Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Mazza
Dantares
6 participantes

    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer) Empty Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

    Mensagem por Dantares Seg 01 Set 2014, 05:03

    Foi confirmado hoje durante a conferência da SCEJA que Persona 5 será lançado para PlayStation 4 (além da versão de PS3 previamente confirmada no ano passado). O jogo enfim ganhou seu primeiro trailer (sem gameplay) e a confirmação de que sairá em 2015.

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer) Empty Re: Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

    Mensagem por Fujoxas Seg 01 Set 2014, 06:05

    ... Putz. E o jogo realmente foi adiado, como esperado Laughing Eu só espero que a única diferença entre as duas versões seja apenas o gráfico do jogo, porque Persona 5 é uma das razões de eu querer um PS3 asdfgs

    Se esse cara de óculos for o protagonista... Ele não me parece tão legal quanto o Minato/a Minako ou o Yu, mas acho que isso só dá para saber jogando mesmo -qq Espero que o Persona dele seja legal, pelo menos. E eu quero que agora a Atlus mostre alguns chars na TGS.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer) Empty Re: Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

    Mensagem por Mazza Seg 01 Set 2014, 10:30

    Não sei por que, mas senti uma vibe forte de P1 e P2 no trailler o que, imo, é uma ótima coisa.

    Btw, não que eu não goste do char. design atual(actually, eu adoro), mas sinto falta do Kazuma Kaneko fazendo a arte dos personagens de Persona.

    DarkRoxas escreveu:... Putz. E o jogo realmente foi adiado, como esperado Laughing Eu só espero que a única diferença entre as duas versões seja apenas o gráfico do jogo, porque Persona 5 é uma das razões de eu querer um PS3 asdfgs

    Se esse cara de óculos for o protagonista... Ele não me parece tão legal quanto o Minato/a Minako ou o Yu, mas acho que isso só dá para saber jogando mesmo -qq Espero que o Persona dele seja legal, pelo menos. E eu quero que agora a Atlus mostre alguns chars na TGS.
    [2] no caso da compra do PS3. A única coisa que está atrasando a minha compra é o meu foco no recém adquirido 3DS e esses casos de YLOD com certos modelos.

    Sobre o protagonista(ou não), de aparência, ele parece ser mais maduro que o Yu e o Minato(Minako não é canônica Sad ). Vamos aguardar os outros detalhes...

    Com toda aquela memória disponível no PS4 + pouco apelo do console atualmente(podemos até ver esse port como uma tentativa de aumentar as vendas), talvez tenhamos algum extra nessa versão, porém, como a user-base do PS3 ainda está forte...well, temos várias especulações a levar em conta.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer) Empty Re: Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

    Mensagem por Aerokaiser Seg 01 Set 2014, 10:39

    Bloodborne, Kingdom Hearts 3, e agora Persona 5?
    Já posso comprar meu PS4 sem medo. Very Happy
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer) Empty Re: Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

    Mensagem por Robert Prado Seg 01 Set 2014, 11:20

    Aerokaiser escreveu:Bloodborne, Kingdom Hearts 3, e agora Persona 5?
    Já posso comprar meu PS4 sem medo. Very Happy
    E BloodBorne chega antes de The Order 1866, com esse case lindão cheers
    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer) BloodborneCollectors-1-670x335
    05 de fevereiro!

    Será que KH3 dá as caras na TGS com novo gameplay?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer) Empty Re: Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

    Mensagem por Fujoxas Seg 01 Set 2014, 11:49

    Mazza escreveu:Não sei por que, mas senti uma vibe forte de P1 e P2 no trailler o que, imo, é uma ótima coisa.

    Btw, não que eu não goste do char. design atual(actually, eu adoro), mas sinto falta do Kazuma Kaneko fazendo a arte dos personagens de Persona.

    [2] no caso da compra do PS3. A única coisa que está atrasando a minha compra é o meu foco no recém adquirido 3DS e esses casos de YLOD com certos modelos.

    Sobre o protagonista(ou não), de aparência, ele parece ser mais maduro que o Yu e o Minato(Minako não é canônica Sad ). Vamos aguardar os outros detalhes...

    Com toda aquela memória disponível no PS4 + pouco apelo do console atualmente(podemos até ver esse port como uma tentativa de aumentar as vendas), talvez tenhamos algum extra nessa versão, porém, como a user-base do PS3 ainda está forte...well, temos várias especulações a levar em conta.
    Caramba, eu não tô sabendo desses casos de YLOD não. Agora eu fiquei com medo ;-;

    E sim, o trailer passou uma atmosfera semelhante a de P1 e P2. Aliás, deve ter sido por isso que eu não tenha curtido muito o personagem de óculos (que provavelmente é o protagonista). Lá em Novembro, quando a P-Team disse que P5 iria ser bem mais "sombrio" do que P3 e P4, mas que jogadores de P3 e P4 iriam se sentir em casa, eu imaginava um Naoya ou um Tatsuya em um Universo mais "alegre" como o de P3 e P4 Laughing Embora esse personagem realmente tenha um ar mais sério do que Minato/Minako e Yu, eu achei que a aparência dele não combina tanto assim com um mundo sombrio, mas ao mesmo tempo ele consegue mostrar ser bem mais sério do que Minato/Minako e Yu asdfgs Oh well, talvez eu goste mais ao ver a personalidade dele nas opções de respostas durante o jogo. Eu nem curto muito ficar julgando o livro pela capa assim asdfgs

    E a minha esperança é que a base instalada do PS3 faça com que a versão para esse console seja tão "importante" quanto a do PS4, mas eu tenho certeza de que a Atlus fará alguma coisa para poder impulsionar as vendas da versão next-gen. O negócio é ficar torcendo para que esse "alguma coisa" não seja algo que me deixe muito na dúvida uhaehueaaehuaeuhae

    EDIT: Acabei de notar que esse trailer não mostrou nenhuma borboleta. Sdds Philemon :1
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer) Empty Re: Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

    Mensagem por Angel Kenede Qua 03 Set 2014, 10:02

    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer) Medium_394845_3336542561

    Sei não viu.

    Conteúdo patrocinado


    Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer) Empty Re: Persona 5 sairá também para PS4 (primeiro trailer)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:34