Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ExtremeZelda
JonathanAlis
Kantus88
Minguado
Alejandro_
El Buga
Archie
rahfahh
Healingsong
pOkiz
RodrigoF3R
Sitisvil
majora_lyon
Gabriek
Harry71
Mazza
20 participantes

    [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Hentz Qua 11 Jun 2014, 22:58

    Esse é o jogo da E3. Eu estou falando. Não via um jogo tão genial assim desde Portal!

    Eu estou totalmente apaixonado por esse jogo, e eu não me importo se vai ter campanha ou não, o jogo foi feito para ser multiplayer.

    Fico feliz em saber que já existem indícios de chat por voz, que é o que o jogo precisa.

    Depois disso, o jogo só precisa de mais armas e mapas para deixar o jogo bem diversificado e não enjoar tão fácil.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Archie Qua 11 Jun 2014, 23:04

    Muito bom. Sem duvida é um jogo com foco no multiplayer, mas bem que poderia ter um modo campanha.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por JoJo Qua 11 Jun 2014, 23:05

    Artcalumby escreveu:Muito bom. Sem duvida é um jogo com foco no multiplayer, mas bem que poderia ter um modo campanha.
    Vê meu post anterior huaeuhae

    EDIT: Fizeram questão de mostrar que até o modo 4x4 não vai ser a única opção de combate e que o jogo é um jogo COMPLETO, com tudo. Não é só briga 4x4 de paintball numa arena, segundo o desenvolvedor.

    Diferente de Titanfall que é basicamente só multiplayer online e num mesmo esquema...
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Brunow Qui 12 Jun 2014, 00:20

    não sei vocês, mas pra mim é day one esse jogo
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Alejandro_ Qui 12 Jun 2014, 00:26

    Eu gostei!
    é bom a Nintendo envestir em novas IPs e manter as clássicas!

    Also, só eu que percebi que esse jogo é pra competir com PvsZ:GW ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por El Buga Qui 12 Jun 2014, 01:12

    É... Com essas últimas infos, Splatoon me convenceu.

    Day one! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 01:23

    Parece ser interessante esse jogo, embora não seja muito do estilo que joga constantemente multi. Creio que o único jogo que realmente joguei Multi bastante foi Conter Strike.

    Mas sei lá, vão sentar o pau em mim, achei genérico demais... mas achei interessante, como eu disse.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Alejandro_ Qui 12 Jun 2014, 01:24

    O que ser Day One?
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Minguado Qui 12 Jun 2014, 02:17

    Gostaria de deixar bem claro que se esse jogo nao fosse exclusivo, ninguém estaria dando atenção a ele  Laughing 

    haha toda vez que vejo o vídeo do jogo, me empolgo cada vez mais, parece bem divertido. Só acho o modelos do personagens bem feinhos...seria legal poder customizar os personagens, pq as armas já da pra ver que vai dar pra fazer.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Kantus88 Qui 12 Jun 2014, 02:21

    Alejandro U escreveu:O que ser Day One?

    Dia um
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por JonathanAlis Qui 12 Jun 2014, 02:31

    Ainda não me convenceu. Parece interessante por causa da mecânica de se esconder e se movimentar rápido virando polvo, e as possibilidades disso nas estratégias. Mas só isso não me faria comprar.

    Preciso de mais detalhes sobre o single player e o multi local.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 12 Jun 2014, 02:59

    Kantus88 escreveu:
    Alejandro U escreveu:O que ser Day One?

    Dia um

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 9k=
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Brunow Qui 12 Jun 2014, 03:22

    Gente tem mais informações na pagina anterior desse topico. Não vai ser só multiplayer esse jogo não (digo, o usuario n colocou uma fonte ne...)
    @edit: ah, eu li errado, querem mais detalhes. Me desculpem.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por JoJo Qui 12 Jun 2014, 11:25

    Brunow escreveu:Gente tem mais informações na pagina anterior desse topico. Não vai ser só multiplayer esse jogo não (digo, o usuario n colocou uma fonte ne...)
    @edit: ah, eu li errado, querem mais detalhes. Me desculpem.
    A fonte foi uma entrevista live da IGN do José Otero com um desenvolvedor do Splatoon, como eu citei na mensagem passada.

    O problema é que ela ainda não foi divulgada na página da IGN para reassistir.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Alejandro_ Qui 12 Jun 2014, 11:44

    Minguado escreveu:Gostaria de deixar bem claro que se esse jogo nao fosse exclusivo, ninguém estaria dando atenção a ele  Laughing 

    haha toda vez que vejo o vídeo do jogo, me empolgo cada vez mais, parece bem divertido. Só acho o modelos do personagens bem feinhos...seria legal poder customizar os personagens, pq as armas já da pra ver que vai dar pra fazer.
    Como o User da pagina passada citou, terá sim Customização de personagens e armas

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 2 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:18