Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Robert Prado
rodrigoborba13
Lauro
ari789
Nan Gamer
AlienZ
RockMan Zero
JonathanAlis
Visionnaire
Alejandro_
pOkiz
vinnybass
Cortex
17 participantes

    #OperationPlatinum - Bayonneta 2.

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    #OperationPlatinum - Bayonneta 2. - Página 2 Empty Re: #OperationPlatinum - Bayonneta 2.

    Mensagem por Lauro Seg 25 Ago 2014, 19:42

    rodrigoborba13 escreveu:Ainda estou em dúvida. Não curto toda essa apelação sexual, mas o jogo parece ser bom e ter uma ótima jogabilidade. Ainda não sei...

    Sério mesmo que tu tá dispensando um jogo que aparenta ter uma jogabilidade awesome....por causa da apelação sexual? Sério mesmo? Confere?

    Enfim, Bayonetta 2 parece um ótimo jogo, Gameplay Hack 'N Slash foda, definitivamente compraria se eu tivesse um Wii U.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    #OperationPlatinum - Bayonneta 2. - Página 2 Empty Re: #OperationPlatinum - Bayonneta 2.

    Mensagem por rodrigoborba13 Seg 25 Ago 2014, 19:48

    Lauro escreveu:Sério mesmo que tu tá dispensando um jogo que aparenta ter uma jogabilidade awesome....por causa da apelação sexual? Sério mesmo? Confere?

    Sim, sério mesmo, confere. Mas não disse que vou dispensar, disse que estou em dúvida. Questão de ideologia que eu acho melhor nem levantar por aqui (se já não tiver levantado)...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    #OperationPlatinum - Bayonneta 2. - Página 2 Empty Re: #OperationPlatinum - Bayonneta 2.

    Mensagem por Robert Prado Seg 25 Ago 2014, 21:38

    Petição pra ser million seller? Sério?
    #OperationPlatinum - Bayonneta 2. - Página 2 Wtf-meme
    O jogo vai vender pq é bom. Não por causa de petição.
    Assinaturas não querem dizer vendas. Para um desenvolvedor, oque importa é a base instalada e se Bayo2 fazer a base do WiiU aumentar, podem ter certeza que irão investir em jogos mais maduros sim.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    #OperationPlatinum - Bayonneta 2. - Página 2 Empty Re: #OperationPlatinum - Bayonneta 2.

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 25 Ago 2014, 21:59

    Só vai faltar 999.998, pois o meu também já está garantido.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    #OperationPlatinum - Bayonneta 2. - Página 2 Empty Re: #OperationPlatinum - Bayonneta 2.

    Mensagem por Ulukai Ter 26 Ago 2014, 20:31

    Importante agora a Nintendo fazer a parte dela na questão marketing.

    O jogo está chegando e vemos pouca coisa oficial sobre ele.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    #OperationPlatinum - Bayonneta 2. - Página 2 Empty Re: #OperationPlatinum - Bayonneta 2.

    Mensagem por Omnimon Ter 26 Ago 2014, 23:56

    Ulukai escreveu:Importante agora a Nintendo fazer a parte dela na questão marketing.

    O jogo está chegando e vemos pouca coisa oficial sobre ele.

    Na realidade aqui no Brasil pouca coisa, la fora ela esta demonstrando o jogo em todos os eventos importantes e disponibilizando demos jogaveis do mesmo, então ela fez sua parte falta nós fãs fazer a nossa(caso o jogo seja interessante adquirir ele).
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    #OperationPlatinum - Bayonneta 2. - Página 2 Empty Re: #OperationPlatinum - Bayonneta 2.

    Mensagem por BROS. Qua 27 Ago 2014, 09:41

    Esse é Day One para mim também.  Hah

    Só to sentindo falta de uma pré-venda oficial no HUEzil.
    Deve estar meio "cedo" ainda.

    Conteúdo patrocinado


    #OperationPlatinum - Bayonneta 2. - Página 2 Empty Re: #OperationPlatinum - Bayonneta 2.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:41