Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Meu HD externo não ta sendo reconhecido.

    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Meu HD externo não ta sendo reconhecido. Empty Meu HD externo não ta sendo reconhecido.

    Mensagem por Zord Qua 27 Ago 2014, 17:01

    Oi pessoas, eu tenho um HD da Samsung M3 Portable de 500gb e ele não ta sendo reconhecido já coloquei e tirei e coloquei de novo.

    Podem me ajudar ? Por favor, meu DOTA 2 e meu BF3 além de muita coisa importante.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Meu HD externo não ta sendo reconhecido. Empty Re: Meu HD externo não ta sendo reconhecido.

    Mensagem por Frozr Qua 27 Ago 2014, 17:14

    Parece meio óbvio mas já tentou em outra porta USB? Já colocou um outro HD ou pendrive nessa mesma porta pra ver se está funcionando?
    Reiniciou o PC?
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Meu HD externo não ta sendo reconhecido. Empty Re: Meu HD externo não ta sendo reconhecido.

    Mensagem por Zord Qua 27 Ago 2014, 17:18

    Frozr escreveu:Parece meio óbvio mas já tentou em outra porta USB? Já colocou um outro HD ou pendrive nessa mesma porta pra ver se está funcionando?
    Reiniciou o PC?

    Sim tentei em todas as portas USB, já reiniciei o PC e já testei as portas do PC, coloquei até na 3.0 que tem na placa mãe.

    No bagulho de notificações tem o negocio pra ejetar ele, mas ele não aparece no Meu Computador, e toda vez que eu tiro e coloco de novo faz o barulhinho.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Meu HD externo não ta sendo reconhecido. Empty Re: Meu HD externo não ta sendo reconhecido.

    Mensagem por Ulukai Sex 05 Set 2014, 20:42

    Fechado a pedido do usuário Zord

    Conteúdo patrocinado


    Meu HD externo não ta sendo reconhecido. Empty Re: Meu HD externo não ta sendo reconhecido.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:15