Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
E.R
Lukinhasss
RodrigoF3R
Milkshanks
Wolflink
El Buga
Hentz
Jessien
J.Biermann
Omnimon
RockMan Zero
Argos
pikachuboy'
Angel Kenede
NPower
Fmrbass
Golden Bob-Omb
Wesley
crfleo
pOkiz
Ulukai
majora_lyon
26 participantes

    Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Argos Qui 12 Jun 2014, 16:06

    Skylanders custam 9,90 dólares e o preço aqui? 69,90!!!
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por RockMan Zero Qui 12 Jun 2014, 16:18

    tô achando que isso aí SE vier pro Brasil vai vir pelo preço de um Skylander, R$50,00 (que diga-se de passagem, já é um absurdo).
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Omnimon Qui 12 Jun 2014, 16:25

    Vou de Kirby e Mario dessa primeira leva, espero conseguir eles juntos ao Smash Bros no lançamento.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por J.Biermann Qui 12 Jun 2014, 16:41

    Uma bela bosta esses bonequinhos.

    Mas espero que venda bem, mas meu dinheiro não coloco nisso ai.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Jessien Qui 12 Jun 2014, 17:35

    Que peach linda... e olha que detesto essa vadia.
    eu iria com o kirby, ficou muito bonitinho


    e comprar direto em loja aqui nem rola, o negócio ir pela play asia/eStarland/ebay mesmo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 18:40

    Esse Mario está muito feio... Se não fizerem outra versão dele, não vou pegar o pigodudo.

    Acho que vou pegar apenas meus favoritos... Link, Zelda, Ganondorf, Samus, Kirby e Luigi.

    Isso se forem baratos. O QUE NÃO VAI SER, HAHAHAHA
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por El Buga Qui 12 Jun 2014, 20:24

    Angel Kenede escreveu:Preferir os usar como "pen drive" do que para receber conteúdo desbloqueável é pior ainda, ri.

    Sem falar que nesse Smash cada char conta com vários estilos de combate, habilidades e combinações de golpes, algo bem mais considerável e que valorizaria a coleção dos bonecos.
    Er, desculpe, mas não. Não pretendo criar uma coleção de bonecos. E também não quero ficar de fora desse conteúdo adicional apenas porque não me entupi deles.

    Essa é a mesma prática mercenária que é o DLC.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Wolflink Sex 13 Jun 2014, 01:08

    pikachuboy' escreveu:Poderiam vender em pack...mas mesmo assim vou comprar.

    Provavelmente farão isso *--*

    Comprando importado mesmo, to vendo que os preços aqui serão O PREÇO DE OUTRO JOGO.
    Milkshanks
    Milkshanks
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 71

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Milkshanks Sex 13 Jun 2014, 01:59

    El Buga escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Preferir os usar como "pen drive" do que para receber conteúdo desbloqueável é pior ainda, ri.

    Sem falar que nesse Smash cada char conta com vários estilos de combate, habilidades e combinações de golpes, algo bem mais considerável e que valorizaria a coleção dos bonecos.
    Er, desculpe, mas não. Não pretendo criar uma coleção de bonecos. E também não quero ficar de fora desse conteúdo adicional apenas porque não me entupi deles.

    Essa é a mesma prática mercenária que é o DLC.

    Na verdade eu interpretei justamente ao contrário. Seria uma prática como DLC se você destravasse personagens extras dessa forma. Da forma que eu vejo, isso não passa de uma perfumaria extra pra quem tem interesse, eu vejo uma diferença entre disponibilizar conteúdo de jogo via DLC e disponibilizar uma skin ou derivado, que não adiciona nada de conteúdo ou gameplay per se. Acho que (pelo menos em Smash) esse é o caso dos Amiibos. Além do mais, como você pode usar os Amiibos em outros jogos, a princípio, é como se fosse um DLC "cross-game" ou algo do genero.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 13 Jun 2014, 13:07

    Golden Bob-Omb escreveu:Só eu ainda tenho esperança que venha por R$ 50,00 ainda ?? xD

    Por R$ 50,00, só se for o Papai Noel vendendo.. Se chegar por R$ 69,00, to feliz.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Fmrbass Sex 13 Jun 2014, 13:57

    eu só quero mesmo pra deixar na prateleira. Tão lindões.

    Agora, já pararam pra pensar que se MK8 vai ser compatível com os Amijubis nós poderemos ter um Super Smash Bros. com karts?

    Pensa, correr com Link, Samus e cia? Será que vai rolar?
    Milkshanks
    Milkshanks
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 71

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Milkshanks Sex 13 Jun 2014, 14:06

    Fmrbass escreveu:eu só quero mesmo pra deixar na prateleira. Tão lindões.

    Agora, já pararam pra pensar que se MK8 vai ser compatível com os Amijubis nós poderemos ter um Super Smash Bros. com karts?

    Pensa, correr com Link, Samus e cia? Será que vai rolar?

    Cara, eu também quero deixar na prateleira, mas vou ficar na duvida mortal se deixo eles lacrados ou se abro a embalagem. Bem que eles podiam vir em uma caixinha ao invés dessa embalagem de plástico que estraga quando a gente abre Sad
    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Lukinhasss Sex 13 Jun 2014, 14:23

    Golpes customizáveis, que nojo, comprar um boneco que salva o boneco customizável, mais nojento ainda.

    Ainda bem que essa porcaria de customizar golpes vai ser banida do competitivo
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por E.R Sáb 14 Jun 2014, 18:30

    Espero que venda aqui no Brasil, talvez compre um do Pikachu.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Suicune Dom 15 Jun 2014, 19:27

    Nossa, até a caixa é bonita!!! Se eu comprar, vou guardar elas tbm!!! XD

    Conteúdo patrocinado


    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 2 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:47