Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
ベ リ ス
Nyails
Ryuuma
Lauro
Robert Prado
ari789
El Buga
LiveinRiot
VirtualBoy
Visionnaire
AlienZ
Alteisen
Ulukai
Angel Kenede
JonathanAlis
EduFanaia
Omnimon
Alejandro_
22 participantes

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Lucasmon Sex 15 Ago 2014, 22:28

    ari789 escreveu:Infelizmente os ultimos jogos de Crash foram muito... Meh... mas pode ter certeza que Crash ainda é lembrado por inumeros marmanjos por ai,não é atoa que muitos dizem que se a SONY for mesmo lançar Crash para o PS4 aos naipes do PS1 ira ganhar a geração.

    Sério cara, a unica pessoa que vi falar isso foi você mesmo aqui no fórum. E por favor, até parece que Crash faria a Sony ganhar a geração. Seria apenas mais um bom jogo (caso remete-se aos 3 do PS1) que poderia vender bem ao ritmo do sucesso do PS4, mas muito longe de ser O TITULO avassalador contra a concorrência.

    E enfim, também não da pra falar que ele é totalmente desprezivel em Smash. É um personagem carismático e que para mim combinaria nessa lista de personagens.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Shiny Sex 15 Ago 2014, 23:01

    Eu parei quando o Ari disse que o Crash foi tão marcante quanto Mario.

    Afinal, "jogo de personagens" ele quer dizer só crossover, né?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por ベ リ ス Sex 15 Ago 2014, 23:08

    Shiny escreveu:Eu parei quando o Ari disse que o Crash foi tão marcante quanto Mario.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Ryuuma Sex 15 Ago 2014, 23:26

    Nada no mundo dos videogames pode ser comparado com Mario. NADA
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por ari789 Sáb 16 Ago 2014, 00:23

    Ryuuma escreveu:Nada no mundo dos videogames pode ser comparado com Mario. NADA

    Acho isso meio fanboylismo da parte de vocês,Nos Anos 90 Existiram vários personagens tão marcante quanto o Mario  Shocked 


    Claro nenhum superou a fama dele,mas teve alguns que ficaram pau a pau bom um bom tempo,um bom exemplo disso é Sonic no qual alguns ainda preferem ele ao Mario.

    E Sim,Crash Conseguiu ficar pau a pau com o Mario:
    Spoiler:

    Mas esse comercial ainda não supera os da SEGA contra a Nintendo  Laughing 

    Lauro escreveu:
    AlienZ escreveu:Por favor né gente,ninguém está nem aí pra Crash bandicoot,assim como ninguém liga pra snake,além disso não é um personagem que vai transformar o jogo em o melhor de todos os tempos. Reservem espaço para personagens realmente relevantes e não opções malucas pra agradar meia duzia de fans de um personagem que com tantos jogos mal apareceu nos consoles da Nintendo.
    AlienZ escreveu:Por favor né gente,ninguém está nem aí pra Crash bandicoot,assim como ninguém liga pra snake,além disso não é um personagem que vai transformar o jogo em o melhor de todos os tempos. Reservem espaço para personagens realmente relevantes
    AlienZ escreveu:Por favor né gente,ninguém está nem aí pra Crash bandicoot,assim como ninguém liga pra snake
    AlienZ escreveu:Reservem espaço para personagens realmente relevantes

    Ok, desisto desse fórum. Vou lá no canto me matar que eu ganho mais. Flws

    Esse fórum esta infestado de Fanboys tio... Mas putzs pegaram pesado com o Crash.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Ryuuma Sáb 16 Ago 2014, 00:30

    Não é fanboyzismo, Mario é extremamente icônico, todos sabe quem ele é.

    O vídeo que você postou não prova nada. Aliás, são os inimigos do Mário. Isso só prova que os outros que conseguiram grande fama, nada mais eram do que o rivais do Mario, além disso o video é ridículo, quem raios é Gex? Como assim comparar esses personagens com o Mario lol? O cara só pegou jogos de plataforma e colocou os protagonistas ai.

    Sonic teve sua época de Glória, mas não é constante como a do Mário.


    Minha vó que nunca pegou em um vídeo game sabe quem raios é o Mario. Mas não faz ideia de quem é o Crash Bandcoot, ou o Gex (lol).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Ago 2014, 00:32

    Cara, não tem como comparar com Mario.

    Tudo bem, na década de 90 realmente Crash foi um dos ícones dos fãs de games. Entretanto, parou por aí.

    Mario é uma das franquias mais lucrativas da história dos games, sem contar que é popular e se mantêm no mercado há mais de 25 anos. Poucos alcançaram isso (para não dizer nenhum além de Mario), talvez apenas Sonic possa ser comparado a Mario, mas ainda sim possui uma desvantagem por estar em decadência nos tempos atuais.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Ryuuma Sáb 16 Ago 2014, 00:37

    Zelda passou dos 25 também, sempre mantendo popularidade constante.

    Sonic 3D é uma porcaria, o publico se dividiu quando cagaram no sonic. Pessoal que gosta de Nintendo defende o sonic 3D, porque os jogos 2D (bons de verdade) não saíram pra console nintendo.
    Mimimi em 3,2,1...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por ari789 Sáb 16 Ago 2014, 00:38

    Ué,que eu lembre eu tinha dito que FICARAM pau a pau com o Mario mas que não conseguiu superar o mesmo.

    Todo mundo sabe quem é Sonic,Mickey,Crash,Perna Longa,Bomberman e etc...

    O Que eu disse foi que Crash e Sonic foram tão marcantes QUANTO Mario '-' é tão dificil pra vocês simplesmente admitir isso?

    Agora o cara tem que ser muito ignorante ou não saber nada sobre a Guerra de consoles 8/16/32 Bits para fazer um comentario como o do AlienZ
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 16 Ago 2014, 00:46

    Querer comparar Mario com Crash.. Kkkkkkkkkkk.. Pérolas do Ari.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Ryuuma Sáb 16 Ago 2014, 00:55

    ari789 escreveu:
    Todo mundo sabe quem é Sonic,Mickey,Crash,Perna Longa,Bomberman e etc...

    Perna Longa e Mickey? WTF! Agora deu pra comparar personagens de video game com personagens de TV? Obvio que todo mundo sabe que é Perna Longa e Mickey, eles estão em desenhos animados e passam na TV. Eu acho, SÓ ACHO, que o publico da televisão ao longo dos anos e algumas milhares de vezes superior ao publico dos video games, mas essa é só a minha opinião.

    E não, não é todo mundo que sabe quem é o Sonic, e MUITO menos que sabe quem é o Crash ou o Bomberman.

    ari789 escreveu:O Que eu disse foi que Crash e Sonic foram tão marcantes QUANTO Mario '-' é tão dificil pra vocês simplesmente admitir isso?

    Não são tão marcantes quanto Mario. Ambos personagens tiveram o seu momento, mas definharam. E são bem mais novos que o Encanador. Você que deve admitir que Mario é BEM mais marcante e Icônico. Crash pode até ser marcante pra você, mas existe uma infinidade de pessoas que não sabe o que raios é o Crash. Eu adorava jogar Ardy Light Foot no meu SNES, mas não é por isso que vou sair por ai falando que o Personagem foi marcante na infância de muita gente e pode ser comparado ao Mario -__-

    TODO mundo conhece o Mario. Sua vó sabe quem é o Mario, Sua tia, e ma infinidade de pessoas que nunca jogaram video game sabem quem raios é o Mario. Agora Crash, Sonic e qualquer coisa do mundo dos games são nomes conhecidos por gamers apenas.

    ari789 escreveu:Agora o cara tem que ser muito ignorante ou não saber nada sobre a Guerra de consoles 8/16/32 Bits para fazer um comentario como o do AlienZ

    Leigos em Video game sabem quem é o Mario, mas não sabem quem é o Crash ou o Gex.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Ago 2014, 01:08

    ari789 escreveu:Ué,que eu lembre eu tinha dito que FICARAM pau a pau com o Mario mas que não conseguiu superar o mesmo.

    Todo mundo sabe quem é Sonic,Mickey,Crash,Perna Longa,Bomberman e etc...

    O Que eu disse foi que Crash e Sonic foram tão marcantes QUANTO Mario '-' é tão dificil pra vocês simplesmente admitir isso?

    Agora o cara tem que ser muito ignorante ou não saber nada sobre a Guerra de consoles 8/16/32 Bits para fazer um comentario como o do AlienZ

    Sério cara, não é todo mundo que conhece Bomberman. E compará-lo com Mickey, por exemplo, que é uma figura de conhecimento mundial, é um absurdo. Bem, sem falar que comparar personagens de outros setores fora dos games nesse caso não possui muito sentido, mas entendi que você quis traça um paralelo aí.

    E como te disse, Crash fez sucesso? Sim, mas foi por alguns anos, e não acho que ele bateu de frente com Mario. Ficou conhecido, e muito bem, pelos donos de PS1, mas depois ''sumiu''. Retornou no PS2, mas com jogos fracos demais.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Shiny Sáb 16 Ago 2014, 01:35

    ari789 escreveu:Ué,que eu lembre eu tinha dito que FICARAM pau a pau com o Mario mas que não conseguiu superar o mesmo.

    Todo mundo sabe quem é Sonic,Mickey,Crash,Perna Longa,Bomberman e etc...

    O Que eu disse foi que Crash e Sonic foram tão marcantes QUANTO Mario '-' é tão dificil pra vocês simplesmente admitir isso?

    Agora o cara tem que ser muito ignorante ou não saber nada sobre a Guerra de consoles 8/16/32 Bits para fazer um comentario como o do AlienZ
    Ah velho para, esses exemplos que tu citou (bem esquisitos aliás) não chegam nem perto do sucesso que é Mario, tiveram épocas que rivalizaram, mas não chegaram nem perto do que é o sucesso do Mario, tanto é que todas essas séries hoje estão defasadas.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por King Sáb 16 Ago 2014, 07:42

    Ah, eu até concordo que Crash não se compara com Mario, mas dizer que ninguém liga pra Crash foi meio pesado mesmo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por AlienZ Sáb 16 Ago 2014, 07:55

    ari789 escreveu:Agora o cara tem que ser muito ignorante ou não saber nada sobre a Guerra de consoles 8/16/32 Bits para fazer um comentario como o do AlienZ

    Explique-se melhor,até onde eu saiba meu ''comentário ignorante'' apresentou dados reais que você nem ao menos sabia sobre as vendas de Crash comparadas a de Mario,se você sabia não há motivos pra dizer que foi tão marcante quanto Mario. Até agora não entendi porque você não consegue aceitar o simples fato de que o PÚBLICO NINTENDISTA (AQUELE QUE A SELEÇÃO DE PERSONAGENS DO SMASH É PENSADO EM AGRADAR) não se interessa nem um pouco por crash.

    ari789 escreveu:Esse fórum esta infestado de Fanboys tio... Mas putzs pegaram pesado com o Crash.

    Seja mais humilde quando for escrever seus comentário cara,você aparenta ser o fanboy número um de crash nesse forum,você toda hora está exagerando e superestimando o personagem como por exemplo esse negócio de que o PS4 vence a geração se um jogo do crash lançar pra ele, depois somos nós que estamos superestimando mario né?

    The King Of Red Lions escreveu:Ah, eu até concordo que Crash não se compara com Mario, mas dizer que ninguém liga pra Crash foi meio pesado mesmo.

    Não leia só metade do comentário,estou falando que nenhum Nintendista liga pra crash,sabe?As pessoas na qual Smash faz parte do público alvo. Pelo jeito não ficou óbvio no primeiro,nem no segundo,nem no terceiro(onde eu escrevi bem explícito) que estou falando do público nintendista,repito,os fans de crash estão em outra plataforma e o número de fans dele que tem um wii u são extremamente escasso.

    Conteúdo patrocinado


    Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo - Página 4 Empty Re: Sakurai diz que pretende fazer de Smash Bros. o jogo de personagens Nº1 do mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:33