 1400, e o do mario e luigi por 1100, e eu gostaria de saber se pode haver algum problema se eu pegar o bundle do mk8, alguma restrição, ou algo do tipo; E se pode o custo x benefício está mesmo vantajoso etc... se eu pegar a versão do mario e luigi com ctz eu iria comprar o mk8 separado logo em seguida... 

    O meu maior medo, na vdd, é em relação ao bloqueio de região da nintendo: se eu vou poder comprar jogos br dps, se eu terei q ter muito cuidado na hora de fazer o cadastro (vi de relance que pode haver problema em cadastrar uma conta br em um console não-br), esses pequenos detalhes de restrições que a nintendo coloca.. nintendo network, nintendo club, eshop essas coisas... alguem me explica bem explicado pf ;-;
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi? Empty Re: [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi?

    Mensagem por Marcelo325 Ter 02 Set 2014, 20:55

    Eu acho que o custo beneficio do bundle com o MK8 muito maior... Pois alem do jogo... Vem um Wiimote temático do Mario e um Wii Wheel... Acessórios que vc iria gastat pelo menos 200 (ou mais ) reais a mais para ter... Alem de economizar com o MK8 q esta na media de 160/200 Smile ... Eu mesmo tenho esse bundle (Comprado na izzy games) e não tive problemas algum com trava nem em usar minha NNID BR... Única desvantagem seria n poder usar o e-shop ... Mas isso pode ser facilmente resolvido criando uma NNID do Canada no mesmo console. Espero ter ajudado um pouco...
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi? Empty Re: [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi?

    Mensagem por Citrus Ter 02 Set 2014, 20:59

    Sobre o registro da Nintendo Network eu não sei te dizer, mas se o console for americano você não vai ter problema com trava de região, já que o padrão br é o mesmo que o dos EUA.

    Eu vou pegar o bundle do MK8 porque vem com aqueles controles, mas o bacana de pegar o do Mario/Luigi é que vem com praticamente dois jogos, além do MK que você vai comprar, e não vai ter muita diferença de preço. Só que aí a escolha tem que ser sua.
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi? Empty Re: [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi?

    Mensagem por Hayatto Ter 02 Set 2014, 21:39

    acho que o diferencial mesmo são os tais "controles", em relação ao Super Mario Bros. U +dlc do Luigi eu não me importo taanto se for este o diferencial, pois qlquer coisa eu posso comprar pelo eshop mesmo, já q não é um jogo que me chamou muuita a atenção... outra dúvida, se eu registrar uma conta canadense eu vou poder usar os eShop cards dos eua?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi? Empty Re: [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi?

    Mensagem por Yagosbl Ter 02 Set 2014, 22:40

    trava de região = continentes
    Brasil = America do Sul
    Caso resolvido.

    Quanto ao modelo, aí vai da sua preferência pelos jogos.
    Eshop só funciona na conta do país que foi adquirido, logo, eshop americana é compatível com card comprado nos estados unidos e com a canadense a mesma coisa

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi? Empty Re: [Wii U] MK8 Edition ou Mario & Luigi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:27