Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Luiz.sss Dom 10 Ago 2014, 12:32

    Gostei das informações Very Happy

    Gameplay com megas eu já esperava, afinal, agente não ia ficar com imagens de qualidade meio ruim até novembro,né? então foi por isso que fizeram as gameplays, Contest não e novidade, (Se fantasiar durante os contest foi legal até) Hordas eu já esperava, mas pera Horde Battles Psylol isso e sacanaju, já que eles são treinadores e mais fácil lutar contra poké selvagens mas não treinadores isso eu achei apellassaum, mas deixa mas um desafio Razz Shiny Beldum, dado com a MEGA-STONE como foi com o torchic, eh? vai ser ótimo! AGORA CADE O MEGA FLYGON??
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Dom 10 Ago 2014, 12:38

    À medida que você for se dando bem nos Contests, você vai ganhando mais fãs que te dão itens, como Berries.
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Aug_p16_02_en_bra[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Aug_p16_03_en_rhe

    Dependendo dos itens que a gente ganhe com os fãs, este será um sistema bem útil. Mas só de ganhar berries já fico feliz, porque eu tenho preguiça de plantá-las ;w; Espero que a casa do Berry Master tenha uma fazenda, porque eu não quero ficar plantando as Berries por Hoenn inteira para depois eu me esquecer dos locais wat/
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Íkarus Dom 10 Ago 2014, 12:44

    será que teremos mega ludicolo e torkoal? eles saíram no gameplay junto com os megas anunciados, será uma dica? M-altariatá linda como pirata e aquela estrela de nuvem nela ficou legal, salamance não ficou tão tosco como tds achavam, lopunny ficou legal, só exageraram nas orelhas dela, mas gostei.
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Iury Souza Dom 10 Ago 2014, 13:02

    À essa altura da divulgação de HG/SS, já haviam anunciado o Pokéwalker? Será que OR/AS terá algo do tipo?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Dom 10 Ago 2014, 13:08

    DarkRoxas escreveu:O Attack e Speed de Mega Lopunny serão MUITO aumentados.
    Best mega 10/10
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por lordefael Dom 10 Ago 2014, 14:24

    Iury Souza escreveu:À essa altura da divulgação de HG/SS, já haviam anunciado o Pokéwalker? Será que OR/AS terá algo do tipo?
    tbm queria saber se vamos ter algum acessorio nesses remakes pois em FRLG teve wireless adapter e em HGSS teve o pokéwalker
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Kanda Luna Dom 10 Ago 2014, 14:55

    Takato.666 escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Mega Lopunny... Preparem-se todos, alguém vai ser vítima da R34..... Ih, já foi. (Na moral, esses tarados trabalham na velocidade da luz...)
    Não acredito que você foi pesquisar pra saber HUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEA
    Ah, liga não, isso é moleza de se descobrir quando se frequenta o Pixiv  Razz

    Só colocando a tag "Pokémon" em Katakana já revela coisas do arco da véia  Shocked
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 10 Ago 2014, 14:56

    DarkRoxas escreveu:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Aug_p22_09_en_gte[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Aug_p22_10_en_rkd

    HORDE BATTLES
    COM TREINADORES

    MANO DO CÉU, QUE COISA LINDA AJSHDKFGLFDHDM

    PORQUE EU NÃO POSSO USAR MEUS 5 POKEMON TAMBÉM!? *** GF, Eu também sei usar 5 pokemon ao mesmo tempo!
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Felico Dom 10 Ago 2014, 15:01

    Mega-altaria e mega-lopunny estão perfeitos e tal, mas como assim o mega-Salamance não vai ganhar boost em speed? E ele vai ganhar boost em defense??? WTF????
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Takato Dom 10 Ago 2014, 15:06

    Kanda Luna escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Mega Lopunny... Preparem-se todos, alguém vai ser vítima da R34..... Ih, já foi. (Na moral, esses tarados trabalham na velocidade da luz...)
    Não acredito que você foi pesquisar pra saber HUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEA
    Ah, liga não, isso é moleza de se descobrir quando se frequenta o Pixiv  Razz

    Só colocando a tag "Pokémon" em Katakana já revela coisas do arco da véia  Shocked
    Ah. Achei que tu tinha ido direto no Rule34 HUAHEUAHUEUAHUEA
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ReeMolga Dom 10 Ago 2014, 15:33

    Gente, como funcionam esses Contests?

    Não é tipo aquela coisa aleatória que tinha naqueles showzinhos de danca de B/W não... né?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mastxadows Dom 10 Ago 2014, 15:48

    H.B.Pyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Aug_p22_09_en_gte[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Aug_p22_10_en_rkd

    HORDE BATTLES
    COM TREINADORES

    MANO DO CÉU, QUE COISA LINDA AJSHDKFGLFDHDM

    PORQUE EU NÃO POSSO USAR MEUS 5 POKEMON TAMBÉM!? *** GF, Eu também sei usar 5 pokemon ao mesmo tempo!

    O 3DS explodiria se tivesse 10 pokémon ao mesmo tempo na batalha. Laughing 
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Iury Souza Dom 10 Ago 2014, 15:53

    Tive ótimo contato com todas as gerações de Pokémon, mas a terceira foi a que joguei menos. As notícias dos remakes até agora divulgadas já criaram um hype legal, hein.

    Será que ORAS superam HGSS?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ReeMolga Dom 10 Ago 2014, 15:54

    Mastxadows escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Aug_p22_09_en_gte[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Aug_p22_10_en_rkd

    HORDE BATTLES
    COM TREINADORES

    MANO DO CÉU, QUE COISA LINDA AJSHDKFGLFDHDM

    PORQUE EU NÃO POSSO USAR MEUS 5 POKEMON TAMBÉM!? *** GF, Eu também sei usar 5 pokemon ao mesmo tempo!

    O 3DS explodiria se tivesse 10 pokémon ao mesmo tempo na batalha. Laughing 

    Já tem lentidão com 5 Trevenants kkkkkkkkkkkkkk
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Fujoxas Dom 10 Ago 2014, 16:14

    ReeMolga escreveu:Gente, como funcionam esses Contests?

    Não é tipo aquela coisa aleatória que tinha naqueles showzinhos de danca de B/W não... né?
    Não, aquilo lá e inútil e sem graça. Os Contests são mais complexos do que aquilo lá.

    São cinco categorias. Tough, Cute, Beautiful, Cool e Clever, como se pode ver em uma das imagens que foram lançadas no site oficial hoje:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 ConditionORAS
    TODOS os moves do jogo entram em uma das cinco categorias. Os Pokémon Contests são basicamente uma exibição dos Pokémon e seus golpes. A melhor forma de se sair melhor em um Contest específico é usando moves que entram na mesma categoria do Contest que está participando (usar um Golpe da categoria Clever enquanto participa de um Clever Contest, por exemplo). Porém, assim como nas batalhas, alguns golpes possuem efeitos secundários, como evitar que os oponentes tenham uma ação naquela rodada ou mudar a ordem das apresentações na próxima rodada.

    Dá também para fazer combos, como por exemplo, usar Focus Energy em uma rodada e algum golpe na próxima, fazendo com que seu Pokémon ganhe bastante pontos.

    A plateia também tem um papel importante nos Contests. À medida em que os quatro Pokémon (três da IA + o seu) vão fazendo seus movimentos, e apenas se todos eles forem da mesma categoria do Contest em que eles estão participando, o Appeal, que é o nível de empolgação da plateia vai aumentando e ele é representado por cinco estrelas no canto superior esquerdo da tela.
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Aug_p14_01_en_dgd
    Quando todas as cinco estrelas forem preenchidas na vez de um dos Pokémon terem a ação, este Pokémon irá receber MUITOS pontos. Se você ou alguém tiver usando um Poké que possa Mega Evoluir, então nessa hora ele irá o fazer e ganhará mais pontos ainda (obviamente isso não acontecia nos originais -QQQ)... E aparentemente dá para fazer um "golpe especial" com o Pokémon agora -q

    Mas antes disso tudo, quando você e seus oponentes pisarem no palco, os juízes e a plateia irão avaliar seu Pokémon, de acordo com os atributos da primeira imagem que eu coloquei nesse meu post. Quanto maior for o atributo, e se for no Contest certo, mais a plateia irá gostar de seu Pokémon. Isso irá decidir a ordem de ação dos Pokémon na primeira rodada (cada Contest dura cinco rodadas e no final, os pontos adquiridos em todas elas são somados para determinar o vencedor).

    Para aumentar os atributos de seus Pokémon, você precisa dar PokéBlocks para ele comer. Para fazer PokéBlocks, tu precisa ir no Berry Blender e colocar Berries lá dentro. O atributo que o PokéBlock irá aumentar dependerá das Berries que foram colocadas no Berry Blender.

    Dentro das cinco categorias de Contests, há quatro níveis de dificuldade: Normal, Super, Hyper e Master, cada uma com oponentes mais difíceis e que farão de tudo para te atrapalhar. E com isso, dá para chegar a conclusão de que só com os Contests, dá para conseguir 20 Ribbons. Isso é legal para quem gosta de fazer tudo o que o jogo tem para oferecer, aumentando assim o fator replay.

    Em OR/AS, você poderá ter fãs, que lhe darão itens. À medida que você vai se dando bem nos Contests, você vai ganhando mais e mais fãs.

    EDIT: Ah é, esqueci de falar que em R/S/E os Contests tinham multiplayer local. Aparentemente agora terá multiplayer online. Já é uma boa forma do povo que não gosta de Pokémon Competitivo escapar para se divertir junto dos amigos -QQ

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 22:35