Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
ricardosummers
Ryuuma
Pedrock
T-Rex
Igor3ds
Silver Snivy
Simplesmente Gian
rodrigoborba13
alanscampos
Wasted
x0exe
ifernandes
Sero
carrara
Afrojin
LCavalini
Gandalf
fdittert
Dawson
NewOzwaldo
fabuzato
Dark Ferrari
Luxray&psycho mantis
justiceiro
FelippeGOgamer00
Alex990
Skyloftian
felipemj
Guinomonster
ari789
Alejandro_
Elemental
Galux
Rafaelm
Sanksuel
Chazzy
E.R
iPhod
Leon64
moon.sarito1
Cyber Archer
Q. Maxis
BoBzitoxD
dsoon
Huligi
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Andy
wigb
Brake
Mobile Suit Pastel
Legendy
Suxss
Sheik
Mazza
fernandomfrs
prince_nagato
Reshay
King
J.Biermann
Siryudrg
Arthimura
Nan Gamer
MikaelJMuller
Hoshi no Kirby
Wind Ice
Shaya
twelington
Archie
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Cortex
Robert Prado
Lucas_XY
Schweppes
EHHH
Mastxadows
TextoJr.
ThunderAxis
BlackEyd
Zinid
michelmdois
Zerok
pikachuboy'
Allusian
ExtremeZelda
vits
Math_Geek
Nujaka Knight
BjornTheBear
adrilee
Alessandra Pinheiro
Shiny
Ulukai
Athos
100 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Math_Geek Dom 06 Mar 2016, 14:22

    Confirmaram que dá para usar o amiibo do Wolf link nesse jogo, não? Seria uma boa colocar aí, junto de outras informações do jogo Wink

    E até eu que nem tenho Wii U estou ancioso para esse jogo -q
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por vits Dom 06 Mar 2016, 18:33

    Eu tenho Wii U e não estou nem um pouco ansioso, não acho que o jogo vá ser ruim, longe disso. Mas sem informações sobre ele, não tenho como construir um hype.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wolflink Dom 06 Mar 2016, 23:37

    Mas que tópico maravilhoso é esse Alejandritoooo \o
    Tome meu karma.

    Quando esse jogo lançar minha mulher pode ir tirar umas ferias na casa da madre tereza, pq eu vou focar tanto nesse jogo, olhar os minúsculos detalhes, e digo vai ser difícil alguém falar comigo. Vou me isolar dentro de casa feito uma lagarta no casulo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 10 Mar 2016, 14:12

    Aonuma comenta sobre o desenvolvimento de Zelda Wii U

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Tumblr_nmevteODjT1tzromco1_500

    Em uma recente entrevista à Famitsu, o produtor da série Eiji Aonuma falou sobre o estado atual do desenvolvimento de The Legend of Zelda para Wii U:
    "Estamos bem ocupados. Quando fizemos Skyward Sword para o Wii, nos estágios finais do desenvolvimento, eu estava encarregado dos diálogos de personagens e de outros textos do jogo. E agora está sendo como foi naquela ocasião. Eu tive que trabalhar em texto hoje. Mas o jogo realmente está tomando forma, e as coisas ficaram mais fáceis. Isso significa que as coisas estão progredindo bem," disse rindo.

    Aonuma também falou à revista sobre a direção do novo título:
    "A  palavra-chave da vez é 'Algo novo.' Ocarina of Time foi um grande salto para a série Zelda e desde lá, a base do nosso tempero secreto sempre foi Ocarina of Time. Mas dessa vez, a mudança de sabor será como mudar de comida japonesa para comida ocidental. Talvez os jogadores se surpreendam. Por favor, fiquem atentos, porque eu acredito que conseguiremos fazer 'algo novo' como Ocarina of Time foi."

    Fonte
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Qui 10 Mar 2016, 14:31

    talvez o algo novo seja algo mais perto de tipo xenox ?  vc andando e diversos inimigos que aparecem ?  e as dungeons nao va ter mais essa cara de q vc ta entrando num lugar fechado, mas como um outro espaco, tipo uma caverna em xenoblade x, mas q possui varias saidas.... que alias vc ate pode entrar nela antes mas nao poderia matar o chefe pq vc ainda nao pegou uma arma ainda ? ja uma referencia ao link between worlds ?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Qui 10 Mar 2016, 15:19

    ricardosummers escreveu:talvez o algo novo seja algo mais perto de tipo xenox ?  vc andando e diversos inimigos que aparecem ?  e as dungeons nao va ter mais essa cara de q vc ta entrando num lugar fechado, mas como um outro espaco, tipo uma caverna em xenoblade x, mas q possui varias saidas.... que alias vc ate pode entrar nela antes mas nao poderia matar o chefe pq vc ainda nao pegou uma arma ainda ? ja uma referencia ao link between worlds ?
    É algumas das coisas que eu disse que eu espero que o Zelda U tenha. Tem muita coisa que eles podem pegar do xenox pra fazer um Zelda open world dar certo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Qui 10 Mar 2016, 17:15

    medo desse algo novo, pode transformar o game em um estrupício. mas acho que anouma entende a cagada que foi ss.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Alejandro_ Qui 10 Mar 2016, 17:45

    Fui postar a notícia, mas o Extreme foi bem mais rápido do que eu :V
    De qualquer forma, será que Aunuma está tirando inspirações de jogos ocidentais, como GTA e Skyrim?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Qui 10 Mar 2016, 17:56

    Alejandro_ escreveu:Fui postar a notícia, mas o Extreme foi bem mais rápido do que eu :V
    De qualquer forma, será que Aunuma está tirando inspirações de jogos ocidentais, como GTA e Skyrim?

    Acho difícil. Durante a primeira vez que falaram de Zelda Wii U, la em 2014, me lembro que Aonuma comentou sobre o mundo aberto do jogo, aquilo foi a faísca que precisavam para começar a comparar o jogo com Elder Scrolls. Rapidamente a nintendo se prontificou a esclarecer que o "mundo aberto" que eles citaram na E3 não era a mesma coisa que o pessoal estava especulando por ai. Para bom entendedor, aquilo foi basicamente um "não esperem um Skyrim com o Link".

    Enfim, particularmente, não gostaria de ver Zelda com todas essas mecanicas de Skyrim e outros jogos do estilo. Fica tudo meio generalizado, e a falta de obstáculos pelo mapa não bate com a proposta de Zelda.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Allusian Sex 11 Mar 2016, 22:16

    Amigos, eu falhei. Repeti diversas vezes "vc é adulto, já tem 25 anos, pare com essas manias de criancinha". Mas foi mais forte do que eu Sad


    Comprei o bundle do Zelda TP com o amiibo e agora quero o amiibo do Link... Eu resisti por tanto tempo mas ver um unboxing + o fato desse amiibo poder ser usado no próximo título me levou no bico. Estou em prantos  Tails
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por pikachuboy' Seg 14 Mar 2016, 20:08

    Acho que esse zelda talvez pegue alguns elemento de The Witcher/The elder scrolls etc como por exemplo refinamento de itens/armaduras e um genero de rpg explorado mais profundamente.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Ter 15 Mar 2016, 10:03

    Allusian escreveu:Amigos, eu falhei. Repeti diversas vezes "vc é adulto, já tem 25 anos, pare com essas manias de criancinha". Mas foi mais forte do que eu Sad


    Comprei o bundle do Zelda TP com o amiibo e agora quero o amiibo do Link... Eu resisti por tanto tempo mas ver um unboxing + o fato desse amiibo poder ser usado no próximo título me levou no bico. Estou em prantos  Tails

    sei bem como é,, mas ao chegar o jogo em casa, e eu ver aquele amiibo, nao me arrependi de nada.... e aidna mais sabendo q vai poder liberar algo n zeldaU.

    zelda é zelda né. rs
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 15 Mar 2016, 13:20

    Quando vai ser a E3 mesmo? Nintendo já marcou dia? Vai ser direct ou apresentação?
    Eu quero esse zelda U muito, é horrível esperar.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Allusian Ter 15 Mar 2016, 17:00

    ricardosummers escreveu:
    sei bem como é,, mas ao chegar o jogo em casa, e eu ver aquele amiibo, nao me arrependi de nada.... e aidna mais sabendo q vai poder liberar algo n zeldaU.

    zelda é zelda né. rs
    Pois é  Very Happy Acabei comprando pois vou poder usar o amiibo no novo jogo, então talvez acabe sendo bem útil.

    Nujaka Knight escreveu:Quando vai ser a E3 mesmo? Nintendo já marcou dia? Vai ser direct ou apresentação?
    Eu quero esse zelda U muito, é horrível esperar.
    14 - 16 junho. Acho que não saiu calendário da Nintendo e não disseram o modelo da apresentação ainda. Mas bem que poderiam voltar à feira esse ano, hein? Apresentar NX e Zelda em Direct não me parece certo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Mar 2016, 23:54

    Acho que vão revelar o nome do Zelda U e o NX no Brasil Game Show Laughing Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:22