Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Brake
Hamster
El Buga
Rafos
michelmdois
Alejandro_
Wizzrobe
Ryuuma
GreatMightyPoo
Alteisen
prince_nagato
p_loc
Stragge
Hirga
Rafael Freitas
Mastxadows
prety peach
BetoSantos
Brunow
Cortex
supertupi
Jhon Matheus
majora_lyon
Hentz
Archie
Felipe Fabricio
sid_kato
¢² F£rn@nd0
Felipe JJ
Nan Gamer
Lucasmon
King
Robert Prado
Duco
Omnimon
Ismatash
ベ リ ス
Gabriek
Sitisvil
KSPS
Fmrbass
pikachuboy'
Wesley
Simplesmente Gian
mendes jr
bruno.martins.18659
Qdiz
Citrus
RockMan Zero
53 participantes

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Votação

    Quem "venceu" a E3?

    [ 10 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Bar_left8%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 110 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Bar_left85%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Bar_right [85%] 
    [ 1 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Bar_left1%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 8 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Bar_left6%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 129
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jun 2014, 19:47

    Robert Prado escreveu:Mesma coisa de chegar em um bando de macacos e perguntar quem quer banana. haha

    Mas é fato, embora eu tenha gostado muito da conferencia da Sony e só ter me decepcionado com a ausência do The Last Guardian (que vai aparecer na TGS, por ser japonês), a da Nintendo de fato foi a melhor.

    Eles estavam no desespero, por isso jogaram todas as cartas na mesa. Star Fox, por exemplo, em situação normal, nunca iria aparecer, até mesmo quando o próprio Miyamoto não deixava jogarem o jogo e dizer que precisava de mais 1 ano no mínimo. Os outros 2 projetos dele, mesma coisa.
    Na minha opinião, foi devido a essa necessidade de dar um UP urgente no Wii U, que a Nintendo fez bonito nessa E3.

    O que realmente aconteceu: Com o lançamento de mario kart 8, a maioria dos gamers estavam focados na nintendo, então para manter as vendas altas ela teve que arrasar na E3.
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Jhon Matheus Sex 13 Jun 2014, 19:54

    Também acho que foi a melhor, o evento digital não é ruim como se costuma ouvir. Mas será que "vencer" a E3 vai atrair olhares diferentes pra Nintendo e seus consoles ? Porque se não, do que adiantou ?
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por supertupi Sex 13 Jun 2014, 20:15

    No fim das contas achei um grande empate. Mas votei na Nintendo e explico.

    Microsoft e Sony apresentaram menos exclusivos que a Nintendo, mas em compensação tiveram os "exclusivos" thirds que não tem no WiiU. Com isso, Xbox One e PS4 tiveram em relação ao WiiU muitos exclusivos de peso anunciados. Ambos os consoles foram muito bem, com muita coisa boa a caminho.

    Porque eu votei na Nintendo:

    a) Ela segurou esse empate sozinha;
    b) Ela foi audaciosa e agressiva apresentando várias novas ips, incluindo coisas promissoras como STEAM e Splatoon;
    c) Finalmente vai dar uma chance pra franquias como Star Fox e Metroid e diminuir a mamação das tetas do Mario;
    d) Apresentou jogos de extrema qualidade, tais como: Smash Bros e Xenoblades Chronicles X;
    e) Soube agregar valor a Bayoneta 2 incluindo merecidamente o primeiro título e ainda acrescentando extras;
    f) Criou uma obra de arte em movimento com o novo trailer de Zelda. 

    O único senão foi o maior foco no WiiU. Eu gosto da Nintendo desesperada, pois é a melhor Nintendo (o Gamecube teve isso). Mas esse movimento é extremamente arriscado. Mesmo com todos esses games anunciados, não há garantia que o WiiU se recupere no ocidente. Mario Kart multiplicou as vendas do WiiU nos EUA e Europa. Mas resta ver o tempo de duração desse efeito e que efeito títulos como Captain Toad terão.

    O 3DS (maior garantidor de as finanças da Nintendo não estarem piores) está num momento de queda de vendas em todas as regiões. Será se Pokemon e Monster Hunter sozinhos poderão salvar a lavoura no fim de ano???
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Cortex Sex 13 Jun 2014, 20:56

    Eu gostei um pouco mais da Nintendo, pra falar a verdade da Nintendo foi ótima em seguida a da Microsoft por pouco, alguns dizem que a da Nintendo foi a melhor de longe, mas não foi tão longe. Mas de qualquer forma foi a que mais gostei.

    O que mais gostei da Nintendo foi novas IPS dela S.T.E.A.M. e Splatoon! tava esperando uma ip da nintendo nova há mt tempo hehe
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Brunow Sex 13 Jun 2014, 20:59

    Vou confessar que o meu voto na nintendo foi altamente influenciado por Splatoon, que foi uma ÓTIMA surpresa pra mim  Smile
    Mas mostraram captain toad (que curti), Yoshi Woolly World (não gosto da franquia, mas esse jogo me chamou a atenção sim) e o primeiro bayonetta vir no segundo. Esse ultimo eu achei surpreendente mesmo, e eu vou fazer questão de compra-lo.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por BetoSantos Sex 13 Jun 2014, 23:18

    Pessoalmente, achei que a Nintendo foi melhor.

    Não só pelos jogos mostrados mas também pelo formato. Enquanto as outras empresas fizeram somente uma conferência principal e fim de papo, a Nintendo conseguiu atrair atenção não somente no dia do seu evento oficial como nos dois dias subseqüentes.

    O carisma dos seus executivos e a descontração e capacidade de ri de si mesma, sempre foi para mim o grande diferencial da Nintendo nesses eventos. Isso é algo que -particularmente- não vejo na Sony e Microsoft e nos seus sisudos CEOs.

    Ademais, Iwata e Reggie foram impagáveis naquele confronto.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por prety peach Sex 13 Jun 2014, 23:39

    a nintendo porque teve uma apresentação elaborada e mostrou tudo o tem pra oferecer, como zelda novo, star fox novo e novas IP's
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Mastxadows Sáb 14 Jun 2014, 00:50

    Votei na Nintendo por causa da luta épica entre o Iwata e o Reggie.
    E por causa do datass da Palutena. soufod 

    Não,sério agora.
    A Nintendo realmente fez bonito dessa vez e mostrou muita coisa boa.

    Apesar de que o trailer do Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix Hyper Edition EX Plus Alpha foi muito bom.


    Última edição por Mastxadows em Sáb 14 Jun 2014, 00:54, editado 1 vez(es)
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 14 Jun 2014, 00:52

    Nintendo, sem dúvidas. Apresentou uma lineup de jogos novos pra Wii U, jogos de peso. Além dos anúncios mais bombásticos (Zelda Wii U). Pena que muita coisa que será lançada ela anunciou nos eventos depois, se colocassem na apresentação só ia fazer a conferência ficar mais épica.

    Mas a MS ficou logo em seguida. Sem blablablá, direto ao assunto. Só faltou mesmo um p*** jogo pra terminar bem, e não com Crackdown 3.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Hirga Sáb 14 Jun 2014, 08:13

    Que dúvida né??!

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 2yu0bww
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Stragge Sáb 14 Jun 2014, 08:45

    Votei na Nintendo pelo número de exclusivos,mas também gostei bastante da conferencia da Sony que trouxe aquele breve cinematic de uncharted e bloodburne que vai ser um exclusivo que fará aquela diferença em ter escolhido o PS4 em vez do XONE. Até por que essa guerra de consoles,na minha opinião a Nintendo não entra.Quem gosta e tem produtos da nintendo é por que gostam do que ela trás e não pra ficar de fanboyolismo.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por p_loc Sáb 14 Jun 2014, 12:48

    Votei Nintendo. Não vi a conferência da Sony, mas pelo que ouvi dizer, apenas mostraram jogos que a Microsoft também mostrou, que são multiplataforma. A Nintendo mostrou exclusivos, o que é bom e chama a atenção.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por prince_nagato Sáb 14 Jun 2014, 13:55

    Que pergunta, definitivamente a Nintendo venceu a E3-2014.... Não foi tudo uma bosta, pois a da Microsoft foi boa, cheia de conteúdo, melhor até que a da Sony que teve "games" interessantes! Mas, mesmo com games 1th e 3th na apresentação da Sony e Micro, a Nintendo ainda conseguiu ser melhor que a ambas, somente com exclusivos e Zelda! O Show da Nintendo, qual foi massacrado pela mídia quando ela optou por transmitir de maneira diferente ao invés de um palco, finalmente tomou forma (Depois do Direct do Mario Kart 8, eu sabia que a Nintendo tinha criado a formula)... Com muito humor e uma ótima maneira de trazer conteúdo, me empolgou demais!
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Alteisen Dom 15 Jun 2014, 00:48

    Eu me abstenho e não dá para dizer que foi tudo uma bosta.

    Sony fez uma E3 para mostrar não só seu console e jogos mas suas estratégia para o futuro, envolvendo sua TV, projeto Morpheus, produções de conteúdo exclusivo como filmes e seriados e a integração de diversos dispositivos. Mostrou bons jogos, de blockbusters até jogos autorais que tem um público mais seleto. Juntando tudo pareceu uma mistura meio insonsa com uma apresentação que em vários momentos foi chata, mas com muitos pontos a serem considerados na reestruturação da gigante nipônica de eletrônicos.

    A Nintendo parou de girar atirando descontroladamente para diversos lados como os casuais, família e outros públicos para finalmente voltar usa atenção para os gamers, trazendo novas IPs como Splatoon, Codename Steam, Fantasy life e anúncios como Zelda WiiU, além de mostrar Bayonetta 2 já saindo do forno com o 1 incluso, Hyrulle Warriors e algumas coisas inexperadas como Mario Maker. É bom ver a empresa voltando sua atenção a um público que sentiu abandonado em prol da família e casuais. Ainda há muito por fazer, a biblioteca do WiiU tem alguns buracos dolorosos na parte esportiva, luta, entre outros mas o WiiU respira e pode receber mais um fôlego na TGS onde deve receber o anúncio de Fatal Frame (ou apresentação de gameplay) e o apoio de thirdies japonesas como a Bandai Namco, que faz vários jogos que só ficam no oriente. Vale lembrar que a Nintendo não participa da TGS diretamente, sendo essa mais uma razão da existência dos Nintendo Direct.

    A Microsoft tenta recolocar as coisas nos eixos recolocando o foco nos games e traz bons jogos como Forza Horizon 2, Halo 5 com diversos elementos que foram cultuados na série como o multiplayer do 2, Sunset overdrive. As mudança nos hardware com a remoção do kinect parecem oferecer mais potencia para as desenvolvedoras e apesar dos pesares, o conjunto console + central multimidia é muito interessante (nos países onde isso funciona).

    Não é todo ano que as empresas trazem novos consoles ou dispositivos inovadores como wiimote ou kinect. Não houve nenhuma novidade bombástica, então considero que as 3 fabricantes tiveram um bom desempenho apresentando suas novas estratégias mediante suas atuais situações mas não dá para comparar pois as situações de cada uma são consideravelmente distintas e todas elas tem jogos que me chamaram bastante a atenção, não sendo possível reduzir as opções a uma única empresa.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 15 Jun 2014, 10:47

    Eu achei essa E3 2014 bem morninha, com poucas surpresas (todo mundo já tava esperando Halo 5, Uncharted 4 e Zelda U, até a minha avó). 
    Fiquei meio decepcionado com a conferência da Sony porque o novo CEO ficou meia hora lá no palco perdendo tempo com coisas desinteressantes (sério mesmo, ele nem pareceu ser interessado em games, ele fez mais o tipo de super-executivo fodão manda-chuva nessa bagaça).

    Em todo caso, votei na Nintendo, porque realmente foi a melhor apresentação. Mas, mais uma vez, fiquei só na vontade por um novo Metroid =/

    Conteúdo patrocinado


    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 3 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:52