Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Qui 04 Set 2014, 16:06

    É mais com repel vc perde a chance de achar aquele Tentacool,Tentacruel ou Wingull,Pelliper shinys lindos depois de achar 1xxxx deles kkkkkkkk.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Set 2014, 16:11

    DarkRoxas escreveu:Parece que até hoje tem gente que ignora as sábias palavras dessa imagem aqui:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Repels_9d22f2_484201
    Nunca fui de usar, sempre fui acostumado com os Final Fantasy clássicos os quais se encontra um inimigo após 5 ou 2 passos no Overworld ou em Dungeons, então encontrar Pokémon direto é comum pra mim.

    Alias, até vendia meus Repels nos RBY para desocupar a Bag. -q
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Qui 04 Set 2014, 16:21

    Angel Kenede escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Parece que até hoje tem gente que ignora as sábias palavras dessa imagem aqui:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Repels_9d22f2_484201
    Nunca fui de usar, sempre fui acostumado com os Final Fantasy clássicos os quais se encontra um inimigo após 5 ou 2 passos no Overworld ou em Dungeons, então encontrar Pokémon direto é comum pra mim.

    Alias, até vendia meus Repels nos RBY para desocupar a Bag. -q

    A real é que eu nunca usava repel, mas sempre fugia das lutas. Eu sempre fico com um pensamento de "vai que aparece um shiny".
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Qui 04 Set 2014, 16:32

    Eu uso e abuso dos Repels em cavernas, fora isso eu sou de boa.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Qui 04 Set 2014, 16:47

    thi-bone escreveu:É mais com repel vc perde a chance de achar aquele Tentacool,Tentacruel ou Wingull,Pelliper shinys lindos depois de achar 1xxxx deles kkkkkkkk.
    Não, não vale a pena, a chances de vc achar um shiny no matinho são muito poucas pra compensar a irritação
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por MrC Qui 04 Set 2014, 17:01

    Sempre paro pra pensar nessa questão do shiny antes de usar um repel :v
    Mas enfim, quando to com paciência pra ficar encontrando um monte de poke pelo caminho nem uso repel, agora quando quero passar logo e não encontrar nada uso sem pensar mesmo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qui 04 Set 2014, 17:22

    Já eu uso Repel em cavernas/mar sem pensar duas vezes. Os shinies que eu realmente gosto eu já tenho mesmo :V Já bastam os Pokés selvagens que eu derroto para upar -q
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por D.e.man Qui 04 Set 2014, 18:22

    DarkRoxas escreveu:Parece que até hoje tem gente que ignora as sábias palavras dessa imagem aqui:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Repels_9d22f2_484201
    Eu tinha 11 anos, mal sabia o verbo to be e só criei vergonha pra ler um detonado quando já estava quase terminando o jogo. Jogava na louca! hahahahaha

    Ps. No X eu uso Max Repel no mar, mas os Tentacools continuam aparecendo. É normal ou eu sou burro? xD
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por MrC Qui 04 Set 2014, 18:26

    D.e.man escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Parece que até hoje tem gente que ignora as sábias palavras dessa imagem aqui:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Repels_9d22f2_484201
    Eu tinha 11 anos, mal sabia o verbo to be e só criei vergonha pra ler um detonado quando já estava quase terminando o jogo. Jogava na louca! hahahahaha

    Ps. No X eu uso Max Repel no mar, mas os Tentacools continuam aparecendo. É normal ou eu sou burro? xD

    O Repel só protege você contra pokemons cujo nível é inferior ao nível do primeiro pokemon da sua party.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por D.e.man Qui 04 Set 2014, 18:34

    MrC escreveu:
    D.e.man escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Parece que até hoje tem gente que ignora as sábias palavras dessa imagem aqui...
    Eu tinha 11 anos, mal sabia o verbo to be e só criei vergonha pra ler um detonado quando já estava quase terminando o jogo. Jogava na louca! hahahahaha

    Ps. No X eu uso Max Repel no mar, mas os Tentacools continuam aparecendo. É normal ou eu sou burro? xD

    O Repel só protege você contra pokemons cujo nível é inferior ao nível do primeiro pokemon da sua party.
    Really? :-O Então era por causa do Octillerry com Suction Cups que eu só uso pra fazer chaining e nunca treinei. huehue.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Qui 04 Set 2014, 21:25

    Eu estava aqui revendo o trailer maravilhoso pela 78392745648948576589485749586358984658475ª vez até que chegou na parte que mostra as Secret Bases e o mapa de Hoenn que aparece atrás do grupo de NPCs + protagonista chamou minha atenção (eu sei que uma imagem com esse mesmo mapa já foi lançada há eras, mas a imagem era pequena demais para se notar algo).
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 BattleFrontierTalvez_zpsfeac02db
    Não acham que a ilha que circulei em vermelho é grande demais para apenas a Battle Tower não? Eu sei, há chances da Game Freak fazer uma ilha semelhante a Battle Zone de Sinnoh, mas sei lá, prefiro continuar achando que a GF ainda se lembra da Battle Frontier -qq
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Andy Sex 05 Set 2014, 00:20

    DarkRoxas escreveu:Eu estava aqui revendo o trailer maravilhoso pela 78392745648948576589485749586358984658475ª vez até que chegou na parte que mostra as Secret Bases e o mapa de Hoenn que aparece atrás do grupo de NPCs + protagonista chamou minha atenção (eu sei que uma imagem com esse mesmo mapa já foi lançada há eras, mas a imagem era pequena demais para se notar algo).
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 BattleFrontierTalvez_zpsfeac02db
    Não acham que a ilha que circulei em vermelho é grande demais para apenas a Battle Tower não? Eu sei, há chances da Game Freak fazer uma ilha semelhante a Battle Zone de Sinnoh, mas sei lá, prefiro continuar achando que a GF ainda se lembra da Battle Frontier -qq
    ai da GF se retirar a BF, mas enfim ja tem muita evidencia de que ela esteja la, até por que o mapa que você postou tem uma nuvem muito "peculiar" em um certo ponto do mapa

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Bsie6mV

    alguem se lembrou de algo(se não lembrou pelamor e-e)

    mas enfim, sei que isso pode ser TOTALMENTE FALSO, mas não custa postar -q
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Zmgvvr

    como disse, isso pode ser falso, mas só para saber a opinião de vocês em relação a isso, vou ficar neutro e acreditar só na BF ali no canto

    #MEGAROSERADE U_U/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Sex 05 Set 2014, 06:30

    Andy escreveu:mas enfim, sei que isso pode ser TOTALMENTE FALSO, mas não custa postar -q
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Zmgvvr

    como disse, isso pode ser falso, mas só para saber a opinião de vocês em relação a isso, vou ficar neutro e acreditar só na BF ali no canto

    #MEGAROSERADE U_U/
    Eu vi na Serebii esse rumor. Aparentemente ele nasceu no Reddit e é por isso que não coloquei muita fé nele auehaehueauhea

    Mas acredito que o post game será bem recheado de conteúdo sim. Começando com um monte de lendário. Heatran no Mt. Chimney, Regigigas em algum lugar novo ou na Sealed Chamber, após capturar os três Regis, o Kami Trio de Unova e mais alguns outros wat/ Colocar as bestas lendárias em Hoenn seria legal também, ainda mais considerando que a região tem um vulcão e água pra caramba alok/

    Sem falar que ficar dependendo apenas do mapa de Hoenn para adivinhar como será o conteúdo do post game dos remakes é meio complicado, já que a GF pode fazer algo como as Sevii Islands de FR/LG também. Que eu me lembre, elas não aparecem junto da artwork de Kanto hm

    Uma coisa que eu queria que eles fizessem era colocar uma história para Rayquaza no post-game. Mesmo que OR/AS sejam remakes de R/S, Rayquaza é tão importante para a lore da região quanto Groudon e Kyogre. Ignorá-lo seria muito triste :c Aliás... Essa história com Rayquaza poderia se encaixar no 'evento surpreendente".
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 05 Set 2014, 08:37

    Andy escreveu:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Zmgvvr

    Isso me lembra aqueles eventos do Emerald com tickets para ilhas secretas para pegar mew, deoxis, latios/as. Imaginem esses eventos refeitos em 3D. Serra
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Sex 05 Set 2014, 09:16

    Verdade Roxas nada impediria eles de colocar as Sevii Islands já que elas não são de Kanto originalmente e parte delas as ilhas 8 e 9 que são chamadas de Birth Island e Navel rock as msm que achavam Deoxys e Ho-oh e Lugia por evento tb estavam presentes na Emerald indicando que elas são entre Hoenn e Kanto mais não estão no mapa de nenhuma das 2 regiões uhm mais me pergunto se existiria espaço para isso tudo..........,e sobre rumores a menos que sejam provados verdade prefiro os ignorar.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:23