Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
BROS.
KSPS
Robert Prado
anmani
Angel Kenede
Arthimura
RicardoGuedes
Omnimon
12 participantes

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Ago 2014, 14:17

    O título de ação e plataforma chega ao eShop americano no final de agosto, o preço também foi revelado.

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Gunvolt-capa
    A desenvolvedora Inti Creates revelou a data de lançamento americana de Azure Striker Gunvolt, título de ação e plataforma para 3DS. O jogo chegará ao eShop das Américas dia 29 de agosto e custará 14,99 dólares. A data européia ainda está sendo definida. Confira algumas imagens com texto em inglês:

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Gunvolt-01
    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Gunvolt-02
    Em Azure Striker Gunvolt o jogador controla um garoto que tem poderes psíquicos e luta contra uma organização criminosa. A produção do título conta com a participação de Keiji Inafune, criador de Mega Man e Mighty No.9.

    Fonte

    --------------------------------------------------------------------------------

    Edit: Vai comprar Azure Striker Gunvolt? Então confira o tamanho do jogo
    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Medium_390766_3373249520
    Vish, agora todos sabem daonde é meu set
    O Azure Striker Gunvolt chegará amanhã na nossa eShop, o jogo que é exclusivo para o Nintendo 3DS só estava disponível no Japão até então. Agora temos a informação do tamanho do arquivo do jogo. Ele vai ocupar cerca de 2.600 blocos do cartão SD, para ser mais exato são 2.623, diferente da versão japonesa. Isso se deve por algumas mudanças no visual e por causa da tradução para o inglês.

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Medium_390767_3423863294
    Fonte


    Última edição por Angel Kenede em Qui 28 Ago 2014, 04:15, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Omnimon Qui 14 Ago 2014, 14:25

    O $ ja ta reservado assim que lançar eu pego.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por J.Biermann Qui 14 Ago 2014, 15:20

    Tenho 21 dólares e uns quebrados de saldo, pego no lançamento também.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 14 Ago 2014, 15:28

    Omnimon escreveu:O $ ja ta reservado assim que lançar eu pego.

    Acabei de comprar um card de $20 e tava em dúvida do que comprar! Agora já sei, e o troco pago meu pokebank! Ow coisa boa!
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Arthimura Qui 14 Ago 2014, 16:06

    Mal posso esperar! Espero que tenha um clima parecido com o das séries Zero e X  Smile 

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Angel Kenede Sex 15 Ago 2014, 19:14

    Farei o possível para ter o game no começo de Setembro a menos que dê sorte e pegue já no lançamento, pois desejo outros games até lá, estou muito na seca de "Megaman" por anos e quero algo novo. -q
    Arthimura escreveu:Mal posso esperar! Espero que tenha um clima parecido com o das séries Zero e X  Smile 
    Ele possui um estilo bem mais parecido ao ZX e ZX Advent, sendo o Mighty Nº9 o mais similar ao MM clássico e o X.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por anmani Sex 15 Ago 2014, 20:00

    vou comprar assim que sair.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Ago 2014, 15:07

    E esse dia 29 que não chega... -q
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Robert Prado Dom 24 Ago 2014, 15:36

    Acabei de ver um gameplay do jogo. C-A-R-A-L-H-O. É Megaman X todinho, só que com features novas.

    Eu tenho que jogar isso
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Ago 2014, 16:28

    Robert Prado escreveu:Acabei de ver um gameplay do jogo. C-A-R-A-L-H-O. É Megaman X todinho, só que com features novas.

    Eu tenho que jogar isso
    Se isso já não fosse incentivo o suficiente, o jogo vai custar a metade de um game padrão de 3DS e ainda quem comprar até o dia 19 de Novembro, vai ganhar outro game ao estilo 8-Bits e também baseado em Mega Man:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t35851-crossover-entre-mighty-no-9-e-azure-striker-gunvolt-e-anunciado-conheca-mighty-gunvolt
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por skybite Seg 25 Ago 2014, 14:38

    Angel Kenede escreveu:
    Robert Prado escreveu:Acabei de ver um gameplay do jogo. C-A-R-A-L-H-O. É Megaman X todinho, só que com features novas.

    Eu tenho que jogar isso
    Se isso já não fosse incentivo o suficiente, o jogo vai custar a metade de um game padrão de 3DS e ainda quem comprar até o dia 19 de Novembro, vai ganhar outro game ao estilo 8-Bits e também baseado em Mega Man:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t35851-crossover-entre-mighty-no-9-e-azure-striker-gunvolt-e-anunciado-conheca-mighty-gunvolt
    pera pera pera, vamos com calma, quer dizer que se eu comprar o mega man gunvolt daqui a 3 dias eu ganho um joguim 8 bits por conta da casa oO

    é isso mesmo?
    =D
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por KSPS Seg 25 Ago 2014, 14:42

    Compra garantida aqui!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 25 Ago 2014, 14:45

    skybite escreveu:pera pera pera, vamos com calma, quer dizer que se eu comprar o mega man gunvolt daqui a 3 dias eu ganho um joguim 8 bits por conta da casa oO

    é isso mesmo?
    =D
    Isso mesmo, e ainda é um bom jogo que lembra bastante os Mega Man Xtremes do GBC.

    Uma ótima opção para quem sente falta de games de plataforma clássicos, compra um e recebe dois e ainda com estilos/visuais próprios. \o/
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por KSPS Seg 25 Ago 2014, 14:48

    Pra variar:


    Coming straight from a dev roundtable

    - the team feels like they need to add in some DLC
    - this DLC is already "under development"
    - DLC's focus seems to be Beck from Mighty No. 9
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 28 Ago 2014, 07:00

    Angel Kenede escreveu:
    Vai comprar Azure Striker Gunvolt? Então confira o tamanho do jogo
    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Medium_390766_3373249520
    Vish, agora todos sabem daonde é meu set
    O Azure Striker Gunvolt chegará amanhã na nossa eShop, o jogo que é exclusivo para o Nintendo 3DS só estava disponível no Japão até então. Agora temos a informação do tamanho do arquivo do jogo. Ele vai ocupar cerca de 2.600 blocos do cartão SD, para ser mais exato são 2.623, diferente da versão japonesa. Isso se deve por algumas mudanças no visual e por causa da tradução para o inglês.

    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Medium_390767_3423863294
    Fonte
    Reaproveitando o tópico.~

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo! Empty Re: [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:25