Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Cortex
@bolacha1337
AlienZ
lpslucasps
Guima
9 participantes

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por Convidado Qui 24 Jul 2014, 05:08

    Qual a sua? vou colocar a minha para usarem como exemplo:

    1: Kingdom Heart Séries.
    2: Bayonetta.
    3: Chronno Trigger.
    4: Little Big Planet.
    5: The Legend of Zelda: Minish Cap.
    6: The Legend of Zelda: Ocarina of time.
    7: Final Fantasy V.
    8: Final Fantasy IX.
    9: Chronno Cross.
    10: Mario Kart 64.

    Top de Categorias:

    Luta: Street Fighter
    FPS: Call Of DuTy: Black Ops 2
    Corrida: Mario Kart 64
    RPG: Chronno Trigger
    Action Rpg: Kingdom Hearts
    Hack'n'Slash: Bayonetta
    Aventura: Uncharted Golden Abyss(também amo o 2)


    Última edição por valcilio em Dom 27 Jul 2014, 01:27, editado 1 vez(es)
    avatar
    Guima
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 48

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por Guima Qui 24 Jul 2014, 09:28

    1 - Resident Evil 4
    2 - The Legend of Zelda Ocarina of Time
    3 - Gears of War Trilogy
    4 - Metroid Prime Trilogy
    5 - Super Mario 64
    6 - Super Smash Bros Melee
    7 - Mario Kart Double Dash
    8 - Perfect Dark  
    9 - 007 Goldeneye
    10 - Resident Evil Remake
    11 - Resident Evil 5
    12 - Condemned Criminal Origins
    13 - Wave Race Blue Storm
    14 - Splinter Cell Blacklist
    15 - F-Zero GX
    16 - Metal Gear Solid The Twin Snakes
    17 - Pokémon Yellow
    18 - Pilotwings 64
    19 - Prince of Persia The Sands of Time Trilogy
    20 -Call of Duty Modern Warfare
    21 - Turok 2
    22 - Street Fighter II

    Como não consegui escolher só 10, coloquei algumas menções honrosas dos melhores jogos que já joguei. (levando em consideração que não tive o PS3 e joguei metade das coisas que queria pro 360)

    Luta - Smash Bros
    RPG - Pokémon
    FPS - Metroid Prime
    Ação - Gears of War
    Survival - Residen Evil
    Aventura - Zelda
    Corrida - Mario Kart
    Futebol - Fifa
    Stealth - Splinter Cell

    Ficou longa, mas tudo bem  Very Happy
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por lpslucasps Qui 24 Jul 2014, 10:24

    01. Super Mario Galaxy 2

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? 1jVc6
    Nintendo Wii | 2010

    Nunca fui muito fã de Mario. Pessoalmente, achava Sonic melhor em inúmeros quesitos. Mas Super Mario Galaxy me surpreendeu e surpreende até hoje. Esta é a obra-prima do level-design, pura e simplesmente.

    02. Half-Life 2

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? 1jVco
    PC | 2004

    É o tipo de jogo que te deixa sem fôlego do começo ao fim. A ação é milimetricamente distribuída e você nunca se sente entediado. A gameplay é excelente e a história fantástica. O melhor FPS que já tive o prazer de jogar.

    03. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? The_Legend_of_Zelda_A_Link_Between_Worlds_NA_cover
    Nintendo 3DS | 2013

    Melhor trilha sonora da série, melhor efeito 3D do 3DS, dungeons mais inteligentes e divertidas, história simples mas com narração perfeita, maiores mudanças nas mecânicas da franquia sem perder a identidade... Mesmo se você desconsidera toda a nostalgia, o jogo já beira a perfeição. Considerando a nostalgia, então, é uma bomba de endorfina do começo ao fim. Obrigatório para donos de 3DS.

    04. Bioshock Infinite

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? 1jVdz
    Multiplataforma | 2013

    Infinite faz muita coisa certa, mas vou citar apenas três.
    Primeiramente, é um jogo focado. Se fosse um multiplayer, provavelmente seria um desastre com seu battle system totalmente desequilibrado e fácil de explorar. Mas Ken Levine foi inteligente o suficiente para cancelar o multiplayer, e o que temos é uma gameplay extremamente divertida, que não tem medo de agradar e desafiar o jogador na mesma dose.
    Em segundo lugar, a atuação e dublagem são fantásticas. O jogo não seria metade do que é sem o desempenho inacreditável dos atores.
    Por fim, a história e narrativa seguem o padrão Bioshock de qualidade. Eu juro, fiquei uns cinco minutos olhando para a tela de meu PC com cara de bobo tentando processar aquele final puro mind blown.

    05. Assassin's Creed IV: Black Flag

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Assassin%27s_Creed_IV_-_Black_Flag_cover
    Multiplataforma | 2013

    A Ubisoft fez o que eu pensava ser impossível: criou um jogo de exploração marítima melhor que Wind Waker. Isso não é pouca coisa, caras.

    06. Pokémon X & Y

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? PokemonXBoxart
    Nintendo 3DS | 2013

    Eu já achava Pokémon perfeito, mas X & Y trouxe tantas melhorias ao mesmo tempo que fazem os jogos anteriores parecerem ruins em comparação. Não são apenas os (lindos) gráficos poligonais, tudo melhorou. Os novos Pokémon, novas formas de interagir com os monstrinhos, facilidade de treinar EVs e, principalmete, o metagame, enfim, tudo. Só genoners da vida para não gostarem desse jogo.

    07. Final Fantasy IV

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? 1jVf1
    SNES | 1991

    Meu RPG "clássico" favorito de todos os tempos, junto de Chrono Trigger. Destaque para o remake em 3D.

    08. Mega Man X3

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? 1jVgq
    SNES | 1995

    Mega Man como um todo é uma franquia fantástica, mas X3 foi o que mais marcou minha infância. Com doses iguais de excelência genuína e saudosismo, não tem como não estar no top.

    09. Metroid Prime

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? 1jVgq
    Nintendo GameCube | 2003

    Estou para jogar um adventure melhor do que esse.

    10. To the Moon

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? To_the_Moon_cover
    PC | 2011

    Um jogo curtinho, feito no RPG Maker XP, quase de graça na Steam. Prova perfeita que tamanho ou custo de produção não é documento. Melhor visual novel que já joguei e, de longe, a história mais triste e melancólica dos videogames. Prepare-se para chorar.

    ------

    Como podem ver não sou muito saudosista, a maioria da lista é de jogos bem recentes.

    Agora vamos aos gêneros!

    4X: Sid Meier's Civilization V
    Action-adventure: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    Action RPG: Kingdom Hearts 2
    Adventure: Metroid Prime
    Beat 'em Up: Batman: Arkham City
    Dungeon Crawl: Legend of Grimrock
    Fighting Game: Skullgirls
    FPS: Half-Life 2
    Graphic Adventure: Broken Sword 3: The Sleeping Dragon
    Hack 'n Slash: God of War
    jRPG: Pokémon X & Y
    Kart Racing: Sonic & All-Stars Racing Transformed
    MMORPG: Final Fantasy XIV: A Realm Reborn
    Plataforma 2D: Mega Man X3
    Plataforma 3D: Super Mario Galaxy 2
    Puzzle: Portal 2
    Racing Game: Need For Speed Underground 2
    Real Time Strategy: Age of Empires 2
    Roguelike: The Binding of Isaac
    Shoot 'em Up: Axelay
    Simulation: Princess Maker 2
    Stealth Game: Meta Gear Solid 3
    Survival Horror: Dead Space
    Tactical RPG: Final Fantasy Tactics: The War of the Lions
    Third Person Shooter: Resident Evil 4
    Tower Defense: Plants Vs. Zombies
    Visual Novel: To the Moon
    wRPG: Dark Souls (eu sei que foi feito no Japão, mas confessemos: tem alma de wRPG)

    Se alguém inventar outro gênero aí completo a lista.


    Última edição por lpslucasps em Sex 25 Jul 2014, 11:37, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por Convidado Qui 24 Jul 2014, 11:25

    De cada gênero complica moço porque são muitos, mas o Top 10:

    10 - Alan Wake.
    Jogo incrível, embora não seja aterrorizante rende alguns sustos; a história é excelente e jogabilidade também (os gráficos também, mas pra mim gráfico é detalhe), não sei se aqui no blast tem uma analise dele, se não tiver qualquer dia faço.

    09 - Counter Strike Global Ofensive.
    Pra mim o melhor FPS online, equilibrado, modos de jogo essenciais e simples; sem aquela loucura de você mata um cara e de repente morre por causa de um avião.

    08 - The Elder Scrolls IV: Oblivion

    Mundo gigante, bilhões de coisas pra se fazer, cenários variados, opção de criar sua própria magia, coliseu, etc... O jogo tem tudo.
    07 - GTA San Andreas

    Embora eu não ligue pra GTA, o San Andreas pra mim foi o melhor, história marcante dos nigga; possibilidade de ter sua gangue e aumentar seu território (altos tiroteios nas favela), cassino, bilhões de coisas pra se fazer, casas, namoradas, carteiras de motoristas; enfim, ser um cara normal ou um nigga gangster.
    06 - DOTA 2

    Não baixem esse jogo, não se aproximem dele, ele vicia; chega com palavras doces, um item aqui outro ali, e quando você vê já era.
    05 - Metal Gear Solid 3

    Na verdade ele é um representante de Metal Gear, todos são fodas, mas o 3 entra na lista por você ter que sobreviver na selva, comer carne crua, curar suas doenças, tratar ossos quebrados, enfim, você é um soldado se virando pra completar sua missão; jogo incrível, trilha sonora incrível, um dos melhores jogos já feitos.
    04 - ZombiU

    Jogo de terror incrível, te deixa com o coração na mão a cada passo dado; além de tudo ainda usa de maneira revolucionária o Gamepad; acho que é o melhor survival horror que joguei até hoje.
    03 - Super Mario 3D World

    Na verdade ele é assim como MGS3 um representante para todo Mario, todo jogo do Mario é foda e o 3D world entra na lista por misturar as melhores coisas dos Marios 3D e 2D, jogabilidade simples, multiplayer foda e musicas marcantes.
    02 - Xenoblade Chronicles

    Jogo foda, melhor RPG que já joguei, musica, cenário, história, chefes, enfim, tudo incrível, complexo e bem feito.
    01 - The Legend of Zelda: Skyward Sword


    Assim como Mario e MGS3, temos mais um representante (embora qualquer jogo da franquia entrasse nessa posição fácil); no caso SS é o escolhido por apresentar a fodacidade de sempre com a inovação da jogabilidade, um jogo simples e incrivel.=D

    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Só não irei fazer de cada gênero porque são bilhões de gêneros, mas qualquer dia faço.XD
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por AlienZ Qui 24 Jul 2014, 12:42

    10 Super Smash Bros Brawl

    Muito  conteúdo e coisas para se fazer,apesar de alguns erros gamebreaking ainda assim humilha muito jogo.
    9 Mario Kart Wii

    Jogo divertidíssimo,muitas pistas legais e itens bem bacanas.

    8 Team Fortress 2

    Jogo que mais joguei na minha vida(apesar de ficar um tempão em idle),F2P que não é pay 2 win e sem dúvidas um ótimo FPS oldschool.

    7 Diddy Kong Racing

    Melhor soundtrack de todas,jogo desafiante mas não impossível,muitas pistas e gameplay perfeito.

    6 Pokemon SoulSilver

    Sem dúvidas o ''pokemon'' mais completo,a quantidade de gameplay é impressionante fora as horas posgame,isso sem contar do multiplayer...

    5 Super Mario World

    Primeiro jogo que joguei na minha vida,possuí um grande fator nostalgia pra mim,com certeza uma obra prima com gameplay perfeito e preciso.

    4 Super Mario Advance 4: Super Mario Bros 3

    Considero melhor que super mario world,apesar de gostar do yoshi a quantidade de power ups,fases e passagens secretas torna esse jogo muito mais vasto e divertido na minha opinião.

    3 Metroid Prime Trilogy

    Melhor coletânea de todos os tempos com a versão definitiva dos 3 games.

    2 Super Smash Bros Melee

    Fico divido se acho esse o melhor ou o segundo melhor,tudo neste jogo é perfeito,um grande marco na história dos games e com certeza merece ser o mais vendido do NGC e o mais aclamado jogo da 6ª geração.

    1 Super Mario Galaxy 1/2

    Ambos se completam,Galaxy 1 se foca mais na exploração das novas mecânicas implementadas,Galaxy 2 já é mais nostálgico,as fases dão mais a sensação de se estar jogando um Mario 64,são 2 jogos que definiram a geração e mostraram que o Wii é um grande console.

    Melhores do Gênero:

    Survival-horror: Resident Evil 4
    Plataforma 3D: Mario Galaxy 1/2
    Plataforma 2D: Super Mario Bros 3
    FPS: Metroid Prime Trilogy
    TPS: GTA San Andreas
    Racing: Diddy Kong Racing
    RPG: Pokemon SoulSilver
    Aventura: The Legend of Zelda Skyward Sword
    Luta: Super Smash Bros Melee
    Puzzle: Portal 2
    Stealth: Deus Ex Human Revolution Director's Cut
    Hack'n Slash: Wonderful 101
    Beat'n Up: Battletoads (NES)
    Tower Defense: Plants Vs Zombies
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 24 Jul 2014, 14:29

    Vamos la, nossa essa lista deu trabalho, pra pensar e provavelmente eu esqueci alguem
    Top 10
    10-Tomb Raider(reboot)
    Eu acho que esse é um jogo obrigatório, daquele tipo que foi feito pra calar a boca de quem falava que pegar as mecanicas de Uncharted ia estragar a franquia, esse pra mim é o melhor jogo de Tomb Raider em muitos anos.
    9- The Legend of Zelda: Twillight Princess
    Jogo que muitas vezes é criticado por ser muito parecido com Ocarina of Time, mas eu considero ele melhor, tanto em história quanto em mundo, sem falar na Midna que é a melhor sidekick da série, uma pena que sempre ficara a sombra de Oot por não ter sido tão influente, assim como MM. 
    8- Rayman Origins
    É meus amigos, Rayman Origins, veio para mostrar ao mascote da BigN, que se ele não fizer nada, vai perder seu trono nos plataformas 2D para a Ubisoft, é com certeza o melhor plataforma 2D que eu joguei em muito tempo.
    7- Crash Twinsanity
    Digam o que quiserem, mas pra mim esse é o melhor Crash da franquia, uma história divertida, personagens mais ainda, um mundo "aberto" para se explorar e a possibilidade de se jogar com o Cortex, é uma pena que esse também tenha sido o último jogo da franquia que valeu a pena.
    6- Banjo-Tooie
    Saudades Hare, apenas isso define o que eu sinto desde que ela foi para a Microsoft fazer skin de avatares, pra mim a franquia Banjo foi o ponto mais alto que a desenvolvedora chegou, mesmo as outras franquias sendo geniais, e esse segundo capitulo melhorou tudo que o primeero trouxe, então nada mais justo do que ele aparecer aqui.
    5- Devil May Cry 3
    Você quer jogar um Hack'n Slash, aqui está, o melhor deles, sem Quick Time Events, sem um protagonista chato que só quer se vingar, aqui temos um cara muito carismatico, exageradamente phodao, mas faz parte da graça do jogo, enfrentar um demonio mais feio que o anterior, e ouvir piadas enquanto faz isso, sem contar a dificuldade absurda que aumenta a diversão por trazer um desafio.
    4- Batman Arkham City
    Olha, se antes eu dizia que jogos de Super-herói não podem ser bons, a série Arkham chegou para provar o quanto eu estou errado, com um enredo muito bem amarrado, muitos personagens das Hqs, um gameplay excelente com pitadas de stealth e hack'n slash, esse é simplesmente um jogo obrigatório para se entender que a geração passada não se resumia apenas a gráficos.
    E vamos para o pódio
    3- The Wolf Among Us
    Nada que eu diga aqui vai mostrar o quanto eu gostei desse jogo, então simplesmente vá la e jogue, e entenda pq a TellTale é tão amada.
    2- Kingdom Hearts
    Mimimi vão estragar Final Fantasy com esses personagens da Disney, e o que aconteceu no final? A série FF que era tão cultuada, nos dias de hoje só decai, e KH que era tão odiada, hoje em dia é amada por todo fã de RPG, seja pelo seu gameplay muito divertido, ou pela sua excelente história, e meu favorito é com certeza o ínicio dessa franquia.
    1- Metal Gear Solid 3
    E chegamos ao primeiro lugar da minha lista, com um jogo que eu comecei falando "que jogo overrated, nem deve ser tudo isso" e quando acabei, me tornei fã da franquia e de um gênero que eu nem curto tanto, simplesmente pq esse jogo é genial, cada boss é diferente do anterior, você se sente em uma floresta de verdade, fica imerso na história, odeia o vilão e se emociona com o plot twist do final, simplesmente o melhor jogo que eu já joguei.

    Agora vamos as categorias (eu vou tentar não utilizar nenhum dos games do top10 para dar uma maior variada)
    Stealth: Metal Gear Solid 2  Razz  
    RPG Tático: Fire Emblem Awakening
    Action RPG: Monster Hunter 3
    RPG: Pokémon Y
    Puzzle: Professor Layton and The Curioss Vilage
    Mundo Aberto: GTA San Andreas
    Plataforma 2D: Donkey Kong Contry Returns
    Plataforma 3D: Super Mario Galaxy 2
    Luta: Supre Street Fighter IV
    FPS: Bioshock
    Survival Horror: Resident Evil IV
    TPS: Star Wars Battlefront 2
    Corrida: Need For Speed Most Wanted 2006
    Nave: Star Fox 64
    Hack'n Slash: God of War 2
    Beat'n Up: Final Fight 3
    Tower Defense: Plants vs Zombies
    Rogue-like: Spelunky
    (essa lista provavelmente vai mudar com o passar do tempo)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por Cortex Sex 25 Jul 2014, 04:53

    Hj to com preguiça de falar o por quê ele está no TOP10

    10 - Fallout 3
    9 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    8 - Crash Bandicoot 2: Cortex Strike's Back
    7 - The Legend of Zelda: Majora's Mask
    6 - Mass Effect 2
    5 - Half Life 2
    4 - Shadow of the Colossus
    3 - The Last of Us
    2 - Metal Gear: Solid 1 -PS1
    1 - Metal Gear Solid 3: Snake Eater

    4X: Sid Meier's Civilization II
    Action-adventure: The Last of Us
    Action RPG: Mass Effect 2
    Adventure: Shadow of the Colossus
    Beat 'em Up: God of War III
    Dungeon Crawl: Etrian Odyssey
    Fighting Game: Killer Instict Gold
    FPS: Half-Life 2
    Graphic Adventure: Heavy Rain
    Hack 'n Slash: God of War 3
    jRPG: Valkyrie Profile: Lenneth
    Kart Racing: Crash Team Racing
    MMORPG: Warcraft III
    Moba: DotA: All-Stars
    Plataforma 2D: Super Mario Bros. 3
    Plataforma 3D:  Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
    Puzzle: Portal 2
    Racing Game: Gran Turismo 3: A-Spec
    Real Time Strategy: Warcraft 3
    Roguelike: The Binding of Isaac Dark Souls
    Shoot 'em Up: Reeca 92
    Simulation: The Sims 1
    Stealth Game: Metal Gear Solid 3
    Survival Horror: Silent Hill 2
    Tactical RPG: Fire Emblem: Path of Radiance
    Third Person Shooter: Mass Effect 3
    Tower Defense: Plants Vs. Zombies
    Visual Novel: Phoenix Wright: Ace Attorney
    wRPG: The Elder Scrolls III: Morrowind
    Western: Red Dead Redemption


    Vo pegar os gêneros do Lucas pra ficar mais fácil


    Nossa n entrou Fallout Gomez
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por prety peach Sex 25 Jul 2014, 08:31

    1-super mario world
    2-donkey kong country
    3-kirby super star
    4-the legend of zelda: a link to the past
    5-super metroid
    6-pokémon ruby & sapphire
    7-super mario kart
    8- super mario world 2: yoshi island
    9-wario land 4
    10-super smash bros

    e as categorias
    plataforma: super mario bros 3
    luta: street fighter 2
    rpg:pokémon ruby & sapphire
    corrida: mario kart
    beat'n up: final fight 3
    action rpg: the legend of zelda
    adventure: super metroid
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por KSPS Sex 25 Jul 2014, 08:36

    1 - Mario Sports Mix
    2 - Pokémon Crystal
    3 - Pokémon Heart Gold
    4 - Mario Party DS
    5 - Pokémon Red
    6 - New Super Mario Bros série
    7 - PES ou FIFA (futebois, sempre)
    8 - Crash Bash
    9 - Mario Kart (série)
    10 - Mega Man X (série)

    e as categorias:

    Plataforma
    New Super Mario Bros Wii

    Party
    Mario Party DS

    Esportes
    Mario Sports Mix

    Luta
    The King of Fighters 97

    FPS
    CS

    TPS
    Silphon Filter (acho que ninguem aqui lembra ksks)

    RPG
    Pokémon Crystal, sempre
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por Sonic Salies Sex 25 Jul 2014, 12:40

    10. Tomb Raider (2013)
    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Tomb-raider-2013-novo-12-15-horas-duracao
    Um dos melhores jogos de Action-Adventure. Jogabilidade incrível, gráficos lindos e um final de levar qualquer fã da saga Tomb Raider a loucura!

    9. Halo 3 (2007)
    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? 2346311-master+chief+halo+3
    A saga Halo foi uma das melhores sagas que eu já joguei, e o melhor jogo de uma das melhores não poderia ficar de fora. Halo 3 é simplesmente incrível, e é necessário para qualquer um que tiver um Xbox 360.

    8. Batman: Arkham City (2011)
    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? BatmanArkhamCity_Hero_vf3
    O jogo que me tornou um gamer hardcore. Não pare até zerar tudo. O primeiro jogo que completei 100%, e o 2º que mais zerei na minha vida (15 vezes).

    7. The Elder Scrolls V: Skyrim
    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Essaaki
    Um dos melhores RPGs de todos os tempos, senão o melhor. Jogabilidade incrível, mundo enorme, decisões que afetam suas missões, alta interação, criatividade, é muito difícil listar todas as qualidades deste incrível RPG.

    6. Half-Life (1998)
    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Halflife_ingame
    Simplesmente incrível. E dá pra acreditar que esse é o primeiro jogo da produtora?

    5. Dust: An Elysian Tail (2012)
    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Dust_tease01
    Gráficos lindos, história emocionante, jogabilidade ótima, jogo incrível. Uma mistura perfeita de um hack n' slash 2D com um mundo de RPG.

    4. Half-Life 2 (2004)
    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Tumblr_ma2kykfWqu1rfdx4ho1_1280
    O jogo de tiro mais envolvente, imersivo e... não sei quantos elogios usar para Half-Life 2, esse jogo que marcou história no mundo e sua engine, Source, serviu de base para a criação de infinitos games, pela sua incrível versatilidade e ótima simulação das leis da física. Além disso, Half-Life 2 conta com uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos, deixando muitos filmes famosos no chinelo.

    3. Portal
    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Portal
    Um jogo que marcou história com sua jogabilidade inovadora, história misteriosa e envolvente. Mais elogios na minha análise de Portal =D

    2. Portal 2
    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Portal2-1
    O primeiro jogo que utiliza a engine Source que o executável não é "hl2.exe" hahaha
    Um dos finais mais emocionantes que já vi. Portal 2 conseguiu manter a ótima jogabilidade, melhorar a história, apresentar-nos claramente sua ligação com Half-Life e ainda trazer um multiplayer incrivelmente divertido.

    1. Bioshock: Infinite
    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? 338154
    História envolvente, jogabilidade ótima, gráficos incríveis e um final de explodir a cabeça de qualquer um. Bioshock: Infinite consegue equilibrar de forma perfeita ação e história, coisa que Half-Life 2 conseguiu fazer, mas com algumas pequenas falhas, essas que Infinite não cometeu.

    Agora, obrigado ao lucasps por fazer a listinha. Eliminei as categorias de games que não gosto.

    Action-adventure: Half-Life 2
    Action RPG: The Elder Scrolls V: Skyrim
    Beat em' Up: Batman Arkham City
    Adventure: Tomb Raider
    Fighting Game: como eu tenho quase certeza que se trata de jogo de lutar, Street Fighter 2
    FPS: Bioschok: Infinite
    Graphic Adventure: Heavy Rain?
    Hack 'n Slash: Devil May Cry 3
    Kart Racing: Sonic & All-Stars Racing Transformed
    MMORPG: Dotinha 2 show
    Plataforma 2D: Sonic the Hedgehog 2
    Plataforma 3D: Sonic Adventure
    Puzzle: Portal 2
    Racing Game: Sonic and SEGA All-Star Racing: Transformed
    Roguelike: Rogue Legacy
    Stealth Game: Hitman: Absolution
    Survival Horror: Dead Space
    Third Person Shooter: Gears of War 3
    Tower Defense: Plants Vs. Zombies
    wRPG: The Elder Scrolls V: Skyrim
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 25 Jul 2014, 18:12

    devo dizer q esse é um tópico muito bom pra pegar aquelas indicações bacanas, continuem postando pessoal  Razz
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 27 Jul 2014, 01:10

    1. Metal Gear Rising: Revengeance
    2. God of War 3
    3. Darksiders II
    4. Castlevania Lord of Shadows 2
    5. Darksiders
    6. Bayonetta
    7. DmC: Devil May Cry
    8. Dante's Inferno
    9. Resident Evil 6
    10. Infamous Second Son

    TOP 1:
    Hack and Slash: Metal Gear Rising
    Rpg/Hack'n'Slash: Drakengard
    Rpg/MMO: Ragnarok
    Aventura: Infamous
    Terror/Açao: Resident Evil
    Açao: Remember Me
    Luta: Cavaleiros do Zodiacos
    Fps: CS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por Convidado Dom 27 Jul 2014, 01:26

    neto.alves.9634 escreveu:1. Metal Gear Rising: Revengeance
    2. God of War 3
    3. Darksiders II
    4. Castlevania Lord of Shadows 2
    5. Darksiders
    6. Bayonetta
    7. DmC: Devil May Cry
    8. Dante's Inferno
    9. Resident Evil 6
    10. Infamous Second Son

    TOP 1:
    Hack and Slash: Metal Gear Rising
    Rpg/Hack'n'Slash: Drakengard
    Rpg/MMO: Ragnarok
    Aventura: Infamous
    Terror/Açao: Resident Evil
    Açao: Remember Me
    Luta: Cavaleiros do Zodiacos
    Fps: CS

    Rpg/Hack'n'Slash? o.O os 2 são absurdamente diferentes.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por lpslucasps Dom 27 Jul 2014, 03:18

    valcilio escreveu:Rpg/Hack'n'Slash? o.O os 2 são absurdamente diferentes.
    Claro que não. Diablo, Titan Quest e Path of Exile são exemplos de jogos que misturam os dois gêneros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por Convidado Dom 27 Jul 2014, 04:01

    lpslucasps escreveu:
    valcilio escreveu:Rpg/Hack'n'Slash? o.O os 2 são absurdamente diferentes.
    Claro que não. Diablo, Titan Quest e Path of Exile são exemplos de jogos que misturam os dois gêneros.

    Serio isso? tipo Hack'n'Slash é um jogo tipo bayonetta que sai matando milhares de inimigos com pancadas já  RPG é tipo a série final fantasy com batalhas em turno, como exatamente misturar ambos?

    Conteúdo patrocinado


    Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria? Empty Re: Qual Seu top 10 de jogos e Top 1 de cada categoria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:53