Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
DehhH08
skybite
Urashima
J.Biermann
8 participantes

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por Mastxadows Seg 28 Jul 2014, 00:27

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) One_piece_unlimited_world_redbna
    "Eu serei o rei dos piratas".

    One Piece é um mangá/anime de enorme sucesso e inúmeros fãs,será que Unlimited World faz jus a obra de Eiichiro Oda?

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) ZlCfzSOQEFkNd_2lRq
    História:
    One Piece Unlimited World R possui uma história completamente nova com um novo vilão criado  pelo próprio Oda especialmente para o jogo,por isso aqueles que não são grandes fãs ou não acompanharam toda a série não é um problema,basicamente um vilão está criando cópias de lugares e pessoas que a tripulação do chapéu de palha já enfrentou anteriormente,Crocodile,Enell,Akainu etc...

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) ZlCfzSN-7Y4kftt0D7
    Gráficos:
    Os gráficos em cell shading ficaram muito bons,figuram entre os melhores do 3DS.
    Todos os cenários são bastante coloridos e ricos em detalhes,os modelos dos personagens são muito bem feitos e muito detalhados,mas isso veio a um preço,o jogo não possui 3D em nenhum momento durante a partida.

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) ZlCfzSOM43wpdKfTCW
    Jogabilidade:
    Como um jogo Hack'n Slash a jogabilidade é simples,existe um botão de golpe fraco,um de golpe forte,um de esquiva,um de pulo e dois especiais,os combos são simples de serem realizados e os comandos respondem bem,porém por várias vezes o jogo não mostra o ícone de esquiva quando o oponente ataca e o jogador acaba levando o golpe por causa disso.
    O inventário é usado exclusivamente pela tela de toque,um simples toque usa um item para encher a barra de energia sem que precise pausar e parar a ação.
    Com um modo história curto que pode ser terminado em cerca de 6 horas(apenas as missões principais) e com 9 personagens jogáveis(Luffy,Zoro,Nami,Ussop,Sanji,Chopper,Robin,Franky e Brooke) o jogo ainda possui um robusto sistema de quests que variam de caçar insetos,pescar peixes a enfrentar chefes ainda mais poderosos do que os da história,o jogo ainda conta com o modo Battle Coliseum que tem uma história própria e 5 tipos diferentes de batalhas,cada uma com regras próprias,e 20 personagens jogáveis entre os membros da tripulação de Luffy,personagens que eram chefes na história e personagens exclusivos desse modo,esses extras estendem muito o tempo de jogo.

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) ZlCfzSOM-Hgi9FKYgb
    Som:Os efeitos sonoros são ótimos,os personagens tem muitas falas durante o gameplay e os diálogos são  todos dublados pelos dubladores originais japoneses.
    As músicas são apenas boas,nada de especial que as torne algo a  mais,mas vale um destaque para a música da batalha final,calma e sombria realmente dá o clima que o jogo quer proporcionar nessa parte.

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) ZlCfzSN-whcFfqMncH

    Considerações finais:
    +Gráficos muito bons
    +Jogabilidade fluída
    +História interessante
    +Ótima dublagem
    +Diferentes modos de jogo
    +Grande gama de personagens disponíveis

    -Problemas com o QTE de esquiva
    -Jogo não possui 3D
    -Músicas sem sal
    -História principal curta


    Nota Final:8.5

    One Piece Unlimited World R com certeza faz jus a série de Eiichiro Oda,é um jogo divertido e viciante,eu mesmo joguei incessantemente até terminar a história e o Battle Colosseum e estou indo rumo aos 100%.
    Tem seus defeitos,mas não são nada que atrapalhe a experiência do título.
    É um jogo altamente recomendado para os fãs e até para quem não é muito ligado na série conhecer um pouco do mundo de One Piece e seus personagens cativantes(meu caso).


    Última edição por Mastxadows em Sex 22 Ago 2014, 23:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertar erros)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por J.Biermann Seg 28 Jul 2014, 11:35

    Pegarei digital, ainda mais que tá por U$ 30,00, só sobrar uma grana.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por Urashima Seg 28 Jul 2014, 12:34

    Puxa! Eu terminei hoje de manhã e já ia fazer uma analise também D:
    Mas pra frente eu faço -q
    Sobre o jogo eu achei a história incrível digna de um filme ou uma saga filler! E a trilha sonora do jogo é impecavel pois não fica enjoativa e nem é repetitiva e a dublagem é 100% em japonês. Uma das coisas legais são os comentários de motivação entre os personagens (que as vezes é muito engraçado principalmente entre o Luffy e Zoro) o que dependendo do grupo recupera o HP ou SP.
    Outra coisa que aumenta mais ainda o tempo do jogo são as DLCs que vem com mais algumas missões ou pacote de visual para alguns personagens.
    Bom ainda falta eu explorar o modo Coliseu. Como fã de One Piece esse jogo valeu cada centavo *u*
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por skybite Qua 30 Jul 2014, 14:05

    achei curto, =s
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por DehhH08 Ter 12 Ago 2014, 15:08

    Comecei o meu há um tempo atrás e só joguei um pouco o modo história até agora, por falta de tempo. Mas o que eu vi gostei bastante.
    Joguei no Battle Coliseum e gostei demais desse modo de jogo, mas acho que poderia ter mais personagens jogáveis! ;x
    De qualquer maneira, é um jogo muito bom e vale o investimento, principalmente pra fãs da série! Smile
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por Mazza Dom 17 Ago 2014, 19:01

    Deve ser apenas comigo, mas não considero 6 horas como algo curto. : X

    Vi uns gameplays no Youtube e estou pensando em compra-lo mesmo sabendo muito pouco sobre a série. Só acho uma pena não haver quaisquer modos cooperativos para 2 jogadores.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por Morgan1000 Sex 22 Ago 2014, 20:03

    Comprei esse jogo esses dias, mas nem deu tempo de jogar por causa do trabalho! To doido pra poder jogar!!! 

    Vi na net que ele tem um modo cooperativo! Alguém aí sabe se é dowload play? Ou seria preciso 2 jogos?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por Mastxadows Sex 22 Ago 2014, 23:34

    Morgan1000 escreveu:Comprei esse jogo esses dias, mas nem deu tempo de jogar por causa do trabalho! To doido pra poder jogar!!! 

    Vi na net que ele tem um modo cooperativo! Alguém aí sabe se é dowload play? Ou seria preciso 2 jogos?

    Sem download play,cada jogador precisa ter o próprio jogo.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por Morgan1000 Seg 25 Ago 2014, 20:51

    Po, que pena! Minha namorada adora one piece Tb,..seria bom demais pra ser verdade neh ( tentei ter um pouco de fé RS). Vlw msn pela resposta. Comecei a jogar hj, tô gostando mto! As batalhas são ótimas, ainda mais os bosses. Bem, eu só tenho uma duvida: sobre os especiais, os personagens aprendem outros conforme passam de level, ou da pra comprar eles em algum lugar mais pra frente no jogo?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por Mastxadows Ter 26 Ago 2014, 08:25

    Morgan1000 escreveu:Po, que pena! Minha namorada adora one piece Tb,..seria bom demais pra ser verdade neh ( tentei ter um pouco de fé RS). Vlw msn pela resposta. Comecei a jogar hj, tô gostando mto! As batalhas são ótimas, ainda mais os bosses. Bem, eu só tenho uma duvida: sobre os especiais, os personagens aprendem outros conforme passam de level, ou da pra comprar eles em algum lugar mais pra frente no jogo?

    Existem mais especiais conforme você avança no jogo.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por JoJo Qui 04 Set 2014, 16:33

    Gostei do jogo, a única coisa que fiquei puto na versão do Vita é que para platinar preciso de um amigo para jogar o modo Co-op...

    Aonde vou encontrar uma pessoa que tenha PS Vita e ainda mais que tenha esse jogo? kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS) Empty Re: [Análise]One Piece Unlimited World R(3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:06