Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Goukeban
King
Vinicius Augusto
Jotabe
Heerghost
Alteisen
ari789
majora_lyon
resh
pOkiz
Revemzin
Argos
brianlink
vits
Golden Bob-Omb
Sitisvil
Kantus88
Ulukai
KSPS
Hentz
24 participantes

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 31 maio 2014, 01:37




    ari789 escreveu:O Que sempre vivo dizendo,se o Wii U tivesse tanto apoio e tanta variedade de títulos como o 3DS e PS4,,.

    A, os outros consoles tem bastantes titulos como o Wii U hein fera?
    Eu sei, eu gostei MUITO dos titulos das concorrentes, mas posso lhe dizer, que a quantidade de diversidade de jogos das empresas é inferior(não tanto) ao do console da Nintendo
    eu sei que elas ainda vão ter mais titulos, mas por enquanto...
    Also, o Wii U tem SIM bastantes jogos, foi até o 2 console com mais lançamentos, ficando atras somente do Vita, e tendo grandes lançamentos esse ano
    Por favor, não use mais esse argumento, eu até concordo com a falta de apoio, mas a falta de variedade? vc está de brinks...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por ari789 Sáb 31 maio 2014, 01:47

    Alejandro U escreveu:


    ari789 escreveu:O Que sempre vivo dizendo,se o Wii U tivesse tanto apoio e tanta variedade de títulos como o 3DS e PS4,,.

    A, os outros consoles tem bastantes titulos como o Wii U hein fera?
    Eu sei, eu gostei MUITO dos titulos das concorrentes, mas posso lhe dizer, que a quantidade de diversidade de jogos das empresas é inferior(não tanto) ao do console da Nintendo
    eu sei que elas ainda vão ter mais titulos, mas por enquanto...
    Also, o Wii U tem SIM bastantes jogos, foi até o 2 console com mais lançamentos, ficando atras somente do Vita, e tendo grandes lançamentos esse ano
    Por favor, não use mais esse argumento, eu até concordo com  a falta de apoio, mas a falta de variedade? vc está de brinks...

    Bem ''Fera'' não sei se você percebeu mas nos ultimos ''tempos'' o Wii U vem cada vez menos recebendo títulos de peso com exceção aos da Nintendo e se as coisas continuarem assim a coisa vai ficar feia para ele...

    Do que adianta quantidade ser maior quando a maioria dos títulos são ports mal feitos da geração passada ? ( pelo que muitos deixaram a entender por aqui )

    Olha apesar de não ter nenhum console da nova geração,saber a real situação do Wii U e estar ciente que conforme o tempo for passando ele vai receber ainda menos apoio das outras eu ainda pretendo pegar ele em dezembro ( Cof...Cof...Mario Kart8 ) mas não dá para negar que o único motivo de alguém se interessar por ele são só pelos exclusivos que ele possui,nada mais.

    E O Lance de exclusivos vária de gosto para gosto,de pessoa para pessoa.

    Uns podem se interessar por Hyrule Warrios,Bayonetta 2,Smash Bros outros por Infamous Second Son,Killzone: Shadow Fall,Knack e outros por Killer Instic,TitanFall,Halo?! isso vária de gosto para gosto

    Porem o fato do Wii U não ter um Fifa ou um GTA ( Que infelizmente ou felizmente são franquias de peso com bilhões de fãs pelo mundo ) por mais que vocês não gostem de tais títulos pesa para o console fazendo com que muitos percam o interesse por ele por apenas não ter tais títulos.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 31 maio 2014, 01:55

    ari789 escreveu:
    Alejandro U escreveu:


    ari789 escreveu:O Que sempre vivo dizendo,se o Wii U tivesse tanto apoio e tanta variedade de títulos como o 3DS e PS4,,.

    A, os outros consoles tem bastantes titulos como o Wii U hein fera?
    Eu sei, eu gostei MUITO dos titulos das concorrentes, mas posso lhe dizer, que a quantidade de diversidade de jogos das empresas é inferior(não tanto) ao do console da Nintendo
    eu sei que elas ainda vão ter mais titulos, mas por enquanto...
    Also, o Wii U tem SIM bastantes jogos, foi até o 2 console com mais lançamentos, ficando atras somente do Vita, e tendo grandes lançamentos esse ano
    Por favor, não use mais esse argumento, eu até concordo com  a falta de apoio, mas a falta de variedade? vc está de brinks...

    Spoiler:

    Perai ai?
    vc está falando das Thirds?
    Psylol eu sou burro msm
    eu pensava que era os titulos em geral...
    Nway tudo se resume a E3
    [Eu sei, to parecendo um covarde ;w;]
    -------------
    Acho que deviam pegar pessoas que tivessem as 3 consoles...
    só sei que estou satisfeito com o meu XD
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por Goukeban Sáb 31 maio 2014, 13:25

    Alejandro U escreveu:
    Perai ai?
    vc está falando das Thirds?
    Psylol eu sou burro msm
    eu pensava que era os titulos em geral...
    Nway tudo se resume a E3
    [Eu sei, to parecendo um covarde ;w;]
    -------------
    Acho que deviam pegar pessoas que tivessem as 3 consoles...
    só sei que estou satisfeito com o meu XD

    Não necessariamente burrice sua, mas falha de comunicação por parte dele.

    PS: Eu não vi Knack ser bem recebido por uns críticos que eu sigo, e vocês?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 31 maio 2014, 13:38

    @Gouke, eu tbm não vejo falar bem dele, acho que só vendeu pq vem no bundle, que nem Nintendo Land!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por Hentz Sáb 31 maio 2014, 14:43

    Alejandro U escreveu:Also, o Wii U tem SIM bastantes jogos, foi até o 2 console com mais jogos ports no lançamento, ficando atras somente do Vita, e tendo grandes lançamentos esse ano
    Só dei arrumadinha...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por El Buga Sáb 31 maio 2014, 15:04

    O que eu aprendi hoje:

    Que ports não são jogos.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por Hentz Sáb 31 maio 2014, 15:55

    El Buga escreveu:O que eu aprendi hoje:

    Que ports não são jogos.
    Para mim não.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por ari789 Sáb 31 maio 2014, 16:31

    Alejandro U escreveu:
    ari789 escreveu:
    Alejandro U escreveu:


    ari789 escreveu:O Que sempre vivo dizendo,se o Wii U tivesse tanto apoio e tanta variedade de títulos como o 3DS e PS4,,.

    A, os outros consoles tem bastantes titulos como o Wii U hein fera?
    Eu sei, eu gostei MUITO dos titulos das concorrentes, mas posso lhe dizer, que a quantidade de diversidade de jogos das empresas é inferior(não tanto) ao do console da Nintendo
    eu sei que elas ainda vão ter mais titulos, mas por enquanto...
    Also, o Wii U tem SIM bastantes jogos, foi até o 2 console com mais lançamentos, ficando atras somente do Vita, e tendo grandes lançamentos esse ano
    Por favor, não use mais esse argumento, eu até concordo com  a falta de apoio, mas a falta de variedade? vc está de brinks...

    Spoiler:

    Perai ai?
    vc está falando das Thirds?
    Psylol eu sou burro msm
    eu pensava que era os titulos em geral...
    Nway tudo se resume a E3
    [Eu sei, to parecendo um covarde ;w;]
    -------------
    Acho que deviam pegar pessoas que tivessem as 3 consoles...
    só sei que estou satisfeito com o meu XD

    É , Se o Wii U voltar a vender depois dos grandes títulos da E3 a Third's podem voltar a lançar jogos para ele e dai em diante as coisas so vão para melhor lol,caso o contrario... já sabem.

    Se Mario Kart 8 e o novo Zelda não salvar o Wii U não sei mais o que salva X_X

    Goukeban escreveu:
    Alejandro U escreveu:
    Perai ai?
    vc está falando das Thirds?
    Psylol eu sou burro msm
    eu pensava que era os titulos em geral...
    Nway tudo se resume a E3
    [Eu sei, to parecendo um covarde ;w;]
    -------------
    Acho que deviam pegar pessoas que tivessem as 3 consoles...
    só sei que estou satisfeito com o meu XD

    Não necessariamente burrice sua, mas falha de comunicação por parte dele.

    PS: Eu não vi Knack ser bem recebido por uns críticos que eu sigo, e vocês?

    Eu não achei Knack ruim,achei bem legal,nunca der creditos as ánalises tire sua opinião por jogar

    Deram nota baixa para Sonic Lost Worlds e DKC:Tropical Freeze e ambos são jogaços.

    El Buga escreveu:O que eu aprendi hoje:

    Que ports não são jogos.

    Isso é meio sem lógica...

    Você sabe que a maioria dos jogos multiplataformas de hoje em dia para os consoles atuais são ports da versão PCs não é '-' ?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 31 maio 2014, 17:42

    Portugal, Espanha, Itália, Bélgica e Brasil

    Isso explica muita coisa. Espanha, Portugal e Bélgica são totalmente voltadas para os consoles da Sony, enquanto Brasil para os Xbox atualmente. Itália, pelo que sei, é neutra.

    Tinham que fazer essa pesquisa por mais países importantes também (EUA, Japão, Austrália, França, Alemanha, etc). Sei que alguns desses são tendenciosos também, mas quanto maior número, mais chances de dar uma visão global geral.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por J.Biermann Sáb 31 maio 2014, 20:03

    Mais importante do que satisfaz os outros é o que te satisfaz, se tivesse grana teria todos os consoles, mas mesmo assim tenho certeza que jogaria a maior parte do tempo nos da Nintendo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por Hentz Dom 01 Jun 2014, 00:50

    Eu acho que essa página está um pouquinho bugada...

    Conteúdo patrocinado


    Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas? - Página 3 Empty Re: Wii U x PS4 x XBone, qual mais satisfaz as pessoas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:34