Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Cartão SD-Transferencia de dados 3DSx3DS

    vingadorttx
    vingadorttx
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Cartão SD-Transferencia de dados 3DSx3DS Empty Cartão SD-Transferencia de dados 3DSx3DS

    Mensagem por vingadorttx Qui 26 Jun 2014, 15:43

    Galera minha duvida é:se eu comprar um cartao sd 32gb e baixar varios jogos para o 3ds e trocar de 3DS eu posso jogar meus jogos la transferindo o cartao e entrando na minha conta da nintendo?
    vingadorttx
    vingadorttx
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Cartão SD-Transferencia de dados 3DSx3DS Empty Re: Cartão SD-Transferencia de dados 3DSx3DS

    Mensagem por vingadorttx Qui 26 Jun 2014, 15:54

    Ah,esqueci
    esse procedimento ainda funciona?
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/08/como-transferir-seus-dados-e-jogos-do-nintendo-3ds-para-o-3ds-xl.html

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:04