Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
vits
MaxRodrigues
Kenshiro_sama
justiceiro
Angel Kenede
skybite
RockMan Zero
silverreis
Omnimon
Mat Lee
Kantus88
King
Mastxadows
Ulukai
18 participantes

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 05 Jun 2014, 02:05

    Bem, se for pra pegar os jogos de DS, prefiro rodar no 3DS mesmo (até porque é bem melhor jogar esse game no portátil mesmo). Além disso, para mim não vai adiantar nada mesmo (esse jogo eu tenho em mídia física aqui).
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 05 Jun 2014, 02:42

    Eu quero os 3 Castlevania do DS agora no Wii U!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por ari789 Qui 05 Jun 2014, 03:30

    Espero que a Nintendo melhore isso ai X_X

    Se o Zelda PH For deste jeito ( e também me pergunto,como é que fecha o DS no GamePad?,vão arrumar uma gambiarra que nem no 2DS ? ) Antes eu ressuscitar meu DS das cinzas e comprar a versão física ( Ou Jogar no 3DS ou até mesmo no emulador. )

    Dá forma que aparenta ser não vejo muitas vantagens em jogar no Wii U  pale 
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por vits Qui 05 Jun 2014, 11:26

    ari789 escreveu:Espero que a Nintendo melhore isso ai X_X

    Se o Zelda PH For deste jeito ( e também me pergunto,como é que fecha o DS no GamePad?,vão arrumar uma gambiarra que nem no 2DS ? ) Antes eu ressuscitar meu DS das cinzas e comprar a versão física ( Ou Jogar no 3DS ou até mesmo no emulador. )

    Dá forma que aparenta ser não vejo muitas vantagens em jogar no Wii U   pale 

    Independente de qual console estamos falando, a única real "vantagem" que o Virtual Console da Nintendo oferece é o sentimento de LEGALIDADE. Pois tirando essa pequena "paz de espírito", tudo que ele faz, já foi feito por algum emulador anos antes.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por ari789 Sex 06 Jun 2014, 00:45

    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Espero que a Nintendo melhore isso ai X_X

    Se o Zelda PH For deste jeito ( e também me pergunto,como é que fecha o DS no GamePad?,vão arrumar uma gambiarra que nem no 2DS ? ) Antes eu ressuscitar meu DS das cinzas e comprar a versão física ( Ou Jogar no 3DS ou até mesmo no emulador. )

    Dá forma que aparenta ser não vejo muitas vantagens em jogar no Wii U   pale 

    Independente de qual console estamos falando, a única real "vantagem" que o Virtual Console da Nintendo oferece é o sentimento de LEGALIDADE. Pois tirando essa pequena "paz de espírito", tudo que ele faz, já foi feito por algum emulador anos antes.

    Aaah cara... O De N64,SNES e MEGA no Wii até vão pois é muito melhor jogar na TV que no Emulador

    O De NES,GB/GBC,Game Gear no 3DS é muito bom por ter Multiplayer e Portabilidade coisa que nem todo emulador oferece

    O de GBA Do Wii U mesmo tirando o fator portabilidade que o portatil tinha,ele possuia certa vantagem de deixar os jogos ''mais bonitos'' e aplicar filtros e etc...

    Mas este do DS realmente não vejo nenhuma se quer vantagem em relação a qualquer meio de se jogar DS X_x , seja por emulador,flashcard,retrocompatibilidade etc...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por vits Sex 06 Jun 2014, 01:57

    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Espero que a Nintendo melhore isso ai X_X

    Se o Zelda PH For deste jeito ( e também me pergunto,como é que fecha o DS no GamePad?,vão arrumar uma gambiarra que nem no 2DS ? ) Antes eu ressuscitar meu DS das cinzas e comprar a versão física ( Ou Jogar no 3DS ou até mesmo no emulador. )

    Dá forma que aparenta ser não vejo muitas vantagens em jogar no Wii U   pale 

    Independente de qual console estamos falando, a única real "vantagem" que o Virtual Console da Nintendo oferece é o sentimento de LEGALIDADE. Pois tirando essa pequena "paz de espírito", tudo que ele faz, já foi feito por algum emulador anos antes.

    Aaah cara... O De N64,SNES e MEGA no Wii até vão pois é muito melhor jogar na TV que no Emulador

    O De NES,GB/GBC,Game Gear no 3DS é muito bom por ter Multiplayer e Portabilidade coisa que nem todo emulador oferece

    O de GBA Do Wii U mesmo tirando o fator portabilidade que o portatil tinha,ele possuia certa vantagem de deixar os jogos ''mais bonitos'' e aplicar filtros e etc...

    Mas este do DS realmente não vejo nenhuma se quer vantagem em relação a qualquer meio de se jogar DS X_x , seja por emulador,flashcard,retrocompatibilidade etc...

    Nah, tudo isso ai pode ser feito em um emulador e nem precisa ser dos melhores para oferecer essas coisas.  Laughing 

    A legalidade é única vantagem que o Virtual Console dispõe, nem em questão de preço ele consegue ser atraente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por ari789 Sex 06 Jun 2014, 04:24

    vits escreveu:
    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:Espero que a Nintendo melhore isso ai X_X

    Se o Zelda PH For deste jeito ( e também me pergunto,como é que fecha o DS no GamePad?,vão arrumar uma gambiarra que nem no 2DS ? ) Antes eu ressuscitar meu DS das cinzas e comprar a versão física ( Ou Jogar no 3DS ou até mesmo no emulador. )

    Dá forma que aparenta ser não vejo muitas vantagens em jogar no Wii U   pale 

    Independente de qual console estamos falando, a única real "vantagem" que o Virtual Console da Nintendo oferece é o sentimento de LEGALIDADE. Pois tirando essa pequena "paz de espírito", tudo que ele faz, já foi feito por algum emulador anos antes.

    Aaah cara... O De N64,SNES e MEGA no Wii até vão pois é muito melhor jogar na TV que no Emulador

    O De NES,GB/GBC,Game Gear no 3DS é muito bom por ter Multiplayer e Portabilidade coisa que nem todo emulador oferece

    O de GBA Do Wii U mesmo tirando o fator portabilidade que o portatil tinha,ele possuia certa vantagem de deixar os jogos ''mais bonitos'' e aplicar filtros e etc...

    Mas este do DS realmente não vejo nenhuma se quer vantagem em relação a qualquer meio de se jogar DS X_x , seja por emulador,flashcard,retrocompatibilidade etc...

    Nah, tudo isso ai pode ser feito em um emulador e nem precisa ser dos melhores para oferecer essas coisas.  Laughing 

    A legalidade é única vantagem que o Virtual Console dispõe, nem em questão de preço ele consegue ser atraente.

    Por um lado realmente você tem razão ( Mas ainda prefiro jogar na TV que em um Emulador no PC  Laughing ) mas sério,se ficar deste jeito duvido que a Nintendo consiga ''sucesso'' com isso...

    Ela poderia deixar mais atraente esse Virtual Console...

    Aplicar alguns filtros como fez no GBA e fazer algo próximo com o que outros emuladores fazem e que até criei um tópico mostrando :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t33320-como-seriam-os-jogos-do-nintendo-ds-em-hd
    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 QAW96t4

    Alem do mais jogar com todos os serrilhados,texturas e na resolução padrão do DS deve ser uma bosta na TV...


    A Possibilidade de Usar dois GamePad's por que a Nintendo já falou que queria investir nisso no futuro e na minha opinião esta séria a melhor forma para dar o pontapé inicial.

    Poder se conectar com outro DS/3DS no Multiplayer via Download Play ou Cartucho,não creio que isto seja dificil, Virtual Console do NES e Game Gear no 3DS oferecem a possibilidade de jogar Multiplayer com outro 3DS via Download PLay

    O Wii U pode se conectar com o DS e o 3DS e se eu estiver certo ele tem a função Download Play ( Ao menos o Wii tinha,O Nintendo Vídeo mandava demos para o DS via Download Play e outros jogos que usavam a conexão entre o Wii e DS também ) , Tornaria muito mais atrativo poder jogar no Multiplayer com você no Wii U e seus amigos em um DS,DSi ou 3DS ( E Iria aproveitar também o que a Nintendo disse que queria aproveitar a conectividade entre o 3DS e Wii U no futuro isso de novo séria um bom pontapé inicial )



    Tem outras coisas que eu tinha em mente para tonar o VC de DS mais atrativo mas falei só as basicas,mas sério... lançar um simples emulador sem algo mais que faça querer fazer a pessoa pagar pelo jogo fica foda...

    O DS é o portatil mais vendido DA HISTORIA Os jogos dele venderam bem várias e várias pessoas tiveram a chance de jogar e algumas ainda possuem o cartucho,O DS é um dos consoles mais fáceis de se emular e até Smarthphones o emulam perfeitamente ( e de graça... ) O VC ( que é pago... ) na minha opinião não vai dar certo se for deste jeito que eu vi ai... a Nintendo poderia incrementar um pouco para que faça valer apena pagar pelos futuros ré-lançamentos dos jogos.


    Bem é só achismo meu,mas algo deste nível :

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Wii-u-3ds

    Valéria apena pagar uma nota preta.

    Já algo assim :
    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 BpP3FxMCAAAO0H6

    Só de graça mesmo  Laughing 
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por Sanksuel Sex 06 Jun 2014, 08:16

    Acho que cada jogo lançado tenha uma maneira diferente de usar a TV+Gamepad

    *Jogos na horizontal que use as duas tela como extensão (Sonic, yoshi e uns kirbis) poderiam ficar só em uma tela só (talvez até tirar a divisória de telas do DS) se precisar tocar usa a tela de gamepad (que vai mostrar só a tela de baixo)pra tocar e depois voltar a usar os botões e a tela da TV.

    *Jogos na vertical fica como o Brain train ai da ibagem.

    *Outros jogos que usem na horizontal mas não tem necessidades das telas grudadas, usa uma tela pra cada lado do DS


    Última edição por Sanksuel em Sex 06 Jun 2014, 08:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pequenos erros XD)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por Lauro Sex 06 Jun 2014, 08:42

    Daora cara.

    Mas aí eu me pergunto: Cade os jogos de SNES no 3DS?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 07 Jun 2014, 03:38

    Nesse jogo em específico, se a tela de cima fosse para a tv, ela ficaria 90 graus inclinada(de tal forma q o iwata estaria olhando pra baixo)...

    Aí sim seria fail.

    Conteúdo patrocinado


    [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS - Página 2 Empty Re: [Virtual Console] WiiU recebe agora seu primeiro game de DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:19