Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Vazamento de luz no Gamepad

    Armiroke
    Armiroke
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Vazamento de luz no Gamepad Empty Vazamento de luz no Gamepad

    Mensagem por Armiroke Qua 28 maio 2014, 12:36

    Fala pessoal, acabei de pegar um Wii U, estou feliz demais com o aparelho, mas algo nele me incomodou, percebi que na tela do Gamepad tem vazamento de luz, é no lado esquerdo, um pouco no lado esquerdo e mais um pouco na parte superior esquerda. O brilho estava no 5 e aí dava pra perceber bem, diminui o brilho pra 4 e ficou praticamente imperceptível.
    Procurei no Google e vi uma galera com o mesmo problema, inclusive achei essa foto:Vazamento de luz no Gamepad IMG_0466
    O meu é bem parecido com isso, só que não tão absurdo assim, até pq quando você tira foto, a foto deixa um efeito que parece que o vazamento é mais forte hahahaha. 

    Eaê, o que vocês acham? Comprei na Submarino, cheguei a pensar em trocar, mas se for alguma característica, tenho medo que venha do mesmo jeito. E caso eu resolva trocar, é tranquilo usar o Nintendo Network em outro console? Pois li algo a respeito de que só dá pra usar o Nintendo Network no console onde eu vinculei.  affraid 
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Vazamento de luz no Gamepad Empty Re: Vazamento de luz no Gamepad

    Mensagem por T-Rex Qua 28 maio 2014, 12:47

    Vinculou o NNID em um console, já era. Nâo dá pra vincular em outro WiiU (enquanto esperançosamente a Nintendo anunciar a vinculação em outro console).

    Eu particularmente deixo o brilho no 3 de forma satisfatória, pois no 5 consome mais energia e é uma luz muito forte, então deixe no 3 e vê no que dá para vc.

    Se quiser, tenta tirar a foto com seu celular (ou de alguém da sua família) e poste aqui.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Vazamento de luz no Gamepad Empty Re: Vazamento de luz no Gamepad

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 28 maio 2014, 13:18

    O gamepad pode trocar, tanto que eu troquei o meu, ele tava com caroço na tela.
    Enfim, talvez o plástico deva estar inclinado o suficiente para que a refração de luz faça parecer que tem vazamento. É uma chance.
    Armiroke
    Armiroke
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Vazamento de luz no Gamepad Empty Re: Vazamento de luz no Gamepad

    Mensagem por Armiroke Qua 28 maio 2014, 13:26

    Aqui eu tente tirar foto mas fica tudo muito dourado HAHAHAHAHA. Mas é bem parecido com a imagem acima, mas é bem mais fraco, acho que vou até desencanar disso  Crying or Very sad 

    Mas aonde eu iria fazer a troca do Gamepad? Eu comprei o meu na Submarino.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Vazamento de luz no Gamepad Empty Re: Vazamento de luz no Gamepad

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 28 maio 2014, 13:47

    Armiroke escreveu:Mas aonde eu iria fazer a troca do Gamepad? Eu comprei o meu na Submarino.
    Aí eu não sei, comprei o meu em loja física, aí eu só fui lá e troquei, pq era um caroço memo.
    Tente contar a equipe da loja ou comparar com outros gamepads.

    Conteúdo patrocinado


    Vazamento de luz no Gamepad Empty Re: Vazamento de luz no Gamepad

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:22