Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
MatheusL
vits
Alteisen
El Buga
majora_lyon
Archie
BjornTheBear
LinQuin
Thayllan
AlienZ
justiceiro
J.Biermann
Jotabe
Rafinhablo0
Omnimon
Healingsong
JonathanAlis
danilo.poser
brianlink
MaxRodrigues
ColdEmerald
Hentz
Kenshiro_sama
Ulukai
Lucasmon
Athos
pOkiz
KSPS
mendingo
33 participantes

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por BjornTheBear Seg 02 Jun 2014, 08:52

    LinQuin escreveu:
    Eu não quis destacar o tamanho da letra que compõe meu post, eu não sei o que aconteceu, mas sei que não foi conforme minha vontade.

    Sendo assim, da próxima vez, questione se realmente foi minha intenção alterar o tamanho da fonte ao invés de afirmar categoricamente que eu quero chamar atenção para o meu vazio post.

    Caso contrário, assim como você deduziu que posso estar querendo chamar a atenção, eu posso deduzir que você está querendo chamar karma.

    Edição tá aí pra isso, né, bro?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por El Buga Seg 02 Jun 2014, 10:58

    J.Biermann escreveu:A única coisa que me interessa é que o WiiU de lucro pra Nintendo, se vai ficar em primeiro, segundo ou terceiro é o de menos.

    E porque vc se interessa, vc é acionista? Não, mas sou consumidor e prefiro a Nintendo, portanto se ela falir não terei mais seus produtos, é simples.
    Exato. É assim que funciona pra mim também. Eu quero que empresa X continue viva e bem para que eu continue tendo acesso aos produtos dela, que são os que eu gosto e prefiro.

    É uma relação de interesse, mas adoram confundir com fanboyzismo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por JonathanAlis Seg 02 Jun 2014, 11:11

    valcilio escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Spoiler:

    Sinceramente? vou te dar alguns fatos para você entender a REAL situação:

     - O ps4 so vendeu por causa do hipe: o ps4 não tem jogo e nada mais que seja proveitoso para ele fora que o preço dele é o maior dos 3 então é bem possivel que ele so venda no momento pois de bom mesmo ele só tem o controle.

    Sim, o PS4 vende mesmo sem ter jogos. Mas isso é um argumento contra vc. Imagine quando tiverem muitos jogos, os grandes lançamentos sony? Vai vender mais ainda do que tá vendendo.

     - Xbox one é muito mercenario: falando serio ninguém percebeu ainda? a microsoft é muito mercenaria os jogos exclusivos dessa geração dela provavelmente vão ser os mais caros e mais repetetivos possiveis!
    Ainda estão no pricetag de 60$, como na geração passada, mesmo preço dos ps360. Não entendi o ponto.

     - Então quem sobrou?: o wii u foi vem quem sobrou! com seus jogos concerteza muito mais baratos que o do Xbox e com seu preço mais revelante, fora que: a taxa de defeito de fabrica dele e a sua biblioteca de jogos se muito melhor que a do PS4 e Xbox one, ele pode fazer graficos tão bom quanto ou ate superiores aos de jogos basicamente ditos como Infanmous: second son e Fable 3.
    Concordo. Mas mesmo com inúmeras vantagens, o wii U está vendendo menos. Com o passar do tempo, melhores jogos vão vir pro PS4 e XBO, e vão vender ainda mais.

     - Sabe qual a diferença de antes e agora?: antes a nintendo estava relaxada de boa com a vida pensando que o wii u ia tomar o lugar do wii mais ai descobriu que não foi bem assim, e agora ela final ta lançado jogos que prestem isso é desdo meio de 2013.
    Ótimo, assim o wii U deixa de ser um Dreamcast, e pode chegar a ser um GameCube!

     - Quer mais um motivo?: mesmo que o PS4 e o Xbox one vendam milhões e milhões de unidades os jogos vendidos neles ainda vão ser poucos afinal essa geração protemete 2 coisas: ser a geração dos graficos e geração do mundo aberto like a ps4/xone.
    Mais do mesmo já vendeu antes na gen 7, pq não agora? o jogo recente mais vendido foi justamente um GTA, superando o famoso CoD...

     - Finalizar com chave de ouro: só tenho uma ultima coisa a dizer: "o maior concorrente do wii u não é o ps4 ou xbox one mais sim o 3ds".
    Mais um argumento contra o wii U. Muitos fans da nintendo acham suficiente ter um 3DS pra suprir suas necessidades nintendísticas, e não vão comprar o wii U.

    Além disso, vc foi o primeiro a comparar as vendas do wii U com as do ps4 e XBO, então vc está no mínimo se contradizendo.


    Minhas respostas em negrito.

    ColdEmerald
    ColdEmerald
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 34

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por ColdEmerald Seg 02 Jun 2014, 11:20

    valcilio escreveu:Sinceramente? vou te dar alguns fatos para você entender a REAL situação:

     - O ps4 so vendeu por causa do hipe: o ps4 não tem jogo e nada mais que seja proveitoso para ele fora que o preço dele é o maior dos 3 então é bem possivel que ele so venda no momento pois de bom mesmo ele só tem o controle.

     - Xbox one é muito mercenario: falando serio ninguém percebeu ainda? a microsoft é muito mercenaria os jogos exclusivos dessa geração dela provavelmente vão ser os mais caros e mais repetetivos possiveis!

     - Então quem sobrou?: o wii u foi vem quem sobrou! com seus jogos concerteza muito mais baratos que o do Xbox e com seu preço mais revelante, fora que: a taxa de defeito de fabrica dele e a sua biblioteca de jogos se muito melhor que a do PS4 e Xbox one, ele pode fazer graficos tão bom quanto ou ate superiores aos de jogos basicamente ditos como Infanmous: second son e Fable 3.

     - Sabe qual a diferença de antes e agora?: antes a nintendo estava relaxada de boa com a vida pensando que o wii u ia tomar o lugar do wii mais ai descobriu que não foi bem assim, e agora ela final ta lançado jogos que prestem isso é desdo meio de 2013.

     - Quer mais um motivo?: mesmo que o PS4 e o Xbox one vendam milhões e milhões de unidades os jogos vendidos neles ainda vão ser poucos afinal essa geração protemete 2 coisas: ser a geração dos graficos e geração do mundo aberto like a ps4/xone.

     - Finalizar com chave de ouro: só tenho uma ultima coisa a dizer: "o maior concorrente do wii u não é o ps4 ou xbox one mais sim o 3ds".

    Opinião =/= Fato

    Tudo que você falou ai é SUA opinião. E se essa é SUA opinião, tá de boas. Porém, não fale como se a SUA opinião, fosse um verdadeiro fato que não pode ser negado.

    flws
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por vits Seg 02 Jun 2014, 11:28

    Com toda certeza um dos maiores fracassos da Nintendo na ultima década. -n

     Razz 
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por pOkiz Seg 02 Jun 2014, 12:07

    Podem falar o que quiser do WiiU, mas: vendas ≠ qualidade.

    WiiU está sendo um dos consoles de mesas que mais me diverti, tem mt jogo de qualidade.

    Pode ser um fracasso comercialmente, mas pra mim é um sucesso absoluto... afinal ver jogos da Nintendo que é sinônimo de qualidade aliado a gráficos top nunca havia acontecido.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por LinQuin Seg 02 Jun 2014, 12:50

    pOkiz escreveu:Podem falar o que quiser do WiiU, mas: vendas ≠ qualidade.

    WiiU está sendo um dos consoles de mesas que mais me diverti, tem mt jogo de qualidade.

    Pode ser um fracasso comercialmente, mas pra mim é um sucesso absoluto... afinal ver jogos da Nintendo que é sinônimo de qualidade aliado a gráficos top nunca havia acontecido.

    Ótima colocação, nunca (ou quase nunca) quantidade e qualidade andam de mãos dadas. Meus amigos que possuem o Wii U estão mega felizes e satisfeitos com o video game.  Meu irmão então, nem se fala, o cara passa horas jogando Wind Waker HD, Wonderful 101 e, o seu preferido e recém adquirido, Pikmin 3. Vejam só, o número de vendas do Wii U nunca o impediu de se divertir.

    É  como disse em meu último post, o que importa é o Wii U trazer lucro e isso ele já está trazendo, felizmente. Todos conhecemos o potencial da Nintendo e sabemos que excelentes jogos virão, isso é certeza. Como gamer, isso me satisfaz pois jogo games e não número de vendas.


    Última edição por LinQuin em Seg 02 Jun 2014, 13:03, editado 5 vez(es)
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por LinQuin Seg 02 Jun 2014, 12:52

    LinQuin escreveu:
    pOkiz escreveu:Podem falar o que quiser do WiiU, mas: vendas ≠ qualidade.

    WiiU está sendo um dos consoles de mesas que mais me diverti, tem mt jogo de qualidade.

    Pode ser um fracasso comercialmente, mas pra mim é um sucesso absoluto... afinal ver jogos da Nintendo que é sinônimo de qualidade aliado a gráficos top nunca havia acontecido.

    Ótima colocação, nunca (ou quase nunca) quantidade e qualidade andam de mãos dadas. Meus amigos que possuem o Wii U estão mega felizes e satisfeitos com o video game.  Meu irmão então, nem se fala, o cara passa horas jogando Wind Waker HD, Wonderful 101 e, o seu preferido e recém adquirido, Pikmin 3. Vejam só, o número de vendas do Wii U nunca o impediu de se divertir.




    É como disse em meu último post, o que importa é o Wii U trazer lucro e isso ele já está trazendo, felizmente. Todos conhecemos o potencial da Nintendo e sabemos que excelentes jogos virão, isso é certeza. Como gamer, isso me satisfaz pois jogo games e não número de vendas.
    MatheusL
    MatheusL
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por MatheusL Seg 02 Jun 2014, 13:36

    Shocked  Mario Kart 8 vai vender bastante, por que ele está simplesmente incrível!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por El Buga Seg 02 Jun 2014, 13:46

    O bom é quando a gente lembra que o hardware do Wii U não está mais dando prejuízo para a Nintendo, conforme anunciado no último encontro de investidores. Então, o pessoal que torce pra falir todo dia vai ter que procurar outro lugar pra depositar seu recalque. Razz

    Eu particularmente fiquei satisfeito de ouvir que Iwata não vai desistir do console e vai insistir no GamePad. A pior coisa que poderia ser feita agora seria perder a confiança dos que compõem a atual base instalada, porque mesmo que seja pequena, é alguma coisa. E essas pessoas poderiam facilmente espantar potenciais compradores caso se decepcionassem ("se nem os maiores fãs da Nintendo querem esse aparelho, por que eu vou querer?")
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por Wasted Seg 02 Jun 2014, 14:01

    MASTERPIECE! AND ONLY FOR WIIU!

    Bjin no ombro pro recalq.

    EDIT:
    http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/vendas-do-wii-u-aumentam-666-no-reino.html

    Confirmado! Nintendo tem pacto com o diabo!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 02 Jun 2014, 15:20

    Nintendo confirmou que a partir de 29 de maio (a data de lançamento japonês) a 1 º de junho de Mario Kart 8 já vendeu mais que 1,2 milhões de cópias em todo o mundo!!!!!!!

    Para colocar isso em algum contexto, isso significa que é quase - já - o sexto mais vendido Wii U jogo até a data, como resultados financeiros mais recentes da Nintendo mostrou The Legend of Zelda: The Wind Waker HD nessa posição com 1,22 milhão de vendas desde o seu lançamento ano passado. 

    A Big N também destacou que as sete primeiras entradas da série se combinaram para pouco mais de 100 milhões de vendas, com um enorme número de Mario Kart DS (23.560.000) e Mario Kart Wii (35.530.000) se juntam, mais recentemente, por Mario Kart 7 (9.620.000). Resultados mais recentes da Nintendo também teve a base de usuários de hardware Wii U em 6,17 milhões de unidades, embora só no Reino Unido o lançamento de Mario Kart 8 trouxe um dramático aumento nas vendas do sistema .


    Fonte
    ==Lina==
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por ==Lina== Seg 02 Jun 2014, 19:40

    Outrora seria até normal, mas na atual situação, excelentes números.
    Vamos ver agora se o jogo vai ter pernas longas. Tomara que sim. ^^
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por Felipe JJ Ter 03 Jun 2014, 19:24

    Impressionante. Desempenho parecido com MK7, quando o 3DS tinha uma base instalada bem maior. Ninguém esperava, novamente.

    Já vai entrar pra lista dos mais vendidos do Japão nesse ano com apenas 1 semana. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 já vendeu 400K cópias em 2 dias no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:56