Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [HELP] Como mudar país da e-shop ?

    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [HELP] Como mudar país da e-shop ? Empty [HELP] Como mudar país da e-shop ?

    Mensagem por Yuri92 Seg 18 Ago 2014, 19:16

    Bom, eu comprei meu 3DS usado e a e-shop que veio é do Brasil e eu queria mudar pra aproveitar as promos e talz. Dai queria saber como eu mudo o país e o que eu perco se mudar ? Eu tenho apenas um Kirby 3D Classics e o Metroid de NES no Club Nintendo de jogos digitais. Abraços.

    MODERAÇÃO: Assim que for respondido podem trancar.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [HELP] Como mudar país da e-shop ? Empty Re: [HELP] Como mudar país da e-shop ?

    Mensagem por Gui Fx Seg 18 Ago 2014, 19:51

    Vai ter que deletar a conta atual e criar uma outra, canadense ou americana.
    Ao deletar a conta, todos os jogos e créditos que estão vinculados a ela serão perdidos.
    Spoiler:
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [HELP] Como mudar país da e-shop ? Empty Re: [HELP] Como mudar país da e-shop ?

    Mensagem por Yuri92 Ter 19 Ago 2014, 02:30

    Hm, tendi. Tem um passo-a-passo disso de como fazer não ?
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [HELP] Como mudar país da e-shop ? Empty Re: [HELP] Como mudar país da e-shop ?

    Mensagem por Yuri92 Ter 19 Ago 2014, 23:03

    Ninguém tem um tutorial de como excluir a conta direitinho ? Tem que formatar o portátil ? Li em alguns lugares que pode dar problema no 3DS e talz. Fiquei com medo de só deletar e dar xabú AUAHUAHAUHAUHAUH tô querendo aproveitar a promo dos Etrian Odyssey
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [HELP] Como mudar país da e-shop ? Empty Re: [HELP] Como mudar país da e-shop ?

    Mensagem por Yuri92 Qua 20 Ago 2014, 15:40

    Ninguém ? :'(

    Conteúdo patrocinado


    [HELP] Como mudar país da e-shop ? Empty Re: [HELP] Como mudar país da e-shop ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:43