Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Schweppes
The Metroid
Thayllan
Qdiz
ypks
Ahkriin
VTozo
Leonardorag1
Shenu
VineDipa
Mr. Waluigi
matt
Huligi
Nandu~
Sanksuel
EduFanaia
Ryuuma
Fujoxas
Rafinhablo0
Andy
King
thi-bone
Citrus
Angel Kenede
MasterSword
Gwuilherme
RicardoGuedes
ERROR
Mazza
lucas.custodio.391
Goukeban
Lucasmon
Minguado
ari789
Alessandra Pinheiro
ExtremeZelda
Marcio1000
Chazzy
Visionnaire
TheNerdBR
Ulukai
brianlink
Jefferson Santos
lucas.rocha.1988
prety peach
JonathanAlis
skybite
Dragonite
Crono
RockMan Zero
Balanakuya
FlygonBoy
KSPS
Brunow
¢² F£rn@nd0
Felipe Fabricio
El Buga
Mufasa
E.R
Mastxadows
vinnybass
Revemzin
Kenny²
Urashima
Athos
BjornTheBear
Aspen
Healingsong
72 participantes

    Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Urashima Seg 14 Jul 2014, 11:35

    Olha a cara do luigi no fundo kkk
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 10365349_298696383637382_8863883687388673142_o
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Qdiz Seg 14 Jul 2014, 11:35

    o Chrom fala no final do video "eu suponho q vou ter minha chance em outro dia" oq da pra entender q ele não vai ser jogavel

    e ele aparece como final smash do Robin no final do video tbm <_>
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Ulukai Seg 14 Jul 2014, 11:38

    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Urashima Seg 14 Jul 2014, 11:40

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 ZlCfzSKleV4aEoPypm

    Falcon chegando com estilo xD
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 ZlCfzSKlfTYXkGRx25
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Seg 14 Jul 2014, 11:59

    Citrus escreveu:Eu reparei no Taiko! É mas difundido no Japão pela própria cultura, porque taiko são aqueles tambores de verdade que o pessoal toca de bandana, essas coisas.

    E btw, tenho que concordar com você. Essas versões alternativas ficaram muito boas, principalmente o Mr. L

    Eu preferi mais o Costume da Peach,ficou muito BadAss
    Spoiler:

    Mas enfim sobre o Taiko é isso que vai ficar estranho,por ser um personagem da Namco e ter feito aparições em todos os consoles da Nintendo creio que ele vai aparecer como Assist Trophy ou ao menos como um troféu no jogo,o que vai deixar muitos Americanos coçando a cabeça sem nem ter ideia de quem é o personagem  Suspect ( Apenas um jogo,antigo,localizado ? ainda mais de PS2 e Mobile e..e,é praticamente nada )

    Por que este preconceito com Rayman no Smash ? , ele também é um clássico que fez bastante presença nos consoles da Nintendo

    Rayman 1 no GBC e logo depois no GBA
    Rayman 2 no N64
    Rayman 3 no GBA e no Game Cube
    Rayman Origins no Wii
    Rayman Legends no Wii U

    Fora que gostando ou não a Ubi é a Third que mais apoiou o Wii U. ( logo atrás da Sega ) séria mais do que justo ele no Smash Bros

    Mas enfim,achei esse Trophy FODA *O* iria gostar do Rayman no jogo :
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 ZlCfzSKfcbgPaO3izM


    Enfim,Não fiquei lá com muito HYPE dos novos personagens( Provavelmente por não ter interesse no Fire Emblem ) ,Mas enfim,FALCON PUNCH BABY!!!

    FINALMENTE C.FALCON !!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Angel Kenede Seg 14 Jul 2014, 12:15

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 10527700_509077262555878_3696757111520264514_n
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Qdiz Seg 14 Jul 2014, 12:23

    Angel Kenede escreveu:Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 10527700_509077262555878_3696757111520264514_n

    seria uma pena se o chrom fosse só um final smash :coolface:
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Angel Kenede Seg 14 Jul 2014, 12:27

    Quediz escreveu:seria uma pena se o chrom fosse só um final smash :coolface:
    Por isso o Pikachu cortou a fala dele, ele ficou chocado. -q
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Visionnaire Seg 14 Jul 2014, 12:28

    A Nintendo está sabendo manter o Hype da galera com essas novidades!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Mastxadows Seg 14 Jul 2014, 12:29

    O.O Hah  Hah  Hah  Hah  Hah  Hah  Hah 
    Lucina e o Avatar(que o nome é Robin,o do meu é Dusk) ficaram muito fodas,eu queria Chrom e Tharja e recebi a filha do Chrom e o marido da Tharja(no meu jogo é claro).
    Ok Nintendo você venceu,eu compro o jogo no lançamento.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por E.R Seg 14 Jul 2014, 12:44

    Quanto vocês acham que vai ser o preço do jogo no Brasil no lançamento ?

    R$ 180,00 ou R$ 200,00 ?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 12:49

    Não duvido terem trocado Chrom e Lucina de lugar só pra abafar o Leak do Gematsu.
    O cara acertou coisas demais pra ser derrubado por isso ai. For god's sake, quem acerta Wii Fit Trainer e Mii Figher no chute?

    E quando digo Mii Fighter, quero dizer que ele acertou exatamente o NOME que o personagem receberia.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por El Buga Seg 14 Jul 2014, 13:27

    Quanto ao Leak do Gematsu:

    http://m.neogaf.com/showpost.php?p=120963889

    As I'm sure most of ya know, the leaker e-mailed me last night teasing Shulk.
    He also e-mailed me again this morning saying Nintendo keeps a lot secret from Bandai Namco, and that Sakurai may change his mind as he does all the time, but that Shulk was 100%.
    A quote: "I only know what has been done, not what or when they will be made available. Sakurai may change his mind, and he does all the time. Shulk will not be changed."
    I've e-mailed him about the lack of Shulk, as well as the whole Chrom being a Final Smash thing. I'll update if I get a response.
    Still finding it hard to believe. 8 for 11 is no easy task. I wonder what he has to say.

    Tenso. o.o
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 13:32

    El Buga escreveu:Quanto ao Leak do Gematsu:

    http://m.neogaf.com/showpost.php?p=120963889

    As I'm sure most of ya know, the leaker e-mailed me last night teasing Shulk.
    He also e-mailed me again this morning saying Nintendo keeps a lot secret from Bandai Namco, and that Sakurai may change his mind as he does all the time, but that Shulk was 100%.
    A quote: "I only know what has been done, not what or when they will be made available. Sakurai may change his mind, and he does all the time. Shulk will not be changed."
    I've e-mailed him about the lack of Shulk, as well as the whole Chrom being a Final Smash thing. I'll update if I get a response.
    Still finding it hard to believe. 8 for 11 is no easy task. I wonder what he has to say.

    Tenso. o.o

    Esse post é de antes do vídeo?

    No mais, é interessante como todos os Leaks dele são próximos aos eventos. Tal como, só informa coisas grandes e as vezes com informações bem generalistas.
    Acredito que o informante dele seja alguém não tão imerso no jogo isso justifica tanto as pequenas falhas quanto o mérito por informações sobre personagens que ninguém jamais imaginaria.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por El Buga Seg 14 Jul 2014, 13:37

    Foi após o vídeo.

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 9 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:38