Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Fmrbass
mmgalo
RodrigoF3R
Sanksuel
Jequichan
Simplesmente Gian
ranigub
MrC
pOkiz
13 participantes

    MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira!

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira! - Página 2 Empty Re: MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira!

    Mensagem por Fmrbass Seg 07 Jul 2014, 09:16

    Bom, se a dita "mídia especializada" só conhece playstation e xbox, então é a a "mídia não especializada" quem tem que divulgar...

    Muito bom saber que uma reportagem assim foi divulgada numa revista desse porte. Tomara que faça com que alguns pais lembrem que a Nintendo ainda existe e sabe fazer jogos como fazia antigamente.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira! - Página 2 Empty Re: MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira!

    Mensagem por xmac Seg 07 Jul 2014, 09:24

    Com certeza propaganda paga da Nintendo. Vocês acham mesmo que a revista Auto Esporte vai fazer propaganda DE GRAÇA da Nintendo? Nã nã ni na não... MESMO.

    Achei interessante a propaganda do MK8 numa revista automobilística, porque não? Até pra que se perceba que o público do MK8/ Wii U é bem amplo. E quem curte carros (como eu mesmo) gosta de corrida e, portanto, gosta sim de MK8 Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira! - Página 2 Empty Re: MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira!

    Mensagem por El Buga Seg 07 Jul 2014, 09:30

    Que espécie de matéria paga iria falar de jogos dos consoles concorrentes? What the fuck.

    Enfim, muito legal ver esse tipo de coisa acontecendo. Eu me estresso demais com esse jogo, consigo me ferrar de formas sobrenaturais nele, mas mesmo assim quero jogar mais e mais. Não tem explicação, é muito bom!
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira! - Página 2 Empty Re: MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira!

    Mensagem por BROS. Seg 07 Jul 2014, 10:46

    Fui bem inocente, achei que se tratava de uma notícia proveniente de uma iniciativa da revista... nem passou pela minha cabeça essa questão de matéria paga.  tongue 

    Enfim, é mais visibilidade para esse jogão e como já disseram, possivelmente mais vendas para o console da Big N.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira! - Página 2 Empty Re: MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira!

    Mensagem por Ryuuma Seg 07 Jul 2014, 12:59

    A ideia de matéria paga me parece equivocada pelo simples fato de ser uma revista brasileira de automobilismo.

    Não faz sentido fazer publicidade assim Laughing

    Acho mais provável a revista ter falado de jogos pra atrair o publico gamer do que o contrário, francamente.

    Conteúdo patrocinado


    MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira! - Página 2 Empty Re: MK8 se destaca até na mídia "não especializada" brasileira!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:43