Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Walter Leal
Angel Kenede
liposz1
GOE_Adriano
Mat Lee
Felipe JJ
magomid
ExtremeZelda
Fabio2011C
13 participantes

    [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por Fabio2011C Seg 19 maio 2014, 23:50



    Última edição por Fabio2011C em Dom 25 maio 2014, 20:48, editado 11 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 20 maio 2014, 00:00

    Eu vou participar, mesmo que as minhas chances de ganhar sejam bem poucas! lol
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por magomid Ter 20 maio 2014, 19:33

    irei participar! =)
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por Fabio2011C Ter 20 maio 2014, 21:24

    Isso gente, vamos se inscrever e fazer um bom campeonato  Smile Very Happy 
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por Felipe JJ Ter 20 maio 2014, 21:50

    Inscrito também. Bora participar, gente! cheers
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 maio 2014, 21:58

    Pensei que ia custar para dar isso de gente.... Muito bom!  Wink 
    GOE_Adriano
    GOE_Adriano
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por GOE_Adriano Ter 20 maio 2014, 22:59

    Cadastrei! Vamos lá então! Hehehe
    GOE_Adriano
    GOE_Adriano
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por GOE_Adriano Ter 20 maio 2014, 23:00

    Como funciona? Aí não apareceu meu nome nos participantes!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 maio 2014, 01:08

    GOE_Adriano escreveu:Como funciona? Aí não apareceu meu nome nos participantes!
    É porque o Fábio tem que atualizar manualmente o tópico com as novas inscrições, portanto não é automaticamente. xD Provavelmente amanhã ele fará isso!

    De qualquer forma, boa sorte e seja bem vindo!!!  Wink 

    (Cuidado com o Double Post)
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Que sorte

    Mensagem por liposz1 Qua 21 maio 2014, 10:17

    que sorte em galerinha... eu vou está trabalhando... hahaha se não jogaria com vocês e meu velho e amado KNUCKLES....
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por Fabio2011C Qua 21 maio 2014, 17:34

    Mat Lee escreveu:
    GOE_Adriano escreveu:Como funciona? Aí não apareceu meu nome nos participantes!
    É porque o Fábio tem que atualizar manualmente o tópico com as novas inscrições, portanto não é automaticamente. xD Provavelmente amanhã ele fará isso!

    De qualquer forma, boa sorte e seja bem vindo!!!  Wink 

    (Cuidado com o Double Post)

    HAHA Adriano vc aqui Very Happy.... Seja bem-vindo mano, e funciona do jeito que o Mat falou, eu atualizo e adiciono todos, para no dia criar a sala e ter o campeonato Smile
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por Felipe JJ Qua 21 maio 2014, 18:48

    Acho que vou dar uma treinada, ando muito enferrujado. -q

    liposz1 escreveu:que sorte em galerinha... eu vou está trabalhando... hahaha se não jogaria com vocês e meu velho e amado KNUCKLES....

    De qualquer forma, acompanhe a área que podem ter outros campeonatos que você curta eventualmente. o/
    GOE_Adriano
    GOE_Adriano
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por GOE_Adriano Qua 21 maio 2014, 20:17

    Valeu galera! Obrigado pela boa recepção galera!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por Angel Kenede Qua 21 maio 2014, 20:21

    Inscrito!

    "Everybody Super Sonic Racing 
    Gotta keep your feet right on the ground"
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por Walter Leal Dom 25 maio 2014, 09:15

    Faz tempo que nao jogo...
    Vamos brincar um pouco Razz

    Conteúdo patrocinado


     [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U) Empty Re: [#8] Sonic All Star Racing Transformed - Free Racing (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:45