Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
King
Mufasa
Alejandro_
ari789
8 participantes

    Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Empty Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    Mensagem por ari789 Qui 26 Jun 2014, 12:14

    The Wind Waker deu o que falar durante o seu lançamento por causa dos seus gráficos diferentes, um estilo mais cartunesco, exatamente o oposto do que esperávamos. Dois anos após o lançamento de Wind Waker, Nintendo anuncia Twilight Princess, com gráficos mais realistas e sombrios. Mas Hypatia não se importando com essas diferenças, fez um mod de texturas para Twilight Princess com as texturas de Wind Waker.
    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Twilight_princess_e_wind_waker_2
    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Tumblr_n1f61uaVJa1sq0cvdo1_500
    Ele demorou em média 12 horas para refazer a Casa do Link e o Link. Infelizmente o autor não pretende continuar com a ideia e o mod não está disponível para donwload, podemos apenas ver as screenshots.

    BY : http://www.zelda.com.br/noticias/texturas-wind-waker-para-twilight-princess

    Segue o resto... :
    Spoiler:
    [/spoiler]

    Muito bem feito...

    Mas prefiro os gráficos originais com um estilo mais detalhado  Rolling Eyes , é um MOD Interessante mas não baixaria ele para jogar,este estilo realmente não me agrada X_X
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Empty Re: Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    Mensagem por Alejandro_ Qui 26 Jun 2014, 12:24

    Eu acho que ficou estranho O-O
    Cada Zelda tem seu estilo, por mais que vc queira Dark/Realista, Ou Light/Cartoon, sempre vai ter um estilo, e não ficará bom se mudar XD
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Empty Re: Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    Mensagem por Mufasa Qui 26 Jun 2014, 14:27

    muito BEM esquisito.

    parece muito bem feito, mas acho que o estilo do twilight princess não combina com graficos a lá Wind Waker.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Empty Re: Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    Mensagem por King Qui 26 Jun 2014, 15:05

    Eu não achei nada parecido com wind waker... Wind Waker tem cores vibrantes, e esse "mod" ficou bonito, mas não parece Wind Waker.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Empty Re: Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    Mensagem por Ryuuma Qui 26 Jun 2014, 16:19

    Ficou bom, mas o enredo de TP não combina com esse estilo de arte (apesar de eu não dar a mínima pra essas frescuras de gráfico, estilo de arte, resolução e m*** toda =p).

    Gostaria mesmo de ver um TP no Wii U, com melhorias impossíveis, tal como fizeram com o Wind Waker.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Empty Re: Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    Mensagem por Citrus Qui 26 Jun 2014, 16:20

    Sinceramente achei uma bosta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Empty Re: Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jun 2014, 16:24

    ficou melhor que o twilight princess original, mais não chegou aos pés do wind waker.
    "mali io nnnnole jgalia pupe eti etilu gaflicu nole me aglada"
    by: valcilio

    obs: qualquer semelhança com a realidade não é pura coincidencia.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Empty Re: Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    Mensagem por Diamond Qui 26 Jun 2014, 18:53

    credo
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Empty Re: Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    Mensagem por Sonic Salies Sex 27 Jun 2014, 10:21

    Também acho que ficou bem zuado.
    Os gráficos do Twilight Princess são bem escuros, e eu até entendo quererem fazer eles ficarem mais coloridos e talz, mas pra colocar textura de Wind Waker... sei lá, não combina.

    Conteúdo patrocinado


    Twilight Princess com texturas de Wind Waker Empty Re: Twilight Princess com texturas de Wind Waker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:44