Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
ricardosummers
Ryuuma
Pedrock
T-Rex
Igor3ds
Silver Snivy
Simplesmente Gian
rodrigoborba13
alanscampos
Wasted
x0exe
ifernandes
Sero
carrara
Afrojin
LCavalini
Gandalf
fdittert
Dawson
NewOzwaldo
fabuzato
Dark Ferrari
Luxray&psycho mantis
justiceiro
FelippeGOgamer00
Alex990
Skyloftian
felipemj
Guinomonster
ari789
Alejandro_
Elemental
Galux
Rafaelm
Sanksuel
Chazzy
E.R
iPhod
Leon64
moon.sarito1
Cyber Archer
Q. Maxis
BoBzitoxD
dsoon
Huligi
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Andy
wigb
Brake
Mobile Suit Pastel
Legendy
Suxss
Sheik
Mazza
fernandomfrs
prince_nagato
Reshay
King
J.Biermann
Siryudrg
Arthimura
Nan Gamer
MikaelJMuller
Hoshi no Kirby
Wind Ice
Shaya
twelington
Archie
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Cortex
Robert Prado
Lucas_XY
Schweppes
EHHH
Mastxadows
TextoJr.
ThunderAxis
BlackEyd
Zinid
michelmdois
Zerok
pikachuboy'
Allusian
ExtremeZelda
vits
Math_Geek
Nujaka Knight
BjornTheBear
adrilee
Alessandra Pinheiro
Shiny
Ulukai
Athos
100 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Alejandro_ Qui 19 Jan 2017, 17:53

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 FB_IMG_1484671790093

    Olhem para o castelo, tem mais de 4 pilares. Isso quer dizer que teremos pelo menos 6 dungeons principais ( isso se cada pilar for conectado a uma dungeon + o castelo como Dungeon)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wolflink Qui 19 Jan 2017, 18:25

    Alejandro_ escreveu:[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 FB_IMG_1484671790093

    Olhem para o castelo, tem mais de 4 pilares. Isso quer dizer que teremos pelo menos 6 dungeons principais ( isso se cada pilar for conectado a uma dungeon + o castelo como Dungeon)

    Eu comentei essa teoria tbm. Tbm acredito nessa idéia mano.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Pedrock Qui 19 Jan 2017, 19:10

    Aonuma não dirá onde Breath of the Wild se encontra na timeline, e diz que isso poderá ser descoberto conforme o jogador avança no game.

    Aonuma: Não vou dizer que o game obviamente se encaixa em tal ponto da timeline, mas se você jogar, você poderá descobrir onde ele está. Como você deve ter visto no trailer mais recente, há a voz de uma mulher, e ela diz "A história da família real de Hyrule é também a história do Calamity Ganon". E você sabe que na série, até o momento, é sobre as histórias de ataques sucessivos comandados por Ganon. Não quero dizer nada mais, mas quero que os jogadores trabalhem nisso sozinhos, jogando o game e vendo o que eles acham.


    Fonte
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Qui 19 Jan 2017, 19:18

    Olha, nao queria esperar muito pela midia fisica, mas quem comentou de comprar digital pq de qlq forma sabe q quando comprar o switch vai comprar o zelda de novo,,, eu tbm concordo...  vou pensar mais mas gostei da ideia de ja ir de digital e ja comecar a jogar dia 3.3.  UHUUU
    PS - faz tempo q nao compro digital, sabem me dizer se sairia mais barato do q a midia fisica mesmo ?

    sobre a foto de mais pilares, achei engracado q nos videos mostram 4 pilares.... ou talvez os outros vao aparecer depois...

    e sobre a timeline, pense numa coisa - e se a historia e o jeito q ela termina, der pra vc tipo colocar ela em qualquer umas das 3 linhas.
    Imagina o quanto o povo iria a loucura e quantas mil teorias iriam surgir e cada time querendo provar se a sua linha tem mais sentido. kkkkk
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por EHHH Qui 19 Jan 2017, 19:28

    A timeline tem alguns furos - esperado pra um jogo com tantas continuações e cujo sucesso era uma incógnita até as primeiras versões. Vão surgir milhares de teorias e ninguém vai saber a correta até um pronunciamento oficial por parte da equipe Zeldista.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Qui 19 Jan 2017, 19:33

    como ele disse, jogando vc ja vai saber onde o jogo vai entrar.
    mas seria engracado se eles fizessem algo q caberia em qualquer lugar. rs
    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por LCavalini Qui 19 Jan 2017, 19:58

    ricardosummers escreveu:Olha, nao queria esperar muito pela midia fisica, mas quem comentou de comprar digital pq de qlq forma sabe q quando comprar o switch vai comprar o zelda de novo,,, eu tbm concordo...  vou pensar mais mas gostei da ideia de ja ir de digital e ja comecar a jogar dia 3.3.  UHUUU
    PS - faz tempo q nao compro digital, sabem me dizer se sairia mais barato do q a midia fisica mesmo ?

    sobre a foto de mais pilares, achei engracado q nos videos mostram 4 pilares.... ou talvez os outros vao aparecer depois...

    e sobre a timeline, pense numa coisa - e se a historia e o jeito q ela termina, der pra vc tipo colocar ela em qualquer umas das 3 linhas.
    Imagina o quanto o povo iria a loucura e quantas mil teorias iriam surgir e cada time querendo provar se a sua linha tem mais sentido. kkkkk

    Vai sair mais barato comprar pela eShop, mas a diferença não deverá ser tão grande. A Zigstore está vendendo na pré-venda por R$ 249,99 (ou R$ 237,49 à vista): http://www.zigstore.com.br/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-wii-u-pre-venda-com-envios-previstos-para-13-de-marco-de-2017-p483178/ . Na eShop deve sair por $ 59,99 ou C$ 79,99, o que dá por volta de R$ 190,00 sem impostos e R$ 203,30 com impostos (aprox. 7%). Se considerar o frete da mídia física, deve dar uma diferença de uns 60 ou 70 reais a favor da mídia digital.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Cyber Archer Qui 19 Jan 2017, 20:27

    Acho que mídia digital vale mais a pena, além do preço menor o jogo acaba apresentando um desempenho melhor, e como eu não ligo pra revender/trocar jogos (nem pra capa) pra mim funciona bem.

    Aliás, será que esse Zelda vai ter instrumento? não percebi nada referente a isso ainda.=P
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Qui 19 Jan 2017, 20:45

    60 a 70 reais ja acho valido AUHAUHUHUAUAH

    verdade, nao se fala de instrumento...  mas tbm ja tem um tablet, ter uma flauta, harpa, ocarina pra que ?   talvez tenha um outro instrumetno para depois invocar as 4 maquinas monstros ? tipo a la majoras mask ? rs
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Qui 19 Jan 2017, 20:50

    Eu vou ter que pegar física dessa vez, porque não to mais com cartão pra colocar crédito na eshop, e se for pra usar aqueles cards da Nintendo, não deve dar pra colocar saldo na eshop canadense. Mas se eu tiver sorte, os caras daqui da cidade fazem igual com o Pokemon sun and moon, já estavam vendendo antes mesmo do dia do lançamento oficial haha
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Qui 19 Jan 2017, 20:52

    eu uso cartao de credito mesmo na eshop. pelo menos na ultima compra q foi star fox ainda funcionava. Wink
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Qui 19 Jan 2017, 20:55

    é então, é que não estou com cartão. Eu até queria pegar o art academy do wii u, que tenho certeza que vai me ajudar muito a aprender a fazer pintura (já sou bom com sombreado, mas não tenho o habito de pintar). Ai eu já aproveitava e pegava o Zelda digital
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wolflink Qui 19 Jan 2017, 22:03

    Cyber Archer escreveu:Acho que mídia digital vale mais a pena, além do preço menor o jogo acaba apresentando um desempenho melhor, e como eu não ligo pra revender/trocar jogos (nem pra capa) pra mim funciona bem.

    Aliás, será que esse Zelda vai ter instrumento? não percebi nada referente a isso ainda.=P

    Cara, eu to pensando em pegar digital tbm, pq eu to achando que nem na santa efigenia eu não vou encontrar esse jogo ( vou la no dia 7, se não tiver vai ser digital). Porem, o Xenoblade quando eu joguei aqui, era midia fisica, mas tinhas umas paradas pra instalar, ai eu instalei no pen drive ( um sandisk de 32GB) e o jogo apresentava um certo delay de renderização ( os skell e os personagens ficavam parecendo de massinah. Amigo meu, que era o dono do jogo, disse que no dele não teve esses delay, pq o jogo era instalado na memoria do WII U dele.  O meu é o de 8GB então já sabe né. 

    Capaz que tenha algum instrumento. 
    Nightwalker escreveu:Eu vou ter que pegar física dessa vez, porque não to mais com cartão pra colocar crédito na eshop, e se for pra usar aqueles cards da Nintendo, não deve dar pra colocar saldo na eshop canadense. Mas se eu tiver sorte, os caras daqui da cidade fazem igual com o Pokemon sun and moon, já estavam vendendo antes mesmo do dia do lançamento oficial haha


    Usa a Conta Super mano. É um cartão de credito virtual pre pago. Você paga pra ter credito, o quanto você quiser, enfim. Uso ele no 3DS, no WII U o meu cartão funciona normal.

    @ricardosummers  Pense mais alem ainda mano, imagine o jogo ter multiplos finais. PQP < 3
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Qui 19 Jan 2017, 22:29

    Live muito bacana da comunidade de Zelda no youtube.


    Participem! =]

    https://www.youtube.com/watch?v=_l0p4tw3N7E
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Qui 19 Jan 2017, 22:36

    @Wolflink

    valeu, vou pesquisar isso.

    @Ryuuma

    Obrigado pelo link, já abri pra assistir

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 14:24