Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Dez 2014, 18:30

    [Desculpa pelo Double-Post, mas se eu não o fizesse, o meu post ficaria grande de mais por causa da imagem anterior]



    Aqui está a Preview. O anime vai ter sua estréia em Abril de 2015 e vai ter o nome de High School DxD Born.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por gms Sáb 06 Dez 2014, 18:56

    VirtualBoy escreveu:[Desculpa pelo Double-Post, mas se eu não o fizesse, o meu post ficaria grande de mais por causa da imagem anterior]



    Aqui está a Preview. O anime vai ter sua estréia em Abril de 2015 e vai ter o nome de High School DxD Born.
    Ai ai esses animes ecchi Serra

    Sei lá esse foi o único anime desse estilo que fiquei com preguiça de ver, achei muito apelativo e siliconado, acho legal desse estilo Kiss x Sis (apesar de alguns ovas serem quase hentai @.@) e B gata H kei que é very funny.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por resh Sáb 06 Dez 2014, 19:04

    VirtualBoy escreveu:
    resh escreveu:
    VirtualBoy escreveu: p*** QUE PARIU

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Main
    Peitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Frango

    Mas pior que essa temporada possivelmente vai cobrir os melhores arcos das Novels de High School DxD, por causa que vai rolar umas tretas malignas na história Twisted Evil
    Não quero ver tretas, quero ver tetas!!!!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Takato Sáb 06 Dez 2014, 21:28

    Larguem esses ecchis de plot mediano, e vão atrás de coisas decentes, por favor.

    Ainda inconformado com o ep 18 de Monogatari, só que por infelicidade minha meu amigo me deu um spoiler ferrenho do final da temporada, e agora eu já tenho uma noção de como ela vai acabar. Triste.
    Mas, já que eu to acabando, estou me preparando testosteronozamente pra voltar a ver JoJo. E na hora do almoço do trampo, eu leio Hokuto no Ken. Vai ser muita macheza pra pouco tempo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Dez 2014, 21:42

    Takato.666 escreveu:Larguem esses ecchis de plot mediano, e vão atrás de coisas decentes, por favor.

    Ainda inconformado com o ep 18 de Monogatari, só que por infelicidade minha meu amigo me deu um spoiler ferrenho do final da temporada, e agora eu já tenho uma noção de como ela vai acabar. Triste.
    Mas, já que eu to acabando, estou me preparando testosteronozamente pra voltar a ver JoJo. E na hora do almoço do trampo, eu leio Hokuto no Ken. Vai ser muita macheza pra pouco tempo.

    Respeito a sua opinião, mas a história do anime nem começou a se desenvolver. A Light Novel tem uma fodendo história, que vai começar a se desenvolver na 3ª temporada do anime.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Sáb 06 Dez 2014, 21:47

    Não deixa de ser meh. Não por ter ecchi, mas por ser meh mesmo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Dez 2014, 21:51

    Schweppes escreveu:Não deixa de ser meh. Não por ter ecchi, mas por ser meh mesmo.

    Sim, eu até admito que a história na 1ª temporada estava "meh", na 2ª melhorou e na 3ª vai melhorar bastante, pelo que eu li na light novel.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Dom 07 Dez 2014, 17:14

    Cheguei no Chimera Ants. Tenho medo do que vai acontecer porque já me deparei com um pergonagem que sei que morre. Achei que não fosse lembrar do spoiler que tomei quando assistisse, mas foi a primeira coisa que lembrei q

    Btw, AMEI o Greed Island. Foi o meu preferido até agora, fantástico.

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Blue_Planet_2011

    amor
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Dom 07 Dez 2014, 18:46

    Schweppes escreveu:Cheguei no Chimera Ants. Tenho medo do que vai acontecer porque já me deparei com um pergonagem que sei que morre. Achei que não fosse lembrar do spoiler que tomei quando assistisse, mas foi a primeira coisa que lembrei q

    Btw, AMEI o Greed Island. Foi o meu preferido até agora, fantástico.

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Blue_Planet_2011

    amor

    Gosto muito do Greed Island, mas o meu arco preferido é Chimera Ants. Tenho certeza que vai ser seu preferido também.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Seg 08 Dez 2014, 14:25

    Umas recomendações de mangá :

    Hideout - Terror/Suspense/Psicológico

    http://br.mangahost.com/manga/hideout

    Hideout é um mangá de terror criado por Masasumi Kakizaki, autor que tem em sua bibliografia obras seinen, shounen, de fantasia e até de ficção científica, como por exemplo, Toujuushi Bestialious, que também foi traduzido pelo Chrono, mas em Hideout ele foge de seu estilo usual trazendo uma obra de terror de altíssimo nível.
    O mangá conta a história de Seiichi Kirishima, onde ele e sua esposa Miki decidem viajar para uma ilha paradisíaca para tentar consertar seu casamento que tinha passado por diversos problemas, mas tudo muda quando Seiichi decide levar sua esposa à uma cachoeira e é então revelado o verdadeiro objetivo de sua viagem. Seiichi decidiu que mataria sua esposa e recomeçaria sua vida que, segundo ele, havia sido arruinada por ela, mas o que ele não esperava era acabar preso em uma caverna por um homem que mais parecia um monstro, e isso não mudaria somente os planos de Seiichi, como toda sua vida, e a de muitos outros personagens.
    Hideout não apresenta criaturas sobrenaturais ou coisas do gênero, mas sim o ser humano como um verdadeiro monstro. A obra nos mostra como o homem pode ser horrível não só em situações extremas, mas também em seu cotidiano. Apresentado com uma arte excelente que não somente é detalhista como consegue expressar muito bem o clima da obra, tornando-a densa e impactante. Essa é com certeza uma obra excepcional capaz de fazer tremer até aqueles não são fãs do estilo, o que a torna uma leitura indispensável para os fãs do gênero.


    Kiminishika Kikoenai (Só você pode ouvir) - Slice of Life/ Drama
    http://br.mangahost.com/manga/kimi-ni-shika-kikoenai
    Uma tímida garota colegial imagina possuir o celular perfeito em sua cabeça, mas um dia, há uma conexão; o celular toca em sua cabeça e tem alguém no outro lado da linha! 
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Takato Seg 08 Dez 2014, 21:17

    Colega, se o anime fosse bom mesmo ele seria bom desde o começo, e não levaria 3 temporadas pra "começar a se desenvolver".
    Só fez sucesso pelos peitos, e nada mais.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 09 Dez 2014, 21:20

    sobre HxH curti bastante o greed island, curti o esquema do jogos e as cartas.
    e sobre o monogatari SSS o final foi uma sacanagem ;-; comecei a gostar do personagem e no final acontecer aquilo ;-;
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por VirtualBoy Ter 09 Dez 2014, 21:31

    Takato.666 escreveu:Colega, se o anime fosse bom mesmo ele seria bom desde o começo, e não levaria 3 temporadas pra "começar a se desenvolver".
    Só fez sucesso pelos peitos, e nada mais.

    Mas o anime é bom desdo começo, nunca falei que não era. Mas a história realmente vai começar a se desenvolver na terceira. Eu fui ler a Light Novel só por causa do ecchi, mas acabei me surpreendendo por causa da história e da trama. Essa nova temporada vai ser um pouco mais séria por causa de certos acontecimentos...

    Veja por exemplo One Piece, que eu considero o melhor anime de todos os tempos. No início era chato e ruim, mas só em Alabasta começou a melhorar bastante.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qua 10 Dez 2014, 13:00

    Finalmente saiu algum video de DxD. cheers


    blordello escreveu:
    Kiminishika Kikoenai (Só você pode ouvir) - Slice of Life/ Drama
    http://br.mangahost.com/manga/kimi-ni-shika-kikoenai
    Uma tímida garota colegial imagina possuir o celular perfeito em sua cabeça, mas um dia, há uma conexão; o celular toca em sua cabeça e tem alguém no outro lado da linha! 

    Curti essa sinopse, é para publico alvo mais masculino ou feminino?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Qua 10 Dez 2014, 13:41

    Marcio1000 escreveu:Finalmente saiu algum video de DxD. cheers


    blordello escreveu:
    Kiminishika Kikoenai (Só você pode ouvir) - Slice of Life/ Drama
    http://br.mangahost.com/manga/kimi-ni-shika-kikoenai
    Uma tímida garota colegial imagina possuir o celular perfeito em sua cabeça, mas um dia, há uma conexão; o celular toca em sua cabeça e tem alguém no outro lado da linha! 

    Curti essa sinopse, é para publico alvo mais masculino ou feminino?

    Acredito que não tenha um público alvo fixo, é uma obra que geralmente agrada ambos os sexos.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 50 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 22:40