Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
majora_lyon
p_loc
danilo.poser
Omnimon
El Buga
BjornTheBear
Minguado
rodrigoborba13
lukazz
Archie
LOCATELLi
Felipe Fabricio
Ulukai
pOkiz
RockMan Zero
Shiny
Alejandro_
Hamburger
Athos
Hentz
MrC
Zica_tva
Kantus88
King
Mastxadows
crfleo
AlienZ
Super Mario Fan
Fujoxas
V_Myamoto
TheNerdBR
Mordoskul
Ari987
vits
Sum41
mmgalo
Logan
Linkdb
bruno.martins.18659
KSPS
EduFanaia
Stragge
46 participantes

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Archie Qui 05 Jun 2014, 13:41

    Po gente, coitado do Ari. Parem de fazer bullying com ele.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por lukazz Qui 05 Jun 2014, 13:45

    kkkk achei que era mais uma vitima do brick, ainda bem que nao, e esse mario kart ta top, quero jogar!! ei gente, meu niver é esse mes, que tal um wii u de presente? :ppp
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por NPower Qui 05 Jun 2014, 14:01

    Tombem esse tópico, patrimônio histórico do NintendoBlast Hayt
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por rodrigoborba13 Qui 05 Jun 2014, 14:14

    Só consegui comprar hoje e ainda tenho que esperar chegar.
    E eu não sei o que foi mais genial, o tópico ou o fake do ari rsrs.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Minguado Qui 05 Jun 2014, 14:40

    o buli nao tem ves UAHEUHAUEAEHAUEHAUEH

    Pior que eu pensei que era ele mesmo UHAUEHAUEA
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por BjornTheBear Qui 05 Jun 2014, 14:46

    Carai, 25 karma na minha interpretação do Ari, UHASUHUASH
    Posso virar ator  8)


    @EDIT

    Tomei uma advertência....

    Spoiler:


    Última edição por BjornTheBear em Qui 05 Jun 2014, 15:36, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por El Buga Qui 05 Jun 2014, 14:48

    BjornTheBear escreveu:Carai, 25 karma na minha interpretação do Ari, UHASUHUASH
    Posso virar ator  8)
    Foi você? Imitação mais perfeita EVER Laughing

    Well done sir. Here, take my internets!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Omnimon Qui 05 Jun 2014, 14:53

    V trolando geral Oo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por danilo.poser Qui 05 Jun 2014, 15:59

    @bjornthebear você merecia um Wii U de presente e com Mario Kart 8!!!

    Aquela interpretação foi épica! Chorei de rir do monte de vídeos e dele falando do estilo dark  Laughing 

    Mas o tópico já começou engraçado, com o autor implorando pra ele não postar aqui Laughing
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por p_loc Qui 05 Jun 2014, 16:32

    Avisem caso o usuário possa morrer de tanto rir. Eu até chorei aqui. HUHEUEHUAHEUH

    Achei que era tópico de aniversário, sei lá. Daí eu notei que era pra falar bem de jogo.

    Mas a parte melhor foi a imitação do Ari. Só faltou, além dos lol, os parênteses em tudo ( porque né, meia palavra não basta ).
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por majora_lyon Qui 05 Jun 2014, 17:51

    BjornTheBear escreveu:Carai, 25 karma na minha interpretação do Ari, UHASUHUASH
    Posso virar ator  8)


    @EDIT

    Tomei uma advertência....

    Spoiler:

    It's dangerous to go alone... TAKE THIS KARMA!

    --------------------------------------------------------------------------

    UHSAUHASUHSAUHSAUHSAHUSA Carai, não sei se ri mais com o tópico ou com a imitação perfeita de @Ari HUAUHAHUAAUH Melhor tópico desde que comecei a acompanhar o forum xDDDDD
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Qui 05 Jun 2014, 17:59

    Vou ser sincero.
    Já vi o título entrei pensando em te malhar e ia postar alguma coisa começando com: "Maneiro cara, bom pra você. Ih, que pena.  Sem querer botei todos os dados do cartão e comprei."

    Mas ai li até o final e entendi. E o último parágrafo em especial é muito bom. Nega


    Ainda nem joguei direito porque não tenho muito tempo. Mas vou dar uma olhada melhor no jogo hoje ou amanhã. Meus colegas falaram que o jogo tá sensacional. E que o online é de alta qualidade.

    Ih, sem querer meu mouse foi até o botão de Karma e clicou sozinho, dando +1 no seu post. Deve ser assombração ou feitiçaria de moderador sonysta para cima de minha conta.

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por NPower Qui 05 Jun 2014, 19:41

    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Vou ser sincero.
    Já vi o título entrei pensando em te malhar e ia postar alguma coisa começando com: "Maneiro cara, bom pra você. Ih, que pena.  Sem querer botei todos os dados do cartão e comprei."

    Mas ai li até o final e entendi. E o último parágrafo em especial é muito bom. Nega


    Ainda nem joguei direito porque não tenho muito tempo. Mas vou dar uma olhada melhor no jogo hoje ou amanhã. Meus colegas falaram que o jogo tá sensacional. E que o online é de alta qualidade.

    Ih, sem querer meu mouse foi até o botão de Karma e clicou sozinho, dando +1 no seu post. Deve ser assombração ou feitiçaria de moderador sonysta para cima de minha conta.

    É possível notar que Ari estava jogando um GameCube, provavelmente usando  suas horas de lazer para estuprar seu CD de Twilight Princess, enquanto chora ao ver que os usuários do NBlast não conseguem ver a perfeição dos gráficos dark e sombrios de TP.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 05 Jun 2014, 19:51

    Eu tenho um problema pior, MK8 ta acabando com minha vida profissional e social.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Jun 2014, 19:55

    Chega, né, pessoal. Esse tópico já deu o que tinha que dar, 4 páginas de flood  Razz 

    Conteúdo patrocinado


    [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8 - Página 4 Empty Re: [RELATO] NÃO COMPREM MARIO KART 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:26