Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Xicrets
ito_masters
Takato
KSPS
RicardoGuedes
Kenny²
CharizardxMega
GustavoYoKo
VirtualBoy
Alejandro_
resh
Athos
16 participantes

    [Projeto] Cavaleiros de Arceus!

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Projeto] Cavaleiros de Arceus! - Página 3 Empty Re: [Projeto] Cavaleiros de Arceus!

    Mensagem por Takato Sex 25 Jul 2014, 11:26

    Dude, eu juro que seguraria as pontas pra você, mas eu to sem 3DS para tal. E os outros Ace Trainers parece que não se interessaram muito pela ideia. Mas tenta lá, vai que alguém ajuda.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Projeto] Cavaleiros de Arceus! - Página 3 Empty Re: [Projeto] Cavaleiros de Arceus!

    Mensagem por Kenny² Sex 25 Jul 2014, 14:28

    Takato.666 escreveu:Dude, eu juro que seguraria as pontas pra você, mas eu to sem 3DS para tal. E os outros Ace Trainers parece que não se interessaram muito pela ideia. Mas tenta lá, vai que alguém ajuda.

    Me interessar eu me interesso, mas tenho outros projetos para fazer. Se rolar uma parceria do grupo inteiro eu topo fácil. A gente pode aproveitar para dar uma reformulada, adicionando possíveis Premiações, campeonatos, etc.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:02