Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Allusian
Kantus88
Angel Kenede
ari789
T-Rex
Omnimon
Cortex
resh
Heavycross66
3R0S3N1N
Lucasmon
Sanksuel
LiveinRiot
VirtualBoy
Mazza
ito_masters
Arthimura
Marcelo325
Zenak0
thi-bone
AlienZ
lpslucasps
26 participantes

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 01 Set 2014, 22:53

    Lucasmon escreveu:
    Sei lá, acho errado avaliar o game pelo primeiro trailer igual fizeram erroneamente com o próprio Hyrule Warriors aqui no fórum, mas ainda sim acho no mínimo engraçado essa parceria logo após o lançamento de HW.
    concordo 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    só lembrando que o primeiro trailer do Hyrule Warriors tava no mesmo nivel desse e,e


    Última edição por 3R0S3N1N em Seg 01 Set 2014, 22:55, editado 1 vez(es)
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Heavycross66 Seg 01 Set 2014, 22:54

    O problema é que esses jogos de peso que estão saindo no Japão para a Sony não são exclusivos para o PS4 a grande maioria acaba saindo para o PS3 também.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por resh Seg 01 Set 2014, 23:11

    É cada uma em, falar que esse jogo é cópia do Hyrule Warriors é a mesma coisa que falar que LOL é cópia de DOTA só pq é MOBA tbm
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Cortex Seg 01 Set 2014, 23:18

    Que Butthurt é esse pessoal, manera ai  [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 3005212426

    Eu n vou comprar esse, só irei comprar se eu gostar de VERDADE do Hyrule Warriors, ou algum Dynasty Warriors anterior que ainda não joguei nenhum, mas eu estou muito mais ansioso por jogar o HW pq é Zelda jenti e eu n curto DQ. 

    Esse eu passo, isso se lançar pro ocidente em q o Dragon Quest quase nunca vem aqui .-., não q me importe, mas... quem gosta é chato isso.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Omnimon Seg 01 Set 2014, 23:50

    Não vou dizer que o jogo é uma maravilha(até mesmo pq faz anos que n sai um DQ para consoles caseiros o ultimo foi la no lançamento do Wii), realmente esperava ao menos um DQ de verdade, mas o jogo até ta legalsinho aparentemente ta bem com cara de port do PS3 para o PS4 para tentar levantar o PS4 no Japão que anda super ruim, mas quem sabe n melhora com o tempo, tem de aparecer mais herois de DQ e mais inimigos DQ tem um vasto portifolio de inimigos.

    E também duvido que chegue ao ocidente, se a Square Enix tem medo de lançar o DQ 7 para um console com mais de 44 milhões de unidades vendidas, n sera para um com apenas 10 milhões que ela ira arriscar.


    A respeito de n ter para o Wii U acredito que não tem por que lançar para ele, o Wii U possui ja o Hyrule Warriors, n sei se as pessoas estariam dispostas a adquirir esse ja possuindo Hyrule Warriors, e outro fato é que cada console possui seus exclusivos enquanto umas empresas japonesas lançam titulos exclusivos para o Wii U como (Bayonetta 2/Sonic/Hyrulle Warrior/Fatal Frame) outras lançam para o PS4 e até mesmo para o Xbox One que ja tem 3 exclusivos de empresas Japonesas confirmados no lançamento do console por aquelas bandas.

    Pq mesmo que fiquem com aquela ladainha de Third party isso Third party aquilo, o que realmente faz um console ser atrativo é seus exclusivos se não temos o PC ai para aproveitar todos os Third partys com maior potencia grafica e ainda com titulos que nuncam chegam a os consoles.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por T-Rex Seg 01 Set 2014, 23:55

    Agora complicou... a série Dragon Quest tem mais força no Japão do que a série Zelda. Desta vez vai emplacar muito o DQH.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por ari789 Seg 01 Set 2014, 23:57

    O Jogo tá incrível o..O

    Pena ser exclusivo... mas vai ver pego no PS3 lol,O Quê tiver um bom Modo Online ou CO-OP vira meu favorito Rolling Eyes
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Robert Prado Ter 02 Set 2014, 00:05

    Só uma informação complementar:
    Embora no vídeo pareça muito, o estilo Warriors, abaixo as palavras do produtor:
    “This game is not a Musou Game. It is an Action / RPG title that will arrive in Spring 2015 in Japan”
    http://www.dualshockers.com/2014/09/01/apparently-dragon-quest-heroes-is-not-another-dynasty-warriors-clone/
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Kantus88 Ter 02 Set 2014, 00:29

    E por que ninguém fala no Dragon Quest X que até hoje não saiu no ocidente? Sinceramente não dá para entender esse medo da Square, mas acho que a Nintendo deveria publicar o jogo por aqui, já passou da hora.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Robert Prado Ter 02 Set 2014, 00:31

    Kantus88 escreveu:E por que ninguém fala no Dragon Quest X que até hoje não saiu no ocidente? Sinceramente não dá para entender esse medo da Square, mas acho que a Nintendo deveria publicar o jogo por aqui, já passou da hora.
    Um jogo desses pra mim, compensa jogar até se for em japones mesmo, até a localização acontecer. Ainda bem que não tem trava de região.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Angel Kenede Ter 02 Set 2014, 00:40

    Talvez esse game faça sucesso mais sucesso que o HW no Japão, e o HW mais que ele por aqui no ocidente, a franquia é DW é cheia de spin offs... pois até Pokémon Conquest já chegou a ser um mesmo sem usar o estilo hack'n slash.

    Então a questão nem chega a ser "por que outro warriors?" e sim "esse virá para cá?", pois o DQ precisa se popularizar um pouco por aqui, para a Square ganhar mais confiança novamente... 

    Agora só estou esperando o Warriors do Xbox. -n


    Última edição por Angel Kenede em Ter 02 Set 2014, 00:43, editado 1 vez(es)
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Kantus88 Ter 02 Set 2014, 00:42

    Robert Prado escreveu:
    Kantus88 escreveu:E por que ninguém fala no Dragon Quest X que até hoje não saiu no ocidente? Sinceramente não dá para entender esse medo da Square, mas acho que a Nintendo deveria publicar o jogo por aqui, já passou da hora.
    Um jogo desses pra mim, compensa jogar até se for em japones mesmo, até a localização acontecer. Ainda bem que não tem trava de região.

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 1p2DowX
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Robert Prado Ter 02 Set 2014, 00:54

    Kantus88 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kantus88 escreveu:E por que ninguém fala no Dragon Quest X que até hoje não saiu no ocidente? Sinceramente não dá para entender esse medo da Square, mas acho que a Nintendo deveria publicar o jogo por aqui, já passou da hora.
    Um jogo desses pra mim, compensa jogar até se for em japones mesmo, até a localização acontecer. Ainda bem que não tem trava de região.

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 1p2DowX
    Ahh, eu dizia no caso do Dragon Quest Heroes de PS3 e PS4 xD
    Não vou sofrer caso a Square tenha medo de localizar e demore para fazer isso
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Allusian Ter 02 Set 2014, 01:03

    Acho DQ tão genérico.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Ismatash Ter 02 Set 2014, 05:42

    Nunca houve um Dragon Quest que eu joguei que não fosse espetacular :T O trailer realmente não mostra muita coisa, mas por ser Dragon Quest, eu simplesmente vislumbro que a bagaça vai ser muito boa e.e

    Conteúdo patrocinado


    [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors". - Página 2 Empty Re: [Assim fica difícil] PS4 ganha seu próprio "Warriors".

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:49