Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Leonardorag1
AlienZ
Nujaka Knight
FlygonBoy
Wolflink
Jhon Matheus
dermebr
lordefael
Athos
Visionnaire
ari789
Sanksuel
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Lauro
Alejandro_
Lucasmon
VirtualBoy
BetoSantos
JonathanAlis
Yagosbl
ToonLink
Ryuuma
Omnimon
raphael.almeidamartins
alesx7817
LiveinRiot
Aerokaiser
Allusian
Ismatash
@bolacha1337
Alteisen
Kantus88
GuiMagic
EduFanaia
KSPS
Guinomonster
Nan Gamer
42 participantes

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Nan Gamer Qua 20 Ago 2014, 14:01

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty 22743-call-of-duty-advanced-warfare-logo-1

    O co-fundador da Sledgehammer Games, Michael Condrey, confirmou hoje que o mais novo jogo da série Call of Duty não chegará ao console da Nintendo. Ao ser perguntado sobre a versão de Call of Duty: Advanced Warfare pra Wii U, Michael afirmou:


     no, no WiiU. That was an Activision decision. We are focused on XboxOne, PS4, and PC. — Michael Condrey (@MichaelCondrey) August 20, 2014 



    É, e diante disso o que a nossa querida Nintendo faz? Absolutamente nada. É simplesmente um círculo vicioso. Thiridies lançam jogos pro Wii U> Nintendistas não dão a mínima> Thirdies abandonam Wii U> Nintendo não faz nada pra mudar a situação> Fanboys fazem petições> Thirdies lançam jogos pro Wii U> Nintendistas não dão a mínima>Thirdies abandonam o Wii U> Nintendo não faz nada pra mudar a situação> Fanboys fazem petições... e por ae vai,


    Definitivamente a Nintedno está mais sozinha do que nunca. Absolutamente NENHUMA thirdie apoia o console. E ae dona Nintendo, vai ficar de braços cruzados?


    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Wii-U-sad-e1375709902118

    Fonte: http://nintendoeverything.com/sledgehammer-games-co-founder-says-call-of-duty-advanced-warfare-isnt-coming-to-wii-u/
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Guinomonster Qua 20 Ago 2014, 14:06

    Só acho que a petição pedindo respeito não adiantou em. Rsrs. Rsrs.

    Mas é realmente triste. Com isso o único jogo que tenho na cabeça de third que o Wii U vai receber esse ano é Watch Dogs. Isso se aquilo que disseram que foi adiado pra 2015 não for verdade.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por KSPS Qua 20 Ago 2014, 14:13

    Tá certo.

    Até que CoD vendia razoavelmente bem no Wii U.

    Em compensação, tomara que tragam boas adições ao Black Ops 2, o que mais vendeu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 14:53

    Realmente CoD realmente não foi mal no WiiU, mas sei lá acho que as Thirds acham que o público do Wiiu não é feito pro jogo, algo que está errado, enfim o laço Third e wiiu é algo que nunca vai se resolver.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por EduFanaia Qua 20 Ago 2014, 14:58

    Ta foda...

    Ao menos a Activision dá suporte ao Wii U com Skylanders... T-T
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por GuiMagic Qua 20 Ago 2014, 15:03

    cod no wiiu nao foi mal???  pqp fanboy eh foda...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 15:05

    foda-se essas thirdies, ate hoje não vi nenhuma pessoa que comprou wii u para jogar elas afinal a maioria dos jogos thirdies de hoje em dia tem tudo uma versão 10x melhorada para PC e que ainda lança antes da do wii u, alias se realmente querem jogar jogos de thirdie por que não compra um Xbox One? seila um PC melhorado, por que as piores versões sempre saem para o wii u.

    De qualquer forma o que eu quero falar: não faz diferença.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 15:08

    GuiMagic escreveu:cod no wiiu nao foi mal???  pqp fanboy eh foda...

    Bom cara primeiro não sou fãnboy da Nintendo, ate porque atualmente só tenho consoles da Microsoft, segundo em relação a outros jogos de thrid CoD não vendeu mal.
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por GuiMagic Qua 20 Ago 2014, 15:12

    Cod ghost vendeu 170 mil unidades , vc acha que nao vendeu mal?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 15:17

    GuiMagic escreveu:
    Cod ghost vendeu 170 mil unidades , vc acha que nao vendeu mal?
    Brother o ghost não foi lá grande vendas em nenhum console, e eu falei EM RELAÇÃO A OUTROS THRIDS foi razoável as vendas, investir np WiiU e fazer um pprt decente as vezes seria algo interessante a se fazer.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Kantus88 Qua 20 Ago 2014, 15:31

    "E aí Nintendo, vai ficar de braços cruzados?"

    Sinceramente, já não consigo mais entender esse tipo de pergunta. Até onde sei, a própria Nintendo não está recusando esses títulos, então a única forma de vê-los no console seria pagar as produtoras para que isso acontecesse. Mas isso é algo que realmente valeria a pena? Menos investimento em exclusivos e mais thirds? Mais Call of Duty, menos Splatoon?

    O consumidor tem o direito de escolha, se não gostam do rumo que as coisas tomam, sempre existem opções no mercado, para qualquer produto. Esse chororô todo já tá chato.

    "Ainn, mas fã da Niteto só compra jogu da Niteto, olha aí"

    Se tiver condições, tenha um outro console com multis superfaturados ou um PC com preço dos jogos justos.

    "Ainn, mas eu quero tudo em 1, com exclusivos e multis"

    Compre um PS4 ou X One e ignore o Wii U, é bem mais fácil do que ficar chorando a cada não-anúncio de um não-jogo do console.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Alteisen Qua 20 Ago 2014, 15:34

    A Nintendo deve estar achando é bom. Menos concorrência, restando ao público as opções que a própria Nintendo lança.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 20 Ago 2014, 15:34

    Guinomonster escreveu:Só acho que a petição pedindo respeito não adiantou em. Rsrs. Rsrs.

    Mas é realmente triste. Com isso o único jogo que tenho na cabeça de third que o Wii U vai receber esse ano é Watch Dogs. Isso se aquilo que disseram que foi adiado pra 2015 não for verdade.
    Acho que tem Just Dance também
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Ismatash Qua 20 Ago 2014, 15:38

    hehe pobre Wii U
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Ago 2014, 15:49

    Kantus, as outras não ficam de braços cruzados e nem por isso investem menos em exclusivos. Não entendi qual a relação de mais thirdies -> menos exclusivos.
    Parece que não tem PR nenhum com os parceiros thirdies. Não faz marketing de jogos thirdies no seu console nem se preocupa em trazer.

    Literalmente fica neutra.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty Empty Re: Wii U perde mais um jogo de thirdie. O jogo da vez é Call of Duty

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:36