Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
TheNerdBR
Aerokaiser
G004
7 participantes

    Software gratuito para gravação de vídeo.

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Software gratuito para gravação de vídeo. - Página 2 Empty Re: Software gratuito para gravação de vídeo.

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 23 Ago 2014, 19:40

    G004 escreveu:Curti esse Mirillis, porém teria que pegar o mais caro, pois estou pensando em um canal no Youtube, pra isso tem que ser o que tem a liçença comercial. Bem, muito obrigado pelas dicas. Estive pensando no Camtasia, mas pelo que vi é caríssimo (R$715,00 , caro de mais pra mim.)
    Não precisa de licença nenhuma não. Compra o normal mesmo.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Software gratuito para gravação de vídeo. - Página 2 Empty Re: Software gratuito para gravação de vídeo.

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 23 Ago 2014, 20:23

    Apenas tenha em mente que você terá de ter um computador potente para usar a maioria dos softwares de gravação de vídeo/áudio. Eles causam uma brusca queda de FPS.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Software gratuito para gravação de vídeo. - Página 2 Empty Re: Software gratuito para gravação de vídeo.

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 23 Ago 2014, 21:47

    TheNerdBR escreveu:Apenas tenha em mente que você terá de ter um computador potente para usar a maioria dos softwares de gravação de vídeo/áudio. Eles causam uma brusca queda de FPS.
    Exato. O Action! é recomendado justamente porque ele não causa tanta queda assim. Porque o Fraps estava causando queda de frames até na minha GTX 760!
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Software gratuito para gravação de vídeo. - Página 2 Empty Re: Software gratuito para gravação de vídeo.

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 23 Ago 2014, 22:08

    Sonic Salies escreveu:
    TheNerdBR escreveu:Apenas tenha em mente que você terá de ter um computador potente para usar a maioria dos softwares de gravação de vídeo/áudio. Eles causam uma brusca queda de FPS.
    Exato. O Action! é recomendado justamente porque ele não causa tanta queda assim. Porque o Fraps estava causando queda de frames até na minha GTX 760!
    Sério? Eu tenho uma placa de vídeo da Intel (G31/33) com o OpenGL 1.4 (Laughing) e pra mim o Fraps causa uma menor queda de FPS. Estou utilizando o Fraps por enquanto quando quero gravar alguma jogatina (no fim do ano eu vejo se compro uma outra placa de vídeo, lol). Uso o Action! só quando é um jogo mais simples, mesmo.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Software gratuito para gravação de vídeo. - Página 2 Empty Re: Software gratuito para gravação de vídeo.

    Mensagem por King Dom 24 Ago 2014, 11:04

    TheNerdBR escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    TheNerdBR escreveu:É que o Fraps é limitado demais em comparação ao Mirillis. Eu também tive diversos problemas de microfone com o Fraps, que não ocorreram com o Mirillis.

    Apenas por curiosidade, quais seriam as limitações?

    Vou listar algumas aqui:
    -Poder escolher o formato do arquivo (AVI/MP4)
    -Poder escolher o tamanho do vídeo (720p, por exemplo)
    -Poder escolher a duração da gravação
    -Poder fazer um streaming ao vivo
    -Poder gravar apenas o áudio (não só o do microfone, mas também o do sistema)
    -Poder capturar imagens a qualquer instante
    -Poder customizar a tela de gravação

    Caso queira que eu poste mais, eu edito aqui.

    Nem precisa, eu baixei o Mirillis aqui e simplismente confirmo o que vocês disseram: É bem melhor que o Fraps, justamente por ter funções que o Fraps não tem. Also, O Fraps causa muito lag aqui, (Radeon HD 5570) mas o Action nem causou.


    Última edição por The King Of Red Lions em Dom 24 Ago 2014, 18:36, editado 1 vez(es)
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Software gratuito para gravação de vídeo. - Página 2 Empty Re: Software gratuito para gravação de vídeo.

    Mensagem por Zord Dom 24 Ago 2014, 18:16

    Pra que vender esse Action! na steam ? Não faz sentindo se o cara for grava vídeo de gameplay como ele vai abrir dois aplicativos na steam ao mesmo tempo ?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Software gratuito para gravação de vídeo. - Página 2 Empty Re: Software gratuito para gravação de vídeo.

    Mensagem por T-Rex Dom 31 Ago 2014, 16:36

    Já tentou experimentar o Dxtory? Eu utilizo-o para extrair o áudio do vídeo, apesar de que ele serve pra gravar tb, mas nunca tentei. Li a respeito de que ele usa mais do PC, apesar de ser bem excelente que o FRAPS por certos fatores.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Software gratuito para gravação de vídeo. - Página 2 Empty Re: Software gratuito para gravação de vídeo.

    Mensagem por Sonic Salies Seg 01 Set 2014, 13:34

    T-Rex escreveu:Já tentou experimentar o Dxtory? Eu utilizo-o para extrair o áudio do vídeo, apesar de que ele serve pra gravar tb, mas nunca tentei. Li a respeito de que ele usa mais do PC, apesar de ser bem excelente que o FRAPS por certos fatores.
    Cara, o DXTory tem uma qualidade um pouco superior ao Fraps, mas em si, é muito bugado. Recomendo realmente o Action!.

    Conteúdo patrocinado


    Software gratuito para gravação de vídeo. - Página 2 Empty Re: Software gratuito para gravação de vídeo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:48