Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards

    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards Empty [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards

    Mensagem por PedroPVJ Qua 02 Jul 2014, 00:19

    Minha Nintendo Network ID é registrada com a região Canada, para fins de economizar dinheiro, rapá. Porém, ao pesquisar sobre os eShop Prepaid Cards foi me informado que o método só funciona na eShop americana (EUA). Confere?
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards Empty Re: [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards

    Mensagem por Hayate Qua 02 Jul 2014, 00:52

    Sim, eles só funfam na eshop americana, se tiver prepaid cards canadenses vão funcionarr no seu do canadá.  Very Happy
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards Empty Re: [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards

    Mensagem por PedroPVJ Qua 02 Jul 2014, 23:41

    Deletei a NNID Canadense e fiz uma Americana, agora estou sossegado.
    De qualquer forma, fico grato pela resposta!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards Empty Re: [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 03 Jul 2014, 09:00

    A minha é canadense.
    O dólar canadense sai mais barato, os jogos grandes costumam ter o mesmo preço, mas em moedas diferentes.

    Mas como no Canadá tem uma taxa de 5%, no final das contas acaba saindo tudo pelo mesmo preço.

    Comprei Rayman Legends, tava de 20 dólares, como eu tinha 5 da promoção deluxe, saia por 15, com mais 1 dólar de taxa deu 16 dólares canadenses, meu cartão converteu pra dólar americano o que dava 15,05.

    Os mesmos 15 dólares que gastaria na eshop americana, caso não pagasse taxas. A vantagem da canadense é que aceitou meu cartão de primeira, sem gambiarras.

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards Empty Re: [DÚVIDA] eShop Prepaid Cards

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:29