Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+210
Ygor Salsa
vits
Zerok
Smol
Lucas_XY
KSPS
moon.sarito1
EtheusM
Skywalker
Crash10
Schwantes
honorati
R.O.B.
Spider-Phoenix
Felipe Fabricio
Rasta
linx9
fernandombernardi
crfleo
Housol
raimarabegg
Mirukage
leomatheus
Vinicius_Paulo
Nevermeltice
fabiotc
pvgm91
macielcalebe
Lucas Lima Moura
lordefael
Tadeu
iTzBreNiiNx
danilo.poser
Liam.K
TiagoMD
Saga
reenlsober
Gabriel Limão
fabiom
rjaimesouza1991
mateus.vasques
Felipe_Vieir4
BlackEyd
jarivaway
PokemonDNA
NPC
Yago Aloisio
Allusian
Siryudrg
Technohunter2810
zutern
LazyTurtle
dsjunior
justiceiro
Fmrbass
ricardosummers
Zaraki
salomao89
Zica_tva
luckkk8
brasrayan
djalmavale
ShadowZ
TsHm and PM!
Diogo Almeida
Dark Signer
Bruges
BispoSnake
pipanebo
Toninho Pitbull
pormemie
Duco
alex77
Iury Souza
Igor3ds
Yami
Kurosaki_Ichigo
AlienZ
renatofonseca
Drika
Kaleo
Omnimon
Leafar Cathal
Wesley
alanzanella
Tael_T
twelington
Jefferson Santos
xOrion
Sora
KuranKun
allanchavesp
ToperBreat
Chazzy
SGLima
DexterX
enzo nintendo
ERROR
moaholiveira
VBB
NPower
Thalles Nite
NINTENDAUN
Medieval123
heberthferes
lelouchZX
GuiMagic
Hadan
Hidrox
Logan
fernanddo2011
Bruh
Arthimura
Maicon Alves
Pedrock
thiagoencd
Schweppes
KDarwin
danielvsa
jjdanilo
Kaillo
Eduardo Trigo
Jotabe
adilsongia
Danilo Costenaro
Koney_
felipemagalhaeslemos
xmac
jefferson.tedeschi
Wendelwga
Suicune
Stragge
Shenu
Mazza
zagtsu2
skybite
Alex Luna
Gui Fx
Ulukai
Samato
RicardoGuedes
V_Myamoto
codornaboy
felipe.vasconcellos3
ypks
Hawk
pOkiz
andrealazuly
Brunow
SlashCross
RodrigoF3R
henriquetl
KADUBUCHALA
cynexyl
prince_nagato
Thaty Andrade
Angel Kenede
Nandu~
almouta
Sanksuel
Jessien
thi-bone
Wolflink
Leonardorag1
Darkynth
bezinho
Ed Kira
jotavsp
Lucasmon
T-Rex
ThalesKCC
Ryuuma
Jhon Matheus
Zenak0
lucascrochaiv
Mr. Mudkip
Yuri92
rahfahh
vinnybass
Lucas.mcs
theblack
ghutoz
Hirga
Bruno.mandu
bruno.martins.18659
Ramon Vitor
Mastxadows
robsonmoro
Rod Hey
Urashima
Logan9999
nribeiro
TheNerdBR
BROS.
Wind Ice
Kaled Kalil
Heavycross66
Isaque Nilton
ari789
J.Biermann
Mordoskul
Shy_Guy
alex.s.t
Kantus88
yoiun_gamer
Hayate
Pires
jefterodrigo
majora_lyon
MarcoJunior
214 participantes

    PROMOÇÕES NINTENDO

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por Mazza Seg 10 Nov 2014, 21:26

    Angel Kenede escreveu:
    Mazza escreveu:Muito agradecida, Kanede, mas os dois usam serviços dos Correios. Depois de sumirem com o meu Scribblenauts Unlimited de 3DS (foi postado, mas nunca entregue), jurei que em hipótese alguma usaria PAC, SEDEX ou qualquer outra coisa afiliada a eles. Não vou apoiar trabalho ruim.
    Disponha~ e... você prefere tirar pessoalmente? esse aqui aceita por exemplo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591582455-theatrhythm-final-fantasy-curtain-call-3ds-pronta-entrega-_JM

    Ele tem uma loja também (até com telefone para atendimento) e esse Curtain Call está mais fácil de se encontrar virtualmente pelo menos, então deve ter nas lojas mais populares dai do Rio caso dê sorte. Diferente do primeiro Theartrhythm que ralei para conseguir ele, lol.
    Vixe, Tijuca. Teria que viajar mais uma vez. Porém, já tenho uma ideia de onde devo procurar. Valeu mesmo.Very Happy

    Estou considerando o e-shop como última opção pois realmente quero a caixa e o cartucho (e, se possível, a edição limitada) para coleção. Btw, por ser algo da série Final Fantasy, esperava um pouco mais de relevância de lojas tipo o Walmart...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por ricardosummers Ter 11 Nov 2014, 12:59

    comprei Bayonetta 2 na saraiva e saiu por 170. Outros lugares são 180 e tals
    Wendelwga
    Wendelwga
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 116

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por Wendelwga Ter 11 Nov 2014, 13:24

    No Shoptime ta R$153,00 com frete gratuito.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por ricardosummers Ter 11 Nov 2014, 13:26

    tive grandes problemas com o shoptime e me recuso a comprar coisas com eles ahahhaha. prefiro pagar um pouco mais e nao ter dor de cabeça. rs   mas boa a dica pro povo ae Very Happy
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por VBB Ter 11 Nov 2014, 13:33

    Meu maior problema é com o Ricardo Eletro. Que desgraça aquilo. Cobram sempre um frente gigante e demoram muito pra entregar. Quando comprei meu Wii U eles tiveram a cara de pau de cancelar o pedido e quando reclamei disseram que houve um erro e haviam cancelado o pedido do cliente errado. Nunca mais compro nada lá. B2W ao menos é facílimo de reclamar quando dá problema. Já tive problema com Submarino e resolveram. Com o Shoptime ainda não. Estou com o boleto do Bayonetta aqui pensando se pago. O Frete sai grátis pro RS. Fica reforçada a dica.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por Fmrbass Ter 11 Nov 2014, 13:46

    já vi muita gente reclamando da saraiva, do ricardo eletro e do shoptime e particularmente nunca tive problema com nenhum deles. Acho que muito é sorte de quem compra.

    A saraiva inclusive é a que normalmente envia os pedidos mais rapidamente (e foi onde comprei o MK8, que chegou uma ou duas semanas antes do prazo). Já comprei no ricardo eletro e também recebi rapidão. A última compra que fiz no shoptime demoraram um pouco pra enviar, mas também chegou dentro do prazo.

    Só fico indignado é com a capacidade de cobrar R$ 0,99 de frete. Acho que dá mais trabalho cobrar o frete do que isentar o cliente disso aí.

    Agora, bayonetta 2 por esse preço tá de coçar a mão... pena que ultimamente andei metendo o pé na lama e gastando mais do que devia, então vai ficar pro ano que vem (na fila junto com capitão toad, splatoon, hyrule warriors e o novo Zelda).
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por ricardosummers Ter 11 Nov 2014, 13:51

    Fmrbass escreveu:já vi muita gente reclamando da saraiva, do ricardo eletro e do shoptime e particularmente nunca tive problema com nenhum deles. Acho que muito é sorte de quem compra.

    A saraiva inclusive é a que normalmente envia os pedidos mais rapidamente (e foi onde comprei o MK8, que chegou uma ou duas semanas antes do prazo). Já comprei no ricardo eletro e também recebi rapidão. A última compra que fiz no shoptime demoraram um pouco pra enviar, mas também chegou dentro do prazo.

    Só fico indignado é com a capacidade de cobrar R$ 0,99 de frete. Acho que dá mais trabalho cobrar o frete do que isentar o cliente disso aí.

    Agora, bayonetta 2 por esse preço tá de coçar a mão... pena que ultimamente andei metendo o pé na lama e gastando mais do que devia, então vai ficar pro ano que vem (na fila junto com capitão toad, splatoon, hyrule warriors e o novo Zelda).

    Isso de sorte é bem verdade mesmo. Bigboygames ja comprei 3 games e na verdade são os que enviaram mais rapido. geek verse comprei meu hyrule warriors e sem problemas tbm. Livraria cultura nunca tive problemas (e sempre compro livro) e na saraiva (games e livros) tbm nunca tive.. na verdade somente naquela vez que deram descontos para vários coisas eletronicas e resolvi comprar meu wiiu. - acho q devido ao grande fluxo os sistemas fficaram loucos e nao acharam meu pagamento - quando liguei a mulher falou que faria um novo pedido e eu reclamei, eles fizeram o novo pedido mas co o valor do desconto.   Pelo menos essas empresas com "mais nome" preferem mesmo deixar o cliente satisfeito Wink
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por twelington Ter 11 Nov 2014, 14:06

    O Ricardo Eletro demora o envio pq é via transportadora e não via Correios, pelo menos pra mim que moro no interior do Paraná, comprei um celular lá de presente pra minha namorada e demorou duas semanas a entrega, tirando isso foi tranquilo.

    Na Saraiva já tive alguns problemas com compras, geralmente por falta do produto em estoque, mas o atendimento deles é bom, tem chat online e qualquer transtorno vc pode cancelar a compra, todas as minhas compras que foram processadas chegaram, só notei que nas ultimas o prazo de entrega demorou um pouco mais, e veio via transportadora não pelos correios como vinha antes!!

    Já comprei tbm em varias outras lojas grandes online, Submarino, Americanas, Extra, Magazine Luiza, Casas Bahia e nunca tive problemas!! Ouvi falar bem da Geek Verse porém nunca comprei nada devido aos preços que geralmente encontro mais baratos e por quase nunca haver promoções!!
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por Medieval123 Ter 11 Nov 2014, 15:13

    No Ricardo Eletro e Casas Bahia se cair na transportadora transfolha pode esperar que vão entregar no ultimo dia do prazo. 3 compras que foi por essa trasnportadora demoraram ate o dia do prazo.

    Alguém sabe de alguma promoção de hyrule warrios?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por Mazza Qui 13 Nov 2014, 21:07

    Alguém sabe de alguma promoção de hyrule warrios?
    Estou querendo uma promo de Hyrule Warriors também, mas em outro lugar que não seja o Shoptime ou a Saraiva. Nem tenho Wii U ainda -vai ficar para o ano que vem- mas já quero deixar o jogo guardado por aqui para não ficar procurando feito louca por causa de descontinuação precoce a lá Bravely Default (Thanks, Nintendo).
    avatar
    jefferson.tedeschi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 6

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por jefferson.tedeschi Sex 14 Nov 2014, 11:09

    Pessoal alguém poderia me indicar uma loja pra comprar o Wii U: Bundle Wind Waker com preço legal?

    Smile
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por twelington Sex 14 Nov 2014, 12:34

    jefferson.tedeschi escreveu:Pessoal alguém poderia me indicar uma loja pra comprar o Wii U: Bundle Wind Waker com preço legal?

    Smile
    Amigo esse Bundle está meio raro de encontrar, não achei nenhuma loja online que tenha ele disponível, apenas de alguns vendedores no Mercado Livre e o preço fica na faixa de R$ 1.600,00 pra mais!!
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por prince_nagato Sex 14 Nov 2014, 13:02

    twelington escreveu:
    jefferson.tedeschi escreveu:Pessoal alguém poderia me indicar uma loja pra comprar o Wii U: Bundle Wind Waker com preço legal?

    Smile
    Amigo esse Bundle está meio raro de encontrar, não achei nenhuma loja online que tenha ele disponível, apenas de alguns vendedores no Mercado Livre e o preço fica na faixa de R$ 1.600,00 pra mais!!


    É verdade, essa edição já está muito escassa. E foi justamente a versão do U que eu comprei, na época pelo ML, foi 1299,00. Mas agora acho que a Nintendo não fabrica mais este pacote, eu comprei mesmo pelo controle personalizado. Mas ainda assim cara, existem outros bundles que valem inclusive mais a pena que esta WWHD, qual só vem o controle personalizado e código para download. Por exemplo o pacote que vem com MK8 + Wii Mote + volante. Ou o bundle do Mario 3D Word + Nintendo Land, na GlaydsonGames, eu recomendo essa loja pois meu irmão comprou o PS4 nela, ainda mais se você mora em SP. Caso não te interesse, de uma olhada no ML, tem bundles que estão dando de 2 a 3 jogos com o console, o Zelda WWHD, o preço abaixou muito, a um ano atrás estava por 200r$, agora você acha por 140/120r$.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por Fmrbass Sex 14 Nov 2014, 14:06

    Sempre lembrando que a versão de Wind Waker que vem no bundle não é a física, é a digital.

    Portanto, se você gosta de itens personalizados e caixinhas, tem que pensar bem a respeito.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por ERROR Seg 17 Nov 2014, 19:50

    Onde os senhores adquiriram suas cópias de Bayonetta 2 sem aquela sensação de estarem sendo assaltados? Só encontro valores acima de 180 reais.

    Conteúdo patrocinado


    PROMOÇÕES NINTENDO - Página 20 Empty Re: PROMOÇÕES NINTENDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:53