Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Ryo Sáb 21 Mar 2015, 01:00

    Yugioh infantil ? rapaz, se nao ve como é macabro o anime ? os caras morrem bro '-'
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Qui 26 Mar 2015, 17:19

    Pokémon XY vai ter novo encerramento:

    “Gaogao All Stars” da banda Little Glee Monster.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Qui 26 Mar 2015, 18:12

    Marcio1000 escreveu:Pokémon XY vai ter novo encerramento:

    “Gaogao All Stars” da banda Little Glee Monster.

    Só complementando a informação:

    O encerramento estreará no episódio XY 68 - Mega Evolution is Being Targeted! The Bond with Garchomp!!. A música do encerramento também estará presente no mini-filme deste ano, o qual sairá por volta de Julho e tem como nome Pikachu & The Pokémon Musicians. O episódio em que o tema estreará no anime será exibido no dia 16 de Abril.

    Via ANMTV
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 13 Abr 2015, 06:28

    Para quem entender inglês, e não tiver gostado da minha "legenda", assista:

    Esse é o mesmo trailer do filme do Hoopa, só que agora em inglês.

    Alias, agora também esta anunciando o nome do filme em inglês, que sera "Hoopa and Clash of Ages" (a tradução ficaria "Hoopa e o Choque das Eras").


    A tradução, não esta MUITO fiel ao trailer em japonês, mesmo sendo poucas coisas, eles ainda modificaram algumas coisas, recomendo que vejam esse vídeo que eu até dei uma legendadinha em PT-BR:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t35890p60-discussao-pokemon-anime-manga#963090

    AVISO: Eu sei que estou postando essa coisa aqui, mas se puderem evitar, não assistam! assistam o video em japonês, eu coloquei até uma legendinha em PT-BR, por favor não assistam, a voz do hoopa é uma droga, a do Ash é um lixo e a do hoopa é uma m*** maior ainda, logo por favor não assistam essa coisa, cliquem no link do video em japonês se ainda não viu!
    avatar
    nicofontoura
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por nicofontoura Ter 14 Abr 2015, 10:40

    Não sei se é permitido, mas alguém poderia me indicar um site para baixar ou assistir os episódios da saga X/Y.

    Sou fã sa série e parei de assistir a muuuuito tempo e estou voltando agora ... comprei um New 3ds e Pokemon X.

    Obrigado desde já.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Ter 14 Abr 2015, 14:01

    nicofontoura escreveu:Não sei se é permitido, mas alguém poderia me indicar um site para baixar ou assistir os episódios da saga X/Y.

    Sou fã sa série e parei de assistir a muuuuito tempo e estou voltando agora ... comprei um New 3ds e Pokemon X.

    Obrigado desde já.

    Bruthais Fansub. Mas já aviso, quando vc começar a acompanhar semanalmente vai sofrer, pois a Bruthais legenda 1 episodio por mês. Durante todo o mês ele ficam chorando e postando desculpas pelos atrasos nos episódios mas repetem isso novamente no mês seguinte Psylol  
    avatar
    nicofontoura
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por nicofontoura Ter 14 Abr 2015, 14:02

    Marcio1000 escreveu:
    nicofontoura escreveu:Não sei se é permitido, mas alguém poderia me indicar um site para baixar ou assistir os episódios da saga X/Y.

    Sou fã sa série e parei de assistir a muuuuito tempo e estou voltando agora ... comprei um New 3ds e Pokemon X.

    Obrigado desde já.

    Bruthais Fansub. Mas já aviso, quando vc começar a acompanhar semanalmente vai sofrer, pois a Bruthais legenda 1 episodio por mês. Durante todo o mês ele ficam chorando e postando desculpas pelos atrasos nos episódios mas repetem isso novamente no mês seguinte Psylol  
    Sem problemas, como vou começar ainda vou demorar pra passar raiva. kkk

    Muito obrigado.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 16 Abr 2015, 12:51

    Hoje saiu um novo trailer do filme número 18 de Pokémon (Pokémon XY: Hoopa, o gênio dos aneis).
    Neste trailer é mostrado em alguns poucos segundos a forma alternativa do Hoopa e da enfase a tudo que os outros trailers mostraram, basicamente é mais do mesmo.


    Permitam-me mais uma vez colocar uma tradução aproximada do que é falado:

    No começo o Hoopa Alternado aparece e fala "otermashi" imagino que deveria ser " Oku Tamashi", mas a coisa fala de forma tão escrota que nem deu para identificar direito, em suma eu imagino que seja "Dentro da Alma" ou "Alma má". 0:00 á 0:10

    Logo aparece o Ash e fala "Por que os pokémon lendarios estão aqui?", e então o narrador fala "apareceu na frente um pokémon misterioso que utiliza aneis", logo aparece o hoopa novamente com o seu "oku tamashi" sério já esta ficando chatando Neutral em suma significa "dentro da alma" ou algo como "alma má". 0:12 á 0:23

    Logo o narrador fala "e finalmente começa" aparece unas coisas loucas e ele fala "A batalha destinada". 0:25 á 0:31

    o Meowth fala "olha quantos pokémon léndarios". 0:38 á 0:40

    Então o satoshi fala "Hoopa"(não magina), com isso aparece o lixo que ferrou tudo e fala "O poder do selo foi liberado", e a vadia mulher/irmã dele fala "Ele ira consumir tudo", com isso o narrador fala "Com o começo dessa batalha o destino de Ash...", logo então a coitada que foi colocada na friend zone fala "Ash". logo o narrador fala "Com isso a verdadeira forma do Hoopa é liberada", e o hoopa fala "eu vou salvar o Ash!" ai o narrador fala um monte de coisas que nem tem sentido traduzir. 0:42 á 1:12

    e com isso acabo minha tradução ><
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 17 Abr 2015, 19:58

    PESSOAL

    Finalmente saiu a versão legendada do ultimo trailer do Hoopa!
    Agora quem é que legendou? fui eu!
    Tive uma dificuldade do sei la o que para legendar, mas saiu, espero que tenham gostado!

    Obviamente, eu irei legendar também os próximos trailers de pokémon que venham a estar em japonês, espero que gostem!

    Vale lembrar que eu só legendei a parte que é realmente um "trailer" a divulgação da equipe rocket eu nem me dei o trabalho de legendar.


    OBS: Só deu para upar ai por que no you tube ele mal upa e já é logo excluido.

    Quem quiser baixar clique aqui e seja feliz, vendo seu trailer em HD com legenda em PT-BR!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 13 maio 2015, 14:05


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 C7vLehn

    Foi notificado novidades sobre o Filme 18 de Pokémon - The Archdjinn of the Rings - Hoopa

    Nesta noticia foi revelado o move assinatura do Hoopa Unbound, Hyperspace Fury, fora isso foi revelado que o Hoopa ira poder mudar de forma apenas caso seja usado o item Prison Bottle
    que ira ser recebido in-game por uma balconista depois de eventos específicos.
    Também foi notificado que tanto mega Latios quanto mega Latias estarão no filme!

    Para finalizar sigam essas imagens da Coro-Coro:

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Corocoro6151  [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Corocoro6152

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Corocoro6153
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Ter 19 maio 2015, 17:04

    NOVOS TÍTULOS DE EPISÓDIOS DO ANIME XY REVELADOS


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Pikachuoutbreak

    Foram revelados novos títulos dos próximos episódios do anime de Pokémon XY. Em especial foi anunciado pela TV Tokyo, na sua página, que um especial para o anime está a caminho. O especial em questão será um conjunto de quatro episódios e foi intitulado de: Pocket Monsters XY Pikachu the Movie 1 Hour Special.

    A sinopse do especial televisivo consta que nele será contada a história de um senhor que, ao ver o Pikachu de Ash, questiona ao mesmo se gostaria que o pequeno rato elétrico participasse de um filme. No entanto, algumas coisas acontecerão e acarretarão na separação do treinador para com seu Pokémon.

    Os títulos dos episódios que comporão o especial são os seguintes:

    Parte 1 - "Pikachu Becomes a Star!? Its Movie Debut!!"
    Parte 2 - "How to Pikachu the Movie! All Right! Action!!"
    Parte 3 - "The Thunderclap Hero! Super Pikachu!!"
    Parte 4 - "Pikachu's Thrilling Failure Award"

    Além disso, foi revelado também um novo episódio regular do anime, que fará parte do especial, no entanto mais como uma prévia do pequeno arco.

    Episódio 880: The Pokémon Sky Rally Challenge! Fly, Noibat!!

    No episódio acima, provavelmente, terá-se a captura do Noibat. O episódio será transmitido no dia 11 de Junho, enquanto o especial terá sua exibição uma semana depois, no dia 18 de Junho.

    Ao que parece as customizações do Pikachu presentes em ORAS marcarão presença neste especial. E aí, o que acharam? Very Happy
    Fonte
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Ter 19 maio 2015, 17:43

    Finalmente um especial de verdade do anime, já tá um saco aguentar aquele Mega Evolution. Espero que seja bom, mas 4 episódios sendo especial de 1 hora? Na TV japonesa cada episodio de anime com duração normal tem 30 minutos (25 do anime mais 5 de comerciais) então não seriam 2 horas? (A menos que seja duas semanas com 1 hora ai tudo bem Razz )
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 19 maio 2015, 19:09

    Nao está dando para eu acompanhar o anime ultimamente, mas o Satoshi num ja capturou um Goomy? Não faria sentido ele capturar um Noibat sendo q ja tem 1 dragon e 2 flying types na equipe...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Ter 19 maio 2015, 19:12

    Zuado Pela Vida escreveu:Nao está dando para eu acompanhar o anime ultimamente, mas o Satoshi num ja capturou um Goomy? Não faria sentido ele capturar um Noibat sendo q ja tem 1 dragon e 2 flying types na equipe...

    Er...

    Spoiler do anime:

    EDIT: Até rimou.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 19 maio 2015, 19:26

    Marcio1000 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Nao está dando para eu acompanhar o anime ultimamente, mas o Satoshi num ja capturou um Goomy? Não faria sentido ele capturar um Noibat sendo q ja tem 1 dragon e 2 flying types na equipe...

    Er...

    Spoiler do anime:

    EDIT: Até rimou.

    WHAAAAT?!?!?!?!? Donkey Kong
    na boa, cansei! Não aguento mais as burradas desse moleque cretino não, até hj to p*to ainda pelo Pidgeot e agora ele me vem com essa ¬¬

    **EDIT: só vou tolerar pq apesar de gostar muito do Goodra, eu tbm amo o Noivern e acho o design dele um dos mais fodas ja feitos em pokémon (sim sou estranho)... infelizmente sabemos q esse anão de 28 anos portador de um Pikachu ora OP, ora lixoso, não possui o habito de evoluir seus poké Ç.Ç

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:42