Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+210
Ygor Salsa
vits
Zerok
Smol
Lucas_XY
KSPS
moon.sarito1
EtheusM
Skywalker
Crash10
Schwantes
honorati
R.O.B.
Spider-Phoenix
Felipe Fabricio
Rasta
linx9
fernandombernardi
crfleo
Housol
raimarabegg
Mirukage
leomatheus
Vinicius_Paulo
Nevermeltice
fabiotc
pvgm91
macielcalebe
Lucas Lima Moura
lordefael
Tadeu
iTzBreNiiNx
danilo.poser
Liam.K
TiagoMD
Saga
reenlsober
Gabriel Limão
fabiom
rjaimesouza1991
mateus.vasques
Felipe_Vieir4
BlackEyd
jarivaway
PokemonDNA
NPC
Yago Aloisio
Allusian
Siryudrg
Technohunter2810
zutern
LazyTurtle
dsjunior
justiceiro
Fmrbass
ricardosummers
Zaraki
salomao89
Zica_tva
luckkk8
brasrayan
djalmavale
ShadowZ
TsHm and PM!
Diogo Almeida
Dark Signer
Bruges
BispoSnake
pipanebo
Toninho Pitbull
pormemie
Duco
alex77
Iury Souza
Igor3ds
Yami
Kurosaki_Ichigo
AlienZ
renatofonseca
Drika
Kaleo
Omnimon
Leafar Cathal
Wesley
alanzanella
Tael_T
twelington
Jefferson Santos
xOrion
Sora
KuranKun
allanchavesp
ToperBreat
Chazzy
SGLima
DexterX
enzo nintendo
ERROR
moaholiveira
VBB
NPower
Thalles Nite
NINTENDAUN
Medieval123
heberthferes
lelouchZX
GuiMagic
Hadan
Hidrox
Logan
fernanddo2011
Bruh
Arthimura
Maicon Alves
Pedrock
thiagoencd
Schweppes
KDarwin
danielvsa
jjdanilo
Kaillo
Eduardo Trigo
Jotabe
adilsongia
Danilo Costenaro
Koney_
felipemagalhaeslemos
xmac
jefferson.tedeschi
Wendelwga
Suicune
Stragge
Shenu
Mazza
zagtsu2
skybite
Alex Luna
Gui Fx
Ulukai
Samato
RicardoGuedes
V_Myamoto
codornaboy
felipe.vasconcellos3
ypks
Hawk
pOkiz
andrealazuly
Brunow
SlashCross
RodrigoF3R
henriquetl
KADUBUCHALA
cynexyl
prince_nagato
Thaty Andrade
Angel Kenede
Nandu~
almouta
Sanksuel
Jessien
thi-bone
Wolflink
Leonardorag1
Darkynth
bezinho
Ed Kira
jotavsp
Lucasmon
T-Rex
ThalesKCC
Ryuuma
Jhon Matheus
Zenak0
lucascrochaiv
Mr. Mudkip
Yuri92
rahfahh
vinnybass
Lucas.mcs
theblack
ghutoz
Hirga
Bruno.mandu
bruno.martins.18659
Ramon Vitor
Mastxadows
robsonmoro
Rod Hey
Urashima
Logan9999
nribeiro
TheNerdBR
BROS.
Wind Ice
Kaled Kalil
Heavycross66
Isaque Nilton
ari789
J.Biermann
Mordoskul
Shy_Guy
alex.s.t
Kantus88
yoiun_gamer
Hayate
Pires
jefterodrigo
majora_lyon
MarcoJunior
214 participantes

    PROMOÇÕES NINTENDO

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por NPower Sex 12 Dez 2014, 09:22

    Mazza escreveu:
    xmac escreveu:
    ERROR escreveu:Alguém que comprou o Smash da Americanas poderia relatar o status do produto de vocês? Já enviaram? Eu só pude pagar o boleto hoje, então queria saber se meu produto vai chegar antes de 2015 :T

    EDIT:
    Acabei de receber a confirmação do pagamento, previsão de entrega do meu produto é de 15 dias mas a data prevista é lá pelo dia 07/01.
    Me desejem sorte, amiguinhos.

    Comprei na Americanas também, previsão 16/12/2014. NF emitida.
    No meu caso não foi Smash, mas Pokémon Alpha Sapphire. Está previsto para 30/12/2014  e minha NF ainda está para ser enviada.

    Se possuísse R$ 150,00, teria comprado no Walmart. Quando faço pedidos lá, eles chegam, no máximo, em uma semana.
    Comprei na Americanas meu OR e já está sendo transportado Serra Boa sorte aí no seu pedido.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por VBB Sex 12 Dez 2014, 12:53

    Recebi a confirmação de pagamento mas o prazo foi enviado para o dia 07 de janeiro. Espero que chegue antes, mesmo porque comprei com outro prazo estipulado. Como a nota do Smash foi emitida, acredito que chegue na próxima semana.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por ERROR Sex 12 Dez 2014, 14:41

    VBB escreveu:Recebi a confirmação de pagamento mas o prazo foi enviado para o dia 07 de janeiro. Espero que chegue antes, mesmo porque comprei com outro prazo estipulado. Como a nota do Smash foi emitida, acredito que chegue na próxima semana.

    Quanto tempo demorou para a Nota Fiscal ser emitida? Já faz um dia da confirmação do pagamento e nada, até o site deles tem um aviso que a nota fiscal pode demorar mas eu não imaginei que fosse tanto assim. Será que isso é um método para atrasar a compra e conseguir por o pedido em estoque? Enfim, vou mandar um e-mail para eles e depois posto a resposta aqui.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por Mazza Sex 12 Dez 2014, 14:47

    NPower escreveu:
    Mazza escreveu:
    xmac escreveu:
    ERROR escreveu:Alguém que comprou o Smash da Americanas poderia relatar o status do produto de vocês? Já enviaram? Eu só pude pagar o boleto hoje, então queria saber se meu produto vai chegar antes de 2015 :T

    EDIT:
    Acabei de receber a confirmação do pagamento, previsão de entrega do meu produto é de 15 dias mas a data prevista é lá pelo dia 07/01.
    Me desejem sorte, amiguinhos.

    Comprei na Americanas também, previsão 16/12/2014. NF emitida.
    No meu caso não foi Smash, mas Pokémon Alpha Sapphire. Está previsto para 30/12/2014  e minha NF ainda está para ser enviada.

    Se possuísse R$ 150,00, teria comprado no Walmart. Quando faço pedidos lá, eles chegam, no máximo, em uma semana.
    Comprei na Americanas meu OR e já está sendo transportado Serra Boa sorte aí no seu pedido.

    Thanks, esse é o fardo de se morar no interior. Vou ficar na expectativa. Hm

    Pessoal, o Walmart também está com descontos no boleto. Esse Super Mario 3D Land, por exemplo, fica à R$ 98,00 e quebrados se vocês escolherem essa opção de pagamento:

    http://www.walmart.com.br/produto/Games/Jogos-para-Nintendo-3DS/Nintendo/319578-Jogo-Nintendo-3DS-Super-Mario-3D-Land
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por VBB Sex 12 Dez 2014, 17:28

    ERROR escreveu:
    VBB escreveu:Recebi a confirmação de pagamento mas o prazo foi enviado para o dia 07 de janeiro. Espero que chegue antes, mesmo porque comprei com outro prazo estipulado. Como a nota do Smash foi emitida, acredito que chegue na próxima semana.

    Quanto tempo demorou para a Nota Fiscal ser emitida? Já faz um dia da confirmação do pagamento e nada, até o site deles tem um aviso que a nota fiscal pode demorar mas eu não imaginei que fosse tanto assim. Será que isso é um método para atrasar a compra e conseguir por o pedido em estoque? Enfim, vou mandar um e-mail para eles e depois posto a resposta aqui.

    Demorou o tempo de compensação bancária, umas 12 horas. Não precisa enviar email. Eles emitem a nota quando tiverem o produto em estoque. Dependendo do lote pode demorar mais uns dias mesmo.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por twelington Sex 12 Dez 2014, 18:26

    O meu AS tbm foi enviado hj, comprei o Fantasy Life no shoptime no começo do mês e só enviaram hj tbm! Pelo que notei americanas, submarino e shoptime são da mesma rede! B2W digital
    avatar
    moaholiveira
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por moaholiveira Sex 12 Dez 2014, 19:09

    ERROR escreveu:
    VBB escreveu:Recebi a confirmação de pagamento mas o prazo foi enviado para o dia 07 de janeiro. Espero que chegue antes, mesmo porque comprei com outro prazo estipulado. Como a nota do Smash foi emitida, acredito que chegue na próxima semana.

    Quanto tempo demorou para a Nota Fiscal ser emitida? Já faz um dia da confirmação do pagamento e nada, até o site deles tem um aviso que a nota fiscal pode demorar mas eu não imaginei que fosse tanto assim. Será que isso é um método para atrasar a compra e conseguir por o pedido em estoque? Enfim, vou mandar um e-mail para eles e depois posto a resposta aqui.
    Tem sorte.Fiz uma compra no Submarino e a nota fiscal levou mais de um semana para dar sinal de vida.Pós black friday e fim de ano é isso mesmo.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por ERROR Sex 12 Dez 2014, 19:47

    VBB escreveu:
    ERROR escreveu:
    VBB escreveu:Recebi a confirmação de pagamento mas o prazo foi enviado para o dia 07 de janeiro. Espero que chegue antes, mesmo porque comprei com outro prazo estipulado. Como a nota do Smash foi emitida, acredito que chegue na próxima semana.

    Quanto tempo demorou para a Nota Fiscal ser emitida? Já faz um dia da confirmação do pagamento e nada, até o site deles tem um aviso que a nota fiscal pode demorar mas eu não imaginei que fosse tanto assim. Será que isso é um método para atrasar a compra e conseguir por o pedido em estoque? Enfim, vou mandar um e-mail para eles e depois posto a resposta aqui.

    Demorou o tempo de compensação bancária, umas 12 horas. Não precisa enviar email. Eles emitem a nota quando tiverem o produto em estoque. Dependendo do lote pode demorar mais uns dias mesmo.

    Só acho estranho que nas outras lojas da B2W Digital, Submarino/Shoptime, não levam tanto tempo para emitirem a nota fiscal e depois despacharem o produto. Nunca fiz uma compra na americanas mas pensei que ela teria o mesmo método de vendas do que as outras. De qualquer forma só me resta esperar, se der uma semana de atraso irei ligar para eles de qualquer forma.

    moaholiveira escreveu:
    ERROR escreveu:
    VBB escreveu:Recebi a confirmação de pagamento mas o prazo foi enviado para o dia 07 de janeiro. Espero que chegue antes, mesmo porque comprei com outro prazo estipulado. Como a nota do Smash foi emitida, acredito que chegue na próxima semana.

    Quanto tempo demorou para a Nota Fiscal ser emitida? Já faz um dia da confirmação do pagamento e nada, até o site deles tem um aviso que a nota fiscal pode demorar mas eu não imaginei que fosse tanto assim. Será que isso é um método para atrasar a compra e conseguir por o pedido em estoque? Enfim, vou mandar um e-mail para eles e depois posto a resposta aqui.
    Tem sorte.Fiz uma compra no Submarino e a nota fiscal levou mais de um semana para dar sinal de vida.Pós black friday e fim de ano é isso mesmo.

    Nunca tive problemas com submarino em relação a entrega, lembro que quando eu fazia pré-venda dos jogos do TS eles até chegavam antes do lançamento oficial. Bem, torça para não acontecer o mesmo comigo porque quero passar o natal jogando Smash.


    Última edição por ERROR em Sex 12 Dez 2014, 20:15, editado 1 vez(es)
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por enzo nintendo Sex 12 Dez 2014, 19:49

    se alguem achar super mario 3d world por um bom preço me avisem aqui ou por mp
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por GuiMagic Sáb 13 Dez 2014, 05:10

    O smash do wii u da ricardo eletro ,chego hj aqui !

    Tava previsto pra 15 de janeiro kkkkk
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por VBB Sáb 13 Dez 2014, 10:19

    A Americanas funciona da mesma forma que o submarino. O que acontece é que alguns produtos ficam sem estoque e por isso a demora. Quando estiver disponível será emitida a nota. Qualquer produto concorrido e que teve o preço reduzido zera o estoque e resulta nessa demora, mas fiquem tranquilos, quando chegar vão enviar. Se não quiser esperar pode cancelar que eles devolvem. Só um detalhe, o Hyrule Warriors que comprei no mesmo minuto não foi emitida a nota e enviado, é normal.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por Mazza Sáb 13 Dez 2014, 21:24

    Meu Pokémon Alpha Sapphire foi para a transportadora. Also, consegui um dinheirinho extra e comprei Pokémon Y no Walmart.

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Lily_allen_yay_woot_aw_yeah
    Só de boas nesse final de ano.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por DexterX Dom 14 Dez 2014, 16:14

    Quero ocarina of time, mas não acho em lugar nenhum com desconto D:
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por twelington Dom 14 Dez 2014, 17:54

    DexterX escreveu:Quero ocarina of time, mas não acho em lugar nenhum com desconto D:
    Acredito que nem vai achar, Ocarina of Time para 3ds já foi descontinuado no Brasil há algum tempo, se vc achar por aqui o produto é importado e geralmente o pessoal pede 150,00 + nele
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por GuiMagic Dom 14 Dez 2014, 18:19

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610603553-the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-3d-nintendo-3ds-_JM

    Tem esse lacrado por 159

    Conteúdo patrocinado


    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 32 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:26