Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Robert Prado
Alteisen
Kenny²
MaxRodrigues
Wizzrobe
JonathanAlis
Duco
supertupi
Vinicius
King
Argos
LOCATELLi
majora_lyon
Ryuuma
JoJo
Marcio1000
Brake
Hentz
ExtremeZelda
Mat Lee
Alejandro_
Omnimon
Kantus88
michelmdois
Master Red
Qdiz
Healingsong
justiceiro
RodrigoF3R
Ulukai
Koopa Guy
Simplesmente Gian
AlienZ
willgamer
Nandu~
Jhon Matheus
RockMan Zero
NPower
Hirga
Sanksuel
Angel Kenede
El Buga
KSPS
47 participantes

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Healingsong Ter 17 Jun 2014, 14:21

    Quando li essa notícia quase chorei de felicidade, vou chorar se a Nintendo fizer alguma coisa, espero não chorar de decepção.
    NINTENDO ME DEVE ISSO, nos deve. (Já que ela perdeu a Rare)


    Quero Jill Valentine no Smash, obrigado. 


    *sonhando*
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Qdiz Ter 17 Jun 2014, 14:30

    Nintendo, vc ja sabe o q deve faze  Vargo
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Master Red Ter 17 Jun 2014, 14:31

    Pode ser uma notícia boa, mas se alguma empresa que não lance Monster Hunter pro 3DS comprar, eu explodo essa m*** de empresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Angel Kenede Ter 17 Jun 2014, 14:41

    Master Red escreveu:Pode ser uma notícia boa, mas se alguma empresa que não lance Monster Hunter pro 3DS comprar, eu explodo essa m*** de empresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Comece(m) a torcer pra Nintendo ou pra alguma outra empresa não hater dela. -q

    Pois se uma "oponente" ou hater comprar, nunca veremos mais várias franquias da Capcom nem sequer nos VCs da Nintendo. Igual ocorreu com os games da Rare, e isso prejudica até "Nintendistas orgulhosos" que dizem que "não faz diferença", mas esquecem que Zelda: Minish Cap existe pela Capcom também.~
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por michelmdois Ter 17 Jun 2014, 14:51

    É capaz da Nintendo comprar uma porcentagem da Capcom, mas tudo com certeza não vai.
    Seja lá quem for que compre, eu quero MegaMan e Breath of Fire de volta. Essa série não merece virar joguinho de celular, quero um lindo Breath of Fire no WiiU ou 3DS Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por El Buga Ter 17 Jun 2014, 14:55

    Eu sou gamer, não tenho que pensar fora da caixa nesse assunto porque não sou eu quem vai comprar a Capcom.

    Meus interesses mesmo são Mega Man, Okami e talvez Street Fighter.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Healingsong Ter 17 Jun 2014, 15:34

    Tenho uma preferencia pela Nintendo, não nego isso. Tem umas pessoas aqui do fórum que parecem ter um problema com esse tipo de pessoa, mas gosto mais da Nintendo por inúmeros motivos. Um deles é o cuidado que eles tem com franquias, posso gostar de um jogo deles é saber que eles não vão me decepcionar no futuro (com exceção de Mario Party). 
    Vou chorar de raiva caso a Ms venha com as patinhas dela pra cima da Capcom, ela já fud** com a Rare, meu coração não aguenta ver ela atacando novamente.


    Última edição por Healingsong em Ter 17 Jun 2014, 15:44, editado 1 vez(es)
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Kantus88 Ter 17 Jun 2014, 15:38

    Angel Kenede escreveu:
    Master Red escreveu:Pode ser uma notícia boa, mas se alguma empresa que não lance Monster Hunter pro 3DS comprar, eu explodo essa m*** de empresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Comece(m) a torcer pra Nintendo ou pra alguma outra empresa não hater dela. -q

    Pois se uma "oponente" ou hater comprar, nunca veremos mais várias franquias da Capcom nem sequer nos VCs da Nintendo. Igual ocorreu com os games da Rare, e isso prejudica até "Nintendistas orgulhosos" que dizem que "não faz diferença", mas esquecem que Zelda: Minish Cap existe pela Capcom também.~

    Para mim Monster Hunter faz diferença. Teria que comprar outro console mesmo contra vontade só para jogá-lo. Tomara que isso não aconteça, ou se acontecer, que a série vire multi. Tinha comprado um PS Vita esperando por um MH que nunca apareceu, não faço isso nunca mais.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Omnimon Ter 17 Jun 2014, 15:53

    Chance da Nintendo adquirir mais umas boas franquias exclusivas, visto que ela esta aberta para negocios quer dizer que pode entrar na briga facilmente.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Alejandro_ Ter 17 Jun 2014, 15:58

    megaman no smash
    ace attorney triology e ace attorney vs phoenix right
    megaman sendo lançado na E-Shop
    acho que ela ma comprou a capcom a muito tempo Laughing
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Ulukai Ter 17 Jun 2014, 16:19

    Acho que já estão fazendo velório contando com o defunto.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jun 2014, 16:29

    Considerando os bilhões que a Nintendo tem no banco.... xD Seria um excelente investimento. Imagina só Resident Evil exclusivo? Roberto do Prado e Uchiha piram!  Laughing 
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 17 Jun 2014, 16:48

    Só lembrando que existe uma Lei no Japão que não permite a venda de empresas Japonesas para países do exterior. Isso já exclui a Microsoft dessa compra. Vai que é tua Nintendo! Não perde a oportunidade!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Healingsong Ter 17 Jun 2014, 17:57

    ExtremeZelda escreveu:Só lembrando que existe uma Lei no Japão que não permite a venda de empresas Japonesas para países do exterior. Isso já exclui a Microsoft dessa compra. Vai que é tua Nintendo! Não perde a oportunidade!
    Amei essa lei! Alívio...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Hentz Ter 17 Jun 2014, 17:59

    Devil May Cry
    Bionic Comando
    Resident Evil
    Mega Man
    Street Fighter
    Ace Attorney
    Dead Rising
    Okami
    Viewtiful Joey

    SÓ JOGO FUEDA. Imagina a Nintendo tendo todos esses exclusivos?!

    Conteúdo patrocinado


    Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas - Página 3 Empty Re: Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:01