Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Yuri92
Mateµs ®.
Geovany
Mufasa
V_Myamoto
vinnybass
Fmrbass
Nandu~
RicardoGuedes
FlygonBoy
pOkiz
crfleo
twelington
RodrigoF3R
mendes jr
Omnimon
MaxRodrigues
Alejandro_
Mastxadows
ToonLink
Wolflink
nexard
Ryuuma
Lucas.mcs
NPower
Alteisen
prety peach
Flpgneves
shaocam
Chazzy
Hamster
Sum41
Kantus88
Ulukai
lukazz
Hirga
Cortex
41 participantes

    5 Jogos que marcaram a sua infância

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    5 Jogos que marcaram a sua infância - Página 4 Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por p_loc Qua 25 Jun 2014, 10:58

    Cortex escreveu:Lopes.Catharina - Voce é a pessoa que mais chegou perto de ter jogos que eu gosto, de todos que eu li até agora, Tomb Raider II, o III tbm é massa, mas o II EU PRENDIA MUITO O MODORMO no refrigerador, QUEM NUNCA aushaushaishaishaishaiha, e tinha AQUELA PISCINA DE 30 METROS PQPQQQQQQQQQQQQQQQQ. e aquele labiritinho estranho no lado de fora da mansao, so sei q o começo eu fazia altas traquinagens lá e o TONY HAWK, cara, como eu joguei esse jogo, e foi esse jogo que fez eu curti musicas Grunge, e jogo assim é o unico jogo de esporte q eu curto, tirando os de corridas também.
    Yay \o/
    Tô me sentindo especial. HAEUHUEHUAH

    Um de corrida que me marcou muuuuuuuito foi o Need For Speed Underground 2. Lembro de ir na lan house e ficar jogando por horas a fio, e o tempo era sempre esgotado na parte mais legal do jogo.

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    5 Jogos que marcaram a sua infância - Página 4 Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por UchihaZoro Qua 25 Jun 2014, 11:21

    Resident Evil 3 - Poderia citar toda a trilogia do PSOne, porém como RE3 foi meu primeiro contato com a franquia que se tornou para min a melhor de todas, deixarei ele mesmo. Nêmesis é de longe o boss mais lindo de toda história dos games, até hoje me excito quando o vejo! :pirat:
    Metal Gear Solid - Minha segunda franquia favorita teve seu inicio também no PSOne quando eu pude conhecer esta franquia do caralh*. Toda aquela história séria que também mesclava um certo humor me fascinou, tornando Snake um dos protagonistas mais fodas já criados.

    The Legend of Zelda: Ocarine of Time - Meu primeiro contato com a franquia aconteceu no emulador Project 64 Laughing. Porém isso em nada tirou o brilho desse incrível jogo!

    Counter Strike 1.6 - Altas tardes jogando isso na LanHouse com toda a galera! *-*

    Marvel Vs Capcom - Melhor jogo de luta EVAH! Até hoje não entendo como o Captain Commando não esta presente no UMvsC3.. D:




    Anyway, já devo ter respondido uns 5 tópicos desses mesmo gênero aqui no fórum...  LaughingLaughingLaughing
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    5 Jogos que marcaram a sua infância - Página 4 Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por ベ リ ス Qua 25 Jun 2014, 11:36

    1. Donkey Kong Country (série, especialmente o 2): Meu primeiro jogo, comprado junto com o meu caro Super Nintendo(ainda funcional), em 2000, quando eu mal sabia formar frases mas sabia jogar. Lembro de quando passava as férias na casa da minha vó, e ficava jogando sem parar, numa TV de tubo de 30 polegada( e que pra mim era gigantesca).

    2. Super Mario World: 2001, já sabia falar, e fomos comprar um presente de aniversário pra um amigo da minha irmã. Vi uma TV com SMW na loja, e nem pensei duas vezes, já fui pedir pros meus pais.

    3.Final Fantasy IV: Mais ou menos 2 meses depois de comprar o SMW, fomos no camelô, e, olhando os cartuchos, vi o da versão japonesa. Achei a capa linda, fui e comprei. Nem sabia do que se tratava, mas a capa era f*da demais. Pena que o cartucho deu m*rda, e não salva mais.
    Fun fact: só fui terminar esse jogo 2 anos atrás, na versão de DS.

    4.Pokémon Ruby: Isso já foi em 2006, fui na casa de um amigo que tinha um GBA(assim como eu), e, olhando os cartuchos dele, vi aquela beleza. Nunca tinha jogado Pokémon(afinal, meus pais me proibiram porque "era do diabo"), peguei pra jogar lá, e HOLY FUCK QUE DLC DE JOGO, CARA. Lembro até que tive que mentir pros meus pais pra pegar emprestado, dizendo que era Mega Man. Desde então, nunca parei de jogar Pokémon.
    Fun fact  2: Só me liberaram de comprar um jogo de Pokémon ano passado, no natal, quando comprei o Y. Acho que eles viram que eu já tava perdido, e viram que não adiantava proibir.

    5. The Lion King(SNES): Comprado junto com o SMW, comprei só porque tinha o Simba na caixa, e Rei Leão sempre foi um dos meus filmes favoritos. Até hoje, se passa eu assisto. Até os 12 anos, nunca tinha passado da fase dos avestruzes, mas era f*da demais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    5 Jogos que marcaram a sua infância - Página 4 Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jun 2014, 11:38

    Ai meu Deus.

    1 - Mario Bros - acreditem ou não ele foi um dos primeiros que eu joguei.

    2 - Chronno trigger - muita emotão na epoca dos emu.

    3 - Super Mario Rpg - Ate hoje eu desejo uma continuação em HD dele.

    4 - Yoshi island - marcou minha infancia de tão traumatizante que foi, imagine um joguinho chato viu!

    5 - 1001 jogos - um amigo da minha mãe deu um CD de 1001 e jogos para ela, claro era tudo lixo mais pelomenos serviram para passar o tempo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    5 Jogos que marcaram a sua infância - Página 4 Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Mazza Qua 25 Jun 2014, 23:04

    Se eu falar de todos vai demorar pacas, mas o mais q eu me interessei q eu vi, e nunca joguei foram o Age of Empires e Final Fight, e a lista loka da Mazza q. (Muppets   )
    Não é louca, mas é meio underground mesmo. Só para variar um pouco entre os Marios, Sonics e etc. : X

    Also, Muppets era legal. :v 
    -------
    Well, citando algo mais conhecido...

    -Super Mario 64(N64)
    Antes de observar e jogar esse game com as minhas próprias mãos, pensava que mundos virtuais onde você pode andar para todos os lados e explorar coisas eram algo somente presente nos filmes e histórias em quadrinhos.

    Para meu eu criança, que antes só possuía um SNES, esse título foi o maior choque de realidade ever. Consequentemente, durante uns dois anos mais ou menos, enchi o saco do meu pai até ganhar um N64.

    -Série Donkey Kong Country(SNES)
    Curtia e ainda curto pacas o estilo, gameplay e a beleza dos jogos. Eu costumava a alugar uma fita de cada vez, todo final de semana, e convidar uma amiga minha para jogar em casa.

    -Tetris(GB)
    É Tetris, uai. Seja no Brick Game ou no GB, era um dos matadores de tempo que eu mais jogava. Meu primeiro game portátil.

    -Wave Race 64(N64)
    Jogo que uma conhecida de infância usou para me esnobar. Ela tinha comprado o N64 pouco tempo depois do lançamento e me convidou apenas para a ver jogar(ela não deixava eu tocar no controle). yaddle

    -Um jogo de luta com personagens de Dragon Ball que sempre esqueço o nome(PS1)
    O André já postou sobre o jogo aqui, mas acabei esquecendo o título. Acho que foi meu primeiro game de PS1 ever. Você podia voar pelo céu, tacar kamehamehas e panz...


    Última edição por Mazza em Qui 26 Jun 2014, 07:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errinhos.)

    Conteúdo patrocinado


    5 Jogos que marcaram a sua infância - Página 4 Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:38