Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
J.Biermann
ari789
Hentz
danilo.poser
Minguado
mendes jr
MaxRodrigues
ExtremeZelda
Kantus88
pikachuboy'
14 participantes

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por pikachuboy' Qui 12 Jun 2014, 00:02



    Ontem o mundo gamer foi presenteado com uma demo fantástica do novo Zelda para Wii U que virá em 2015. Com cenários incríveis e repletos de detalhes em alta resolução, o vídeo impressionava ao mostrar que esse seria o visual do game na engine do Wii U. Há pouco tempo atrás, o produtor Eiji Aonuma confirmou em uma mensagem no Miiverse uma dúvida de muitos gamers. O vídeo apresentado realmente se trata do gameplay do jogo.

    Segue abaixo a mensagem completa que foi postada na rede social da Nintendo:
    Olá para todos da Comunidade Zelda. No momento estou visitando Los Angeles nos Estados Unidos. A E3 desse ano começou! Vocês já tiveram uma chance de assistir o Nintendo Digital Event que foi ao ar ontem? Muitas pessoas da mídia ficam me perguntando se a filmagem do novo jogo de Zelda para o Wii U é apenas um filme promocional, mas na verdade é o gameplay atual no Wii U. Também, eu não estava brincando sobre como vocês serão capazes de alcançar  as montanhas que aparecem ao longe se vocês quiserem! Eu também pude falar sobre Hyrule Warriors na Nintendo Treehouse Live na E3 no show ao vivo pela internet na E3 com o Sr. Hayashi da Tecmo Koei Games. Se vocês estão interessados em ouvir ele falar sobre o game, os vídeos serão postados em breve então por favor os confiram!

    Agora só podemos nos ficar perguntado como será a posição da câmera no game, já que o vídeo se tratava de uma gameplay de verdade e esse detalhe não ficou muito claro. Por enquanto, só podemos esperar por mais novidades e aguardar 2015 com muita ansiedade.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por ari789 Qui 12 Jun 2014, 00:50

    Acho que já dava para perceber que é um jogo né o..O ?,Afinal CGs não possuem serrilhados ou qualquer falha gráfica.

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 12 Jun 2014, 01:32

    ari789 escreveu:Acho que já dava para perceber que é um jogo né o..O ?,Afinal CGs não possuem serrilhados ou qualquer falha gráfica.
    Me fale em que momento daquele trailer de 40 segundo teve algum serrilhado ou falha gráfica? '-'
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por Kantus88 Qui 12 Jun 2014, 01:35

    ExtremeZelda escreveu:
    ari789 escreveu:Acho que já dava para perceber que é um jogo né o..O ?,Afinal CGs não possuem serrilhados ou qualquer falha gráfica.
    Me fale em que momento daquele trailer de 40 segundo teve algum serrilhado ou falha gráfica? '-'

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo GergaJO
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 12 Jun 2014, 01:38

    Kantus88 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    ari789 escreveu:Acho que já dava para perceber que é um jogo né o..O ?,Afinal CGs não possuem serrilhados ou qualquer falha gráfica.
    Me fale em que momento daquele trailer de 40 segundo teve algum serrilhado ou falha gráfica? '-'

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo GergaJO
    É bem assim mesmo! xD
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 12 Jun 2014, 01:53

    Kantus88 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    ari789 escreveu:Acho que já dava para perceber que é um jogo né o..O ?,Afinal CGs não possuem serrilhados ou qualquer falha gráfica.
    Me fale em que momento daquele trailer de 40 segundo teve algum serrilhado ou falha gráfica? '-'

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo GergaJO
    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Lavamosnos
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por ari789 Qui 12 Jun 2014, 02:17

    ExtremeZelda escreveu:
    ari789 escreveu:Acho que já dava para perceber que é um jogo né o..O ?,Afinal CGs não possuem serrilhados ou qualquer falha gráfica.
    Me fale em que momento daquele trailer de 40 segundo teve algum serrilhado ou falha gráfica? '-'


    Se eu falar qualquer besteira aqui vai começar uma treta ( Afinal vocês não aturam nenhuma reclamação de nada relacionado a Nintendo X_X )e não tó afim de ser banido por Flood  Laughing 

    Mas sério,tinha gente achando que aquilo era CG o..O ?,os gráficos estão muito lindos sim mas não é pra tanto.

    Até aquela primeira Tech-Demo já dava para ver que não era CG.

    Ambos dá para ver que não se trata de uma CG .
    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Zelda-hd-experience
    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Zelda_wiiu

    Dá pra se ter ideia de quando é CGs... ( Afinal boa parte dos jogos da Sony tem então eu entendo bem disso  Laughing )

    Só pra finalizar...
    Spoiler:

    Deu pra ver a diferença ?

    Alem do mais nenhuma Tech-Demo do Zelda que eu me lembre foi CG por que essa séria ?


    Última edição por ari789 em Qui 12 Jun 2014, 02:40, editado 9 vez(es)
    mendes jr
    mendes jr
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 20

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por mendes jr Qui 12 Jun 2014, 02:22

    é pra tanto sim.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por Minguado Qui 12 Jun 2014, 02:33

    UHAEUHAEUAHEUHAUEHAUHEAUH sem mais...me divirto muito nesse fórum e olha que nem posto muito.

    Também vi serrilhado...na livestream que eu vi, em 480p pq meu pc é ruim e nao roda coisas em HD. Vi um monte de serrilhado e travamento. TNC nintendo
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por danilo.poser Qui 12 Jun 2014, 03:04

    Estou ansioso pra explorar Hyrule open world! XD chegar as longínquas montanhas Very Happy
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 03:21

    Coitado do Ari, todo mundo sempre se junta contra ele...

    Eu meio que concordo, dava para notar que não era CGI em algumas cenas (por exemplo, quando o inimigo quebra a ponte), mas o jogo deve estar lindo ao vivo, assim como Mario Kart 8.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por ari789 Qui 12 Jun 2014, 04:15



    Sério,dava para notar que não era CGi em muitos pontos do vídeo... não sei por que tanto mimimi comigo agora sendo que desde que o vídeo foi mostrado eu disse que o jogo estava lindo ( disse também que o visual não me agradava,mas continuei dizendo que estava lindo  Laughing )

    Mas sério,não se pode criticar nada relacionado a Nintendo,ou apenas ter uma opinião contraria a das outras que vocês já jogam pedra X_x ?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por J.Biermann Qui 12 Jun 2014, 08:24

    Tá muito bonito, mas ainda prefiro a Tech Demo.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por Lauro Qui 12 Jun 2014, 09:01

    ari789 escreveu:não se pode criticar nada relacionado a Nintendo,ou apenas ter uma opinião contraria a das outras que vocês já jogam pedra X_x ?

    Bem Vindo ao Nintendo Blast!!!!!!!!!!!!!!!!


    masénfim, não sei por que alguém teria pensado que aquilo era CG. Os gráficos estão bons, mas se fosse CG, tudo estaria bem melhor...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por pOkiz Qui 12 Jun 2014, 09:13

    Essa TechDemo não tinha nem tesselation galera, pelamor hahahahaha

    Conteúdo patrocinado


    Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo Empty Re: Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:35