Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team Empty 2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team

    Mensagem por Bastos Ter 22 Jul 2014, 17:29

    Fala galera beleza??
    Achei no mercado livre um 2ds por 399 e um 3ds xl prata bundle com o jogo mario e luigi Dream Team por 579,00
    Qual vocês acham mais vantajoso?
    Me ajudem ^^
    Grato .
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team Empty Re: 2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team

    Mensagem por KSPS Ter 22 Jul 2014, 17:31

    O 3DS XL dá a melhor experiência, pois a tela é grande e talz.

    Mas o 2DS é bom pelo menor preço.

    Se você preza tamanho, recomendo o XL. Se o foco é preço, pega o 2DS. Nem te pergunto se você preza o 3D, pois acho que deva considerá-lo irrelevante ^^
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team Empty Re: 2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team

    Mensagem por Bastos Ter 22 Jul 2014, 17:33

    Bom eu tive o 3ds normal e nunca usava o 3d kkk estou na duvida da pegada do console conforto sabe na hora de segurar e por ai vai rs
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team Empty Re: 2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team

    Mensagem por KSPS Ter 22 Jul 2014, 17:35

    Entendo.

    Eu tenho o 3DS normal e quase nunca uso o 3D ksksks

    Mas eu pegaria o XL pelo tamanho dele. Eu jogay e fiquei maravilhado c:
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team Empty Re: 2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team

    Mensagem por Zica_tva Ter 22 Jul 2014, 17:44

    cara, eu te recomnedo o xl, diferença de quê?? R$ 180,00 ??

    faz assim, vai numa fnac, saraiva, ou qualquer loja que tenha o 3dsxl a disposição para testar, vc vai ver que vale os 180,

    mesmo com o tamanho do XL, ele é mais portátil que o 2ds (que não dobra)

    donkey kong returns 3ds fica ótimo no XL, no 3ds normal o personagem fica pequeno na tela
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team Empty Re: 2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team

    Mensagem por Gui Fx Ter 22 Jul 2014, 18:00

    Recomendo o 3DS XL, além de tudo que o pessoal disse ai em cima, tem a questão da bateria, a do 3DS XL dura mais que a do 2DS.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team Empty Re: 2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team

    Mensagem por Bastos Ter 22 Jul 2014, 20:56

    É realmente o XL parece ser mais vantajoso e é um pouco portatil pelo menos rs o 2ds não é de jeito nenhum...
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team Empty Re: 2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team

    Mensagem por Geu Qua 23 Jul 2014, 09:21

    E uma questão de gosto,eu tenho um 2ds,mas antes tinha um 3ds e a única diferença e o preço e o formato,a bateria dele dura a mesma coisa do xl e nao tem 3d,vou pegar um 3ds xl esse mês pq a tela do 2ds esta pequena d+,ate a tela do meu windows Phone é maior
    Eu sugiro que vc pegue o xl,pois já vira com um game e com 3d,tela maior e é mais portátil(Só peguei o 2ds pq tinha vendido o meu 3ds com defeito no analógico pq precisava levantar uma grana,peguei o 2ds como um estepe)

    Conteúdo patrocinado


    2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team Empty Re: 2DS ou 3ds XL Mario e Luigi Dream team

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:30