Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks]

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks] Empty E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks]

    Mensagem por Arthimura Ter 10 Jun 2014, 00:16



    "Project Beast"  da From Software tem um título oficial - Bloodborne. O jogo de Playstation 4 foi oficialmente apresentado na conferência da E3 da Sony nesta noite.

    Bloodborne estará disponível em 2015.

    Fonte: Siliconera.
    -----
    Segue screenshots inéditas, artworks e a capa do Bloodborne:
    Spoiler:


    Então era verdade mesmo! Estou tão feliz!
    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks] MlKLE08

    O que acharam?


    Última edição por Arthimura em Ter 10 Jun 2014, 22:23, editado 1 vez(es)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks] Empty Re: E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks]

    Mensagem por J.Biermann Ter 10 Jun 2014, 08:53

    Curti, to pensando seriamente em pegar um PS4 ano que vem, desse ano só o The Evil Within me interessa fora os títulos da Nintendo, e até lá ele já baixou. Very Happy
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks] Empty Re: E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks]

    Mensagem por Wolfman Ter 10 Jun 2014, 16:10

    Foi um dos jogos da E3 pra mim. Duvido muito que mais de meia dúzia de pessoas aqui sequer saiba o que é, mas é assim mesmo. De qualquer forma mal posso esperar pra pegar ele, com certeza será um dos jogos do ano que sair.

    Foi interessante ver que no final não é um jogo Souls também. Esperava que fosse Demon's Souls 2 mas no fim virou algo novo, que aparentemente não vai seguir 100% a fórmula da série. De qualquer forma estou dentro dessa, afinal o combate da série está lá como vimos pelos leaks e pra mim é o mais satisfatório que existe. O negócio tá parecendo um Castlevania, com a atmosfera de Demon's Souls e o combate da série Souls no geral também, e isso pra mim é uma combinação nota mil.  Laughing 

    Pena que caparam o trailer e cortaram todo og ameplay. Só me pergunto se é por causa do leak.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks] Empty Re: E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks]

    Mensagem por Arthimura Ter 10 Jun 2014, 22:19

    Wolfman escreveu:Foi um dos jogos da E3 pra mim. Duvido muito que mais de meia dúzia de pessoas aqui sequer saiba o que é, mas é assim mesmo. De qualquer forma mal posso esperar pra pegar ele, com certeza será um dos jogos do ano que sair.

    Foi interessante ver que no final não é um jogo Souls também. Esperava que fosse Demon's Souls 2 mas no fim virou algo novo, que aparentemente não vai seguir 100% a fórmula da série. De qualquer forma estou dentro dessa, afinal o combate da série está lá como vimos pelos leaks e pra mim é o mais satisfatório que existe. O negócio tá parecendo um Castlevania, com a atmosfera de Demon's Souls e o combate da série Souls no geral também, e isso pra mim é uma combinação nota mil.  Laughing 

    Pena que caparam o trailer e cortaram todo og ameplay. Só me pergunto se é por causa do leak.

    Também foi um dos jogos da E3 pra mim, e de longe um dos jogos que mais vou ficar ansioso Smile 

    Eu achei ótimo ser uma nova IP, pois a From Software e o Japan Studios vão poder inovar na atmosfera, história e gameplay, e ao mesmo tempo o jogo parece ter bastante elementos da série Souls pra agradar aos fãs.

    Also, no vídeo tem uma pequena descrição que dá pra imaginar como vai ser a história: "Face your fears as you search for answers in the ancient city of Yharnam, now cursed with a strange endemic illness spreading through the streets like wildfire. Danger, death and madness lurk around every corner of this dark and horrific world, and you must discover its darkest secrets in order to survive."
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks] Empty Re: E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks]

    Mensagem por Arthimura Qua 11 Jun 2014, 21:20

    Desculpem o double-post mas saiu um vídeo inédito de gameplay capturado na E3. Infelizmente foi capturado filmando a tela, mas já dá pra conhecer melhor o jogo.



    As animações me impressionaram, principalmente a física da capa.
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks] Empty Re: E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks]

    Mensagem por Vinicius Qua 11 Jun 2014, 23:38

    Sequência de Demon's Souls?

    Gifs:

    Spoiler:
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks] Empty Re: E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks]

    Mensagem por Wolfman Sex 13 Jun 2014, 00:05

    Arthimura escreveu:Desculpem o double-post mas saiu um vídeo inédito de gameplay capturado na E3. Infelizmente foi capturado filmando a tela, mas já dá pra conhecer melhor o jogo.

    As animações me impressionaram, principalmente a física da capa.
    A física das roupas está ótima mesmo, bem melhor que o DS2 já. Na real, tudo que eu vi em relação ao visual desse jogo está demais. Laughing Ele parece ter aquela atmosfera brutal e misteriosa do Demon's Souls também, que pra mim foi o melhor da série nisso.
    Vinicius escreveu:Sequência de Demon's Souls?

    Gifs:

    Spoiler:
    Não. Vai ser um sucessor espiritual, assim como Dark Souls foi pra Demon's Souls, só que ainda mais diferente pelo que eles tem falado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks] Empty Re: E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks]

    Mensagem por Robert Prado Sex 13 Jun 2014, 21:36


    Gameplay gravado direto do jogo, sem ser fora da tela!

    Conteúdo patrocinado


    E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks] Empty Re: E3 2014: Bloodborne [+Atualizado com Screenshots e artworks]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:46