Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
MaxRodrigues
Brake
Brunno
Lucasmon
Lanpenn
Logan
AlienZ
11 participantes

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Lanpenn Seg 16 Jun 2014, 10:48

    Algum conhecimento sobre isso?

    Compensa comprar tal console com 1 ano de uso?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por AlienZ Seg 16 Jun 2014, 11:12

    Como assim quantos anos dura?Está se referindo a quantos anos ele funciona sem ''pifar''?

    Se sim isso depende da maneira que você cuida e se ele já tem defeito de fábrica ou não,mas normalmente os consoles em geral são bem resistentes e continuam funcionando durante muitos anos,um exemplo disso é o NES.Mas ninguém sabe com certeza,o meu 3DS eu comprei no lançamento e continua funcionando perfeitamente.
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Logan Seg 16 Jun 2014, 11:46

    Eu tenho SNES, GBA e game boy pocket (preto e branco) e todos funcionam até hoje.
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Lanpenn Seg 16 Jun 2014, 12:02

    Sim, funcionamento sem "pifar" ou dar pau.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Jun 2014, 12:14

    Creio eu que dure muito tempo, por exemplo, até hoje o SNES do meu pai funciona, assim como a maioria dos jogos. Portanto, se esse 3DS estiver sem nenhum problema, não existe erro em comprar. 1 ano de uso é pouco.
    avatar
    Brunno
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Brunno Seg 16 Jun 2014, 12:21

    Deixa eu tentar responder a sua pergimta. Os videogames da Nintendo costumam ter boa dursbilodade mas é preciso prestar atenção em alguns aspectos antes de comprar um 3DS usado.
    1. Como é um videogame que dobra a dobradiça pode estar quebrada.
    2. A tela de baixo pode estar danificada devido o uso do touch, a tela de cima costuma arranhar ao fechar o console na versão clássica.
    3. Os botões apesar de resistentes podem aparentar falhas se usados com muita brutalidade por tempo prolongado. 
    Ainda sobre os botões verifique com cuidado o circle pad, falo por experiência própria, passei álcool no 3Ds para higienizar e o circlepad simplesmente esfarelou! Tem até um tópico meu falando sobre isso de uns 6 meses atras.



    No mais é isso, se bem cuidado o 3ds pode durar longos anos de muita jogatina. []s
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Brake Seg 16 Jun 2014, 13:24

    Todo console durará por bastante tempo se tiver bons cuidados do seu dono, já que eles são fabricados para durarem por vários e vários anos. Exceto, claro, quando há um defeito de fábrica ou quando você o compra de uma loja não confiável, que pode conter outros tipos de defeitos.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por MaxRodrigues Seg 16 Jun 2014, 13:35

    O meu durou só 1 ano e meio por falta de cuidado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Omnimon Seg 16 Jun 2014, 14:17

    Rapaz dura infinitos anos se bem cuidado, aqui meu GameBoy Color e Game Boy Advance estão funcionando e no uso, e mais questão de como você ira usar ele guardar e cuidar.
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Wizzrobe Seg 16 Jun 2014, 14:22

    Se voce tomar conta dele direito, como muitos disseram, seu 3DS chega aos 40 com brincadeira de criança. a questão e simples: seu videogame não tem a culpa da durabilidade(Eu digo isso da geração atual) e VOCE q tem. sem cuidados, em 2 meses e~le ja e R.I.P.
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Wizzrobe Seg 16 Jun 2014, 14:22

    Wizzrobe escreveu:Se voce tomar conta dele direito, como muitos disseram, seu 3DS chega aos 40 com brincadeira de criança. a questão e simples: seu videogame não tem a culpa da durabilidade(Eu digo isso da geração atual) e VOCE q tem. sem cuidados, em 2 meses ele ja e R.I.P.
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Wizzrobe Seg 16 Jun 2014, 14:23

    Desculpa, mas eu tentei editar e acabei abrindo o Quote. sou noob, me perdoem  Crying or Very sad . como deleto esta porcaria?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por El Buga Seg 16 Jun 2014, 14:29

    Eu sou paranoico com essas coisas, leio manual de instruções e não faço nada de forma diferente do que está ali.

    Ainda assim consegui queimar meu N64. Acho que foi por excesso de uso '-'
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Mazza Seg 16 Jun 2014, 21:25

    Brunno escreveu:Deixa eu tentar responder a sua pergimta. Os videogames da Nintendo costumam ter boa dursbilodade mas é preciso prestar atenção em alguns aspectos antes de comprar um 3DS usado.
    1. Como é um videogame que dobra a dobradiça pode estar quebrada.
    2. A tela de baixo pode estar danificada devido o uso do touch, a tela de cima costuma arranhar ao fechar o console na versão clássica.
    3. Os botões apesar de resistentes podem aparentar falhas se usados com muita brutalidade por tempo prolongado. 
    Ainda sobre os botões verifique com cuidado o circle pad, falo por experiência própria, passei álcool no 3Ds para higienizar e o circlepad simplesmente esfarelou! Tem até um tópico meu falando sobre isso de uns 6 meses atras.



    No mais é isso, se bem cuidado o 3ds pode durar longos anos de muita jogatina. []s
    Além do citado acima, em relação a bateria, não tenho certeza, mas quanto mais recarregadas o aparelho receber, mais a capacidade dela vai descendo. So, seria melhor pegar um aparelho ''0 KM'' ou, se possível, troca-la caso isso aconteça.

    Li isso no manual do DS e foi exatamente o que aconteceu. Não lembro se o número de recargas necessárias para primeira queda(de 100% para 50%-30%, por ai)eram 350 ou 500, mas senti que o aparelho demora mais para estocar energia depois de um certo numero de recarregadas e, consequentemente, fica ligado por muito menos tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Quantos anos dura um console Nintendo 3DS? Empty Re: Quantos anos dura um console Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:24