Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Yagosbl Sáb 30 Ago 2014, 23:13

    mega sceptile mto lindo
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Dom 31 Ago 2014, 08:51

    Saiu um mapa de Hoenn maior. Agora dá para ver melhor cada detalhe.
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Bsie6mV

    Chessus, Mauville tá completamente diferente asdfgs E é impressão minha, ou tem uma caverna naquelas pedras ao lado de Sootopolis City?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Dom 31 Ago 2014, 09:08

    DarkRoxas escreveu:Saiu um mapa de Hoenn maior. Agora dá para ver melhor cada detalhe.
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Bsie6mV

    Chessus, Mauville tá completamente diferente asdfgs E é impressão minha, ou tem uma caverna naquelas pedras ao lado de Sootopolis City?

    Ai que lindo está nosso novo brinde de pré venda! Hah  Vai ficar um luxo impresso em uma toalhinha!!

    Tem muitos detalhes de áreas que não tinha antes e Mauvile parece que está cercada por um muro?? É isso?

    Só estou preocupado pq nem sinal do frontier!! Pelo amor de Deus não pode faltar!!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Dom 31 Ago 2014, 09:15

    RicardoGuedes escreveu:Ai que lindo está nosso novo brinde de pré venda! Hah  Vai ficar um luxo impresso em uma toalhinha!!

    Tem muitos detalhes de áreas que não tinha antes e Mauvile parece que está cercada por um muro?? É isso?

    Só estou preocupado pq nem sinal do frontier!! Pelo amor de Deus não pode faltar!!
    Plz, chega de panos de chão como brinde asdfghd ;w;

    E calma, a Game Freak adora esconder com nuvens áreas relacionadas ao post game quando mostra a artwork de uma região. O Sky Pillar também está escondido, ao norte de Pacifidlog. A massa maior de nuvens no sudeste de Pacifdlog é onde a Battle Tower/Battle Frontier se localizam em Hoenn. Mas eu acho que a massa de nuvens é grande demais para apenas a Battle Tower, então com certeza ela está escondendo a Battle Frontier.

    Btw, o Abandoned Ship agora está enorme O.O Se não der para capturar Frillish/Jellicent lá dentro, será triste :c

    E parece que eles colocaram mais umas ilhotas nas rotas marítimas. Tem um trecho de areia e acho que matinhos que é novo, logo ao lado das nuvens que escondem a Battle Tower/Battle Frontier. Eu curti isso. Talvez isso agrade mais o povo que reclama do mar de Hoenn.

    Mas aquela bola de luz que fica logo embaixo das rotas que possuem corrente marítima ainda me intriga. Não faço ideia do que aquilo pode ser... scratch
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Dom 31 Ago 2014, 09:52

    PQP mudou de mais
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Dom 31 Ago 2014, 13:00

    Opa, arranja o pano ae. Vai servir de playmat para os meus card games. JDIASHDISADSJAOKDS

    O mapa ficou bem fodalhão. Reparei que tá cheio de detalhes que não tinha antes. Provavelmente serão locais para se capturar lendários de outras gerações..;.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Chazzy Dom 31 Ago 2014, 13:19

    É muita nostalgia esse mapa hein... andei muito por aí no meu antigo GBA e me lembro de cada detalhe, stou emocionadu.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Dom 31 Ago 2014, 13:23

    Olha minhas memorias pós 6 ginásio estão ruim mais parece que quase uma dezena de áreas novas nesse remake parece que dive vai ser mais usado ainda do que antes cheio de áreas marítimas que nem lembro se existiam kkk,sem contar o novo portão pós victory road de Evergrande,mais n sei esse lance da Battle Frontier ainda me incomoda vendo as imagens da para quase ter certeza que nas cidades onde em Emerald tinha as battle tents voltaram com os Concursos que em Emerald só tinha em Lilycove então a menos que o Scott esteja só financiando a Frontier ainda to meio cético com a inclusão dela no remake.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por macbellito Ter 02 Set 2014, 20:55

    Tem um monte de gente rejogando Saphire, Ruby e Emerald, confesso que deu vontade de rejogar um deles tb, porem me contive e vou mesmo esperar para jogar tudo de novo no novo Magma Ruby.

    Motivos bom, quero ver tão boa é a minha memoria ahaha, faz sei la 8 anos que zerei o Emerald, acho que vai ser mais saboroso deixar minhas memorias la de tras me guiarem pelo remake, mesmo sendo um remake, como faz muito tempo que joguei o anterior da uma melhor sensação de jogo novo/inédito.

    Ainda me lembro do time que usei na primeira "zerada" la no Ruby;

    Blaziken (visual muito da hora, fight + fire era irresistivel)
    Exploud (ñ sabia q tinha uma terceira evolução, foi foda quando a vi )
    Gyarados (um dos meus Pokémons favoritos de todos os tempos)
    Walrein (adoro Pokémons com 3 evoluções, pra usar surf)
    Swellow (aquele Pokémon pra usar fly e sempre uso um voador)
    Aggron (3 evoluções mais visual foda, foi amor a primeira vista)

    Bom deixo aki um pouco do meu amor a série Pokémon, zerei todos e vou continuar zerando todos os que sair, nunca vou enjoar de Pokémon, o Gold zerei 5 vezes e sempre sera o mais adorado na minha memoria, mais o Ruby me deu muitas alegrias tb, pra mim foi o Pokémon com os cenarios e fases mais criativas e inspiradoras de todos, deserto, muita agua, montanhas, vulcão e atlantic... ops Sootopolis, foi uma viajem incrivel por este mundo.

    E Novembro que não chega nunca...
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Thaty Andrade Ter 02 Set 2014, 21:35

    Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Ter 02 Set 2014, 23:13

    Thaty Andrade escreveu:Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs
    Emulador ta ai pra isso champs
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Ter 02 Set 2014, 23:16

    Thaty Andrade escreveu:Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs

    Bem, primeiramente você deve ir pelo lendário que te agrada mais.

    Depois existem alguns outros fatores, também importantes, como pokémon exclusivos de cada versão, a diferença de enfrentar a Team Aqua ou Magma (dependendo da versão), e até mesmo outros lendários que podem e devem ser exclusivos, como Latios e Latias.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Set 2014, 21:25

    resh escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs
    Emulador ta ai pra isso champs

    Eu sei, mas não vejo porque jogar agora se vai sair uma versão melhorada do jogo '-'

    Curti os dois lendários, mas acho que vou de Sapphire mesmo
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por thi-bone Qua 03 Set 2014, 21:29

    Isso tudo que o Lucasmon falo é importante ao escolher a versão mais nada é essencial ,tirando a diferenças das equipes e os lendarios na capa é o mesmo jogo claro tem os exclusivos mais isso é o de menos na epoca de RS original vc devia se preocupar com isso mais hj em dia com trocas wifi basta juntar um monte de amigos e trocar os exclusivos entre vcs ^_^,bem será que a CoroCoro desse mês vai mostrar algo novo ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kenny² Qua 03 Set 2014, 21:33

    Thaty Andrade escreveu:Não sei se pego Omega Ruby ou Alpha Sapphire, nunca joguei eles no GBA, pra mim será inédito rs

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 382___primal_kyogre___art_v_2_by_tails19950-d7lzf8z

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 383___primal_groudon_by_tails19950-d7jffy7

    Qual te agrada mais? O que tu preferir, você pega a fita.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 05:09