Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Times
Tank
duducardoso
Gustavobbp
Ay'Kie
Loki Grants
Limão
11 participantes

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Limão Sáb 09 Jan 2010, 05:44

    Quem se interessa pelo jogo Metroid Prime Trilogy mas ainda não comprou uma cópia,deve procurar o título enquanto pode,pois a Nintendo resolveu parar de enviar o jogos para as lojas!

    "Infelizmente,Metroid Prime Trilogy não está mais sendo enviado.Ou seja,a partir de agora o jogo só poderá ser encontrado no mercado de games usados.''

    O que isso poderia significar?Provavelmente que o título foi algo 'especial' e foi produzido por um curto período de tempo,algo comum para uma edição de colecionador.

    Fonte:GoNintendo
    http://gonintendo.com/viewstory.php?id=110290


    Última edição por Limão em Sáb 09 Jan 2010, 16:52, editado 1 vez(es)
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Loki Grants Sáb 09 Jan 2010, 10:15

    Nossa, que saco então O_O quanto está em média eles no Brasil?
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Ay'Kie Sáb 09 Jan 2010, 16:21

    Maldita Nintendo, mal podemos ver seus movimentos :x

    Eu ia ver se começava a gostar de Metroid com o Trilogy, mas nem vou mais pelo visto.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 09 Jan 2010, 16:42

    Título do tópico errado, falta um N no "Nitendo".
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Limão Sáb 09 Jan 2010, 16:53

    Eu escrevi as 5 da manhã,tava realmente caíndo de sono...
    Mas enfim,corrigido.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por duducardoso Sáb 09 Jan 2010, 20:28

    puuuuuuuuurqueeeeeeeee


    agora q eu ia compra um. droga nunca joguei metroid pra valar tava pensando em começa com o trilogy mas agora ja era so usado.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Limão Sáb 09 Jan 2010, 20:33

    Sem pessimismo,ainda evem ter muitas unidades nas lojas.Procure no Mercado Livre ou algo do gênero.
    E é muito estranho ela ter parado de enviar.Quem sabe seja só um ajuste,e depois ela volte a vender!
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por duducardoso Sáb 09 Jan 2010, 20:38

    acho q naum limao acho q era uma coisa especial tipo uma ediçao de colecionador daqui alguns anos é capaz de isso ja ter virado coisa rara mais vou procurar no mercado livre afinal tem sempre um querendo vender.
    Tank
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Tank Dom 10 Jan 2010, 12:56

    isso eh ipocrisia nao podem parar de enviar eu ainda nao comprei
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Times Seg 11 Jan 2010, 10:11

    Tank escreveu:isso eh ipocrisia nao podem parar de enviar eu ainda nao comprei

    "ipocrisia? Aiii se o red... le isso xD

    Doeu até em mim xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jan 2010, 14:06

    gu escreveu:
    Tank escreveu:isso eh ipocrisia nao podem parar de enviar eu ainda nao comprei

    "ipocrisia? Aiii se o red... le isso xD

    Doeu até em mim xD

    Estamos no vestibular, em uma prova muito importante né senhor superior!?
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por McWolf Seg 11 Jan 2010, 15:41

    Isso não é desculpa para ser ignorante.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Gustavobbp Seg 11 Jan 2010, 18:52

    Covardia cos Fã de Metroid, cara...
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por fabiotankian Seg 11 Jan 2010, 20:52

    Deve ser alguma estrategia deles , sempre bolam estrategias para lucrarem +.....

    Mas acho isso injusto.
    shyguymask
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por shyguymask Sáb 16 Jan 2010, 17:06

    deve ser por causa do ataque de pirataria,
    entao eles paralisaram as vendas para nao perder lucrus. :phoenixdown:

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas! Empty Re: Nintendo para de enviar Metroid Prime Trilogy às lojas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:26