Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+88
Schweppes
Shenu
Marcio1000
Qdiz
MrC
slowking temporada 26
Valcilio
TsHm and PM!
Johnny537
slowking23
slowking22
Olarticoechea
Ahkriin
slowking21
The Minish
slowking19
Blumiere
slowking18
ToonLink
Ulukai
slowking17
Chazzy
Cortex
Dragonite
Aerokaiser
Urashima
Wind Ice
Mastxadows
pikachuboy'
Princess Zelda
thi-bone
Lanitaguai
Vargolino
Healingsong
TheNerdBR
AlienZ
resh
Mazza
Kenny²
Lucasmon
Sonic Salies
Linkzx
Master Red
Garo Master
VirtualBoy
King
Takato
MarcoJunior
Citrus
Bferrari350
Nujaka Knight
Lauro
NPower
ノイズ
ベ リ ス
EHHH
slowking14
Huligi
Paper
Athos
KSPS
blordello
Furry Heterophobia
Shiny
Felipe Fabricio
3R0S3N1N
Samato
Fujoxas
Manteiga
Guinomonster
Vinicius Augusto
Nyails
Slowking666maseujavousair
Sheik
Roigada
Wesley
Ω Vitor
Sora_DR
lpslucasps
slowking
Fabbrini20
Walker
Killer Bread
Rafos
Alejandro_
Gabriek
ExtremeZelda
Robert Prado
92 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 15 Set 2014, 22:22

    Takato.666 escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:@Takato: Por que a aflição, jovem?
    Sigh

    Eu escrevi uma textwall, mas aí eu lembrei que não gosto de tornar meus problemas públicos. Mas digamos que eu perdi alguém importante, só que ela não morreu.
    Isso acumulado com o monte de esterco seco que é minha vida pessoal.
    Só que ELA não morreu? Hummm. Abra o seu coração jovem, vai ficar tudo bem. (Quem pegou a referência ganha um bejo na bunda).
    Não cara, não cita Crush 40 num momento desses. Eu já não consigo mais escutar Stratovarius por causa desse momento.
    But, quem entendeu, entendeu. Eu não sei se estou deprimido ou explodindo de raiva. Como eu queria que ontem nunca tivesse terminado. Ficar pulando e correndo no show lavou minha cabeça de um jeito que nada fez.
    Se bem que eu to cheio de hematoma e dores por causa disso.
    Contei que dancei o quadradinho de oito ontem?

    Jesus, você precisa ser purificado EHUAEHUAEUHAEHUUEAHUA

    Os vizinhos aqui o máximo que fazem é ficar ouvindo música alta em churrasco até a meia noite. Mas nem disso eu posso reclamar, a gente na casa de uma prima ficou até as 3 num som alto do caramba, não sei nem como não chamaram a polícia EAHUAEHHUA
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Takato Seg 15 Set 2014, 22:25

    Felipefabricio escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:@Takato: Por que a aflição, jovem?
    Sigh

    Eu escrevi uma textwall, mas aí eu lembrei que não gosto de tornar meus problemas públicos. Mas digamos que eu perdi alguém importante, só que ela não morreu.
    Isso acumulado com o monte de esterco seco que é minha vida pessoal.
    Só que ELA não morreu? Hummm. Abra o seu coração jovem, vai ficar tudo bem. (Quem pegou a referência ganha um bejo na bunda).
    Não cara, não cita Crush 40 num momento desses. Eu já não consigo mais escutar Stratovarius por causa desse momento.
    But, quem entendeu, entendeu. Eu não sei se estou deprimido ou explodindo de raiva. Como eu queria que ontem nunca tivesse terminado. Ficar pulando e correndo no show lavou minha cabeça de um jeito que nada fez.
    Se bem que eu to cheio de hematoma e dores por causa disso.
    Contei que dancei o quadradinho de oito ontem?

    Jesus, você precisa ser purificado EHUAEHUAEUHAEHUUEAHUA

    Os vizinhos aqui o máximo que fazem é ficar ouvindo música alta em churrasco até a meia noite. Mas nem disso eu posso reclamar, a gente na casa de uma prima ficou até as 3 num som alto do caramba, não sei nem como não chamaram a polícia EAHUAEHHUA
    Eh, ok, mas o que isso tem a ver com o meu comentário? ^^v
    Se pá eu posto uns vídeos da roda de dança da depressão que a gente abriu no rolê. Começou com uns 5 amigos meus e de repente tinha umas 50 pessoas. 
    Loko é poko.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por ベ リ ス Seg 15 Set 2014, 22:26

    Mazza escreveu:@Djous: Não estou a fim de aparecer num Cidade Alerta da vida, rapaz.  yaddle

    Also, você acaba de me lembrar que, quando eles cismam, fazem bombas caseiras e as tacam o dia todo. O bairro todo fica parecendo Gaza com tanta explosão ao mesmo tempo e nenhum, mas NENHUM estouro chama a atenção dos familiares. Faz um tempinho que eles pararam, mas deve ter sido por causa de um vizinho que ficou enfurecido com isso e chamou a polícia.

    Não é pra matar, só pra mandar um aviso. Ou arranja um conhecido que conheça alguém da PM e faça aparecer na casa desses bostinhas, só pra dar um cagaço neles.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 15 Set 2014, 22:57

    Djous escreveu:
    Mazza escreveu:@Djous: Não estou a fim de aparecer num Cidade Alerta da vida, rapaz.  yaddle

    Also, você acaba de me lembrar que, quando eles cismam, fazem bombas caseiras e as tacam o dia todo. O bairro todo fica parecendo Gaza com tanta explosão ao mesmo tempo e nenhum, mas NENHUM estouro chama a atenção dos familiares. Faz um tempinho que eles pararam, mas deve ter sido por causa de um vizinho que ficou enfurecido com isso e chamou a polícia.

    Não é pra matar, só pra mandar um aviso. Ou arranja um conhecido que conheça alguém da PM e faça aparecer na casa desses bostinhas, só pra dar um cagaço neles.
    Isso que é aula de convivência social.
    --------------------------------------------------
    Dois gigantes gigas de update no DotA.
    Conteúdo: NADA
    Repetição:298816ª vez
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Sonic Salies Seg 15 Set 2014, 22:58

    Takato.666 escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:@Takato: Por que a aflição, jovem?
    Sigh

    Eu escrevi uma textwall, mas aí eu lembrei que não gosto de tornar meus problemas públicos. Mas digamos que eu perdi alguém importante, só que ela não morreu.
    Isso acumulado com o monte de esterco seco que é minha vida pessoal.
    Só que ELA não morreu? Hummm. Abra o seu coração jovem, vai ficar tudo bem. (Quem pegou a referência ganha um bejo na bunda).
    Não cara, não cita Crush 40 num momento desses. Eu já não consigo mais escutar Stratovarius por causa desse momento.
    But, quem entendeu, entendeu. Eu não sei se estou deprimido ou explodindo de raiva. Como eu queria que ontem nunca tivesse terminado. Ficar pulando e correndo no show lavou minha cabeça de um jeito que nada fez.
    Se bem que eu to cheio de hematoma e dores por causa disso.
    Contei que dancei o quadradinho de oito ontem?

    Jesus, você precisa ser purificado EHUAEHUAEUHAEHUUEAHUA

    Os vizinhos aqui o máximo que fazem é ficar ouvindo música alta em churrasco até a meia noite. Mas nem disso eu posso reclamar, a gente na casa de uma prima ficou até as 3 num som alto do caramba, não sei nem como não chamaram a polícia EAHUAEHHUA
    Eh, ok, mas o que isso tem a ver com o meu comentário? ^^v
    Se pá eu posto uns vídeos da roda de dança da depressão que a gente abriu no rolê. Começou com uns 5 amigos meus e de repente tinha umas 50 pessoas. 
    Loko é poko.
    MelDeus, você precisa de ajuda. Antes que você bata o carro na ponte e fique vendo ele queimar!
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Citrus Seg 15 Set 2014, 23:02

    Eu não ligo! Eu amo isso
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Mazza Seg 15 Set 2014, 23:09

    @Takato: Talvez eu tenha pego a mensagem. Ficar aflito só vai te deixar pior, btw.

    @Djous: Não faço essas coisas. Não gosto disso e acho que só piora toda a situação.

    Por mais ''demoníacas''( damn kids fface ) que sejam, são crianças after all. Elas são terríveis, sim, mas também culpo os pais bananas e sua vigilância não-existente por essa porcaria toda. Se tentassem realmente educá-los, o comportamento deles não seria tão ruim e ninguém teria que bater em suas portas causa de um muro quebrado ou uma casa invadida.

    Also, fuck, quem é que deixa seus filhos de 8 à 10 anos ficarem sozinhos em um bairro deserto(que já teve mothefuckin' assaltos)às 00:00? É pedir para o pior acontecer.

    O que posso fazer quando a coisa ficar à níveis críticos é tentar mais uma conversa civilizada com os pais ou chamar a polícia como o vizinho fez. Ficar com raiva só vai criar cabelos brancos na minha cabeça, anyway.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Alejandro_ Ter 16 Set 2014, 00:31

    Citrus escreveu:Eu não ligo! Eu amo isso
    Acho essa música viciante demais
    ela ativa minha V1D4L0K4 Sou Foda
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Princess Zelda Ter 16 Set 2014, 11:10

    Deu vontade de voltar aqui e matar a saudade dos tempos da Snake dos barracos e da Diva do forum hahahahaha 
    e me deparo com isso

    A sua última visita foi dia Sab 16 Nov 2013, 12:11
    Nossa Surprised
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por VirtualBoy Ter 16 Set 2014, 11:39

    Princess Zelda escreveu:Deu vontade de voltar aqui e matar a saudade dos tempos da Snake dos barracos e da Diva do forum hahahahaha 
    e me deparo com isso

    A sua última visita foi dia Sab 16 Nov 2013, 12:11
    Nossa Surprised

    Tava sentindo falta de você aqui guria.
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Princess Zelda Ter 16 Set 2014, 11:46

    VirtualBoy escreveu:
    Princess Zelda escreveu:Deu vontade de voltar aqui e matar a saudade dos tempos da Snake dos barracos e da Diva do forum hahahahaha 
    e me deparo com isso

    A sua última visita foi dia Sab 16 Nov 2013, 12:11
    Nossa Surprised

    Tava sentindo falta de você aqui guria.

    Vou voltar a ativa !  Laughing
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Sonic Salies Ter 16 Set 2014, 14:19

    Sério, alguém precisa mudar o título desse tópico para "Eu me prostituía pra jogar Smash Bros."
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Set 2014, 14:30

    Sonic Salies escreveu:Sério, alguém precisa mudar o título desse tópico para "Eu me prostituía pra jogar Smash Bros."
    Esses mods caretas jamais colocariam um título assim. Megaman
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por King Ter 16 Set 2014, 14:36

    Sonic Salies escreveu:Sério, alguém precisa mudar o título desse tópico para "Eu me prostituía pra jogar Smash Bros."

    Não seria eu me prostituíria? =T Btw, eu quase dei o cu pela demo msm


    Última edição por The King Of Red Lions em Ter 16 Set 2014, 15:11, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por KSPS Ter 16 Set 2014, 14:49

    É que ele usou no passado, de uma entrevista que a mulher assume que se prostituia pra comer xisburgui

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast - Página 32 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 07:01