Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Alteisen
Sanksuel
Robert Prado
VirtualBoy
LOCATELLi
Nan Gamer
10 participantes

    Sony tem dívida mais arriscada que empresa envolvida no desastre de Fukushima. Downgrade é iminente

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Sony tem dívida mais arriscada que empresa envolvida no desastre de Fukushima. Downgrade é iminente - Página 2 Empty Re: Sony tem dívida mais arriscada que empresa envolvida no desastre de Fukushima. Downgrade é iminente

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 31 Jul 2014, 10:25

    valcilio escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Só eu consegui observar o que realmente ta acontecendo? ate mesmo nós locais que ela ta rendendo lucro é suficiente apenas para sustentar as pontas o resto que não se sustenta ta tudo dando prejuizo, agora se a sony falir eu quero a sessão playstation se alie a nintendo, ai finalmente a nintendo vai ser a soberana dos games.

    Cara, se isso um dia acontecer, certamente será o fim do mundo.. rsrs

    se a Sony falir tem altas chances de acontecer 4 coisas:

    - O setor Playstation acabar também.
    - A nintendo comprar o setor playstation e algumas first party da sony.
    - A microsoft comprar o setor playstation e algumas first party da sony( o que é muito improvavel vendo que a microsoft não ta nem ligando para o seu proprio setor o xbox).
    - O setor playstation virar independentes, o que realmente pode acontecer já que se for para sustentar apenas o setor playstation com todas as first party ele sustenta facil.
    Primeiro cara a Sony nao vai falir, nem Nintendo, nem Mircrosoft, todo sonho de Nintendista é ver as franquias da Sony sendo da Nintendo e todo Sonysta quer ver as franquias da Nintendo sendo da Sony. Dessas suas 4 coisas a unica que vai acontecer é nenhuma  Razz .
    alex.s.t
    alex.s.t
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 126

    Sony tem dívida mais arriscada que empresa envolvida no desastre de Fukushima. Downgrade é iminente - Página 2 Empty Re: Sony tem dívida mais arriscada que empresa envolvida no desastre de Fukushima. Downgrade é iminente

    Mensagem por alex.s.t Qui 31 Jul 2014, 10:45

    neto.alves.9634 escreveu:
    valcilio escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Só eu consegui observar o que realmente ta acontecendo? ate mesmo nós locais que ela ta rendendo lucro é suficiente apenas para sustentar as pontas o resto que não se sustenta ta tudo dando prejuizo, agora se a sony falir eu quero a sessão playstation se alie a nintendo, ai finalmente a nintendo vai ser a soberana dos games.

    Cara, se isso um dia acontecer, certamente será o fim do mundo.. rsrs

    se a Sony falir tem altas chances de acontecer 4 coisas:

    - O setor Playstation acabar também.
    - A nintendo comprar o setor playstation e algumas first party da sony.
    - A microsoft comprar o setor playstation e algumas first party da sony( o que é muito improvavel vendo que a microsoft não ta nem ligando para o seu proprio setor o xbox).
    - O setor playstation virar independentes, o que realmente pode acontecer já que se for para sustentar apenas o setor playstation com todas as first party ele sustenta facil.
    Primeiro cara a Sony nao vai falir, nem Nintendo, nem Mircrosoft, todo sonho de Nintendista é ver as franquias da Sony sendo da Nintendo e todo Sonysta quer ver as franquias da Nintendo sendo da Sony. Dessas suas 4 coisas a unica que vai acontecer é nenhuma  Razz .

    Acho todas as opções improváveis. Mas a ultima, do setor playstation ser independente, acho a unica possível. No pior dos cenários a divida da Sony fica insustentável e nenhuma empresa ou grupo de investidores queiram tentar salva-lá, a opção mais aceitável seria vender departamentos delas, e isso ja ocorreu a menos de um ano, com a linha Vaio. 
    Nessa hipótese, a linha mais lucrativa e que provavelmente eles ainda investiriam seria justamente as que ainda dão lucros, e marca Plasytation é com certeza uma das mais lucrativas.

    Repito, acho isso muito díficil, mas não impossível.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:45