Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Sitisvil
brianlink
Jotabe
Gleydson
pikmin
Urashima
Kenshiro_sama
vinnybass
AlexOk
lucker
Alteisen
pOkiz
Mateµs ®.
vits
Brunow
MrC
Lucasmon
JonathanAlis
Pedrock
prety peach
ari789
NPower
Lukinhasss
Archie
Mordoskul
Kantus88
Mastxadows
MaxRodrigues
32 participantes

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Gleydson Seg 19 maio 2014, 12:04

    MK Wii - Sem sombra de dúvida.

    Super Mario Kart - SNES - Pelo simples fato de ter marcado minha infância e te ter sido o primeiro MK que joguei. Fora que conseguir ouro na 150cc, principalmente na star cup e especial cup era difícil pakas. 

    MK 64 - Era viciante, ficava horas e horas jogando modo batalha com meu primo. Rolava até uma grana na aposta do modo batalha kkkk.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Jotabe Seg 19 maio 2014, 14:54

    Do que eu joguei.
    1º gamecube
    2º N64
    3º Wii
    4º Snes
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por brianlink Seg 19 maio 2014, 15:22

    o melhor ate agora foi o de wii amo pilotar motos ! , ja o pior foi o super circuito ! de gba , fases curtas pouco personagens , ahh não foi tão bom quanto os q vieram antes dele
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Sitisvil Seg 19 maio 2014, 16:19

    brianlink escreveu:o melhor ate agora foi o de wii amo pilotar motos ! , ja o pior foi o super circuito ! de gba , fases curtas pouco personagens , ahh não foi tão bom quanto os q vieram antes dele

    Hum, pela sua foto de perfil, parece que vc gostava de jogar com Funky Locão  Evil or Very Mad (kkk, zue)

    @Topic

    Os que eu joguei:

    1° Wii - Online me fez perder varias noites de sono.
    2° N64 - Eu era viciado no MK do Snes, então quando eu via esse, ele parecia perfeito.
    3° Snes - As Ost do jogo eram tão boas que as vezes eu alugava o jogo e ficava parado na pista só ouvindo.
    4° GameCube - Joguei pouco esse jogo e não me lembro direito, talvez por isso que esteja em último.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por DehhH08 Ter 20 maio 2014, 10:10

    Mario Kart DS é o melhor pra mim... Gostei bastante do esquema de missões, aumentava ainda mais o fator replay do jogo que já é quase infinito!
    Não vou escolher o "pior" pq a série Mario Kart é a que eu mais amo dos games, então todos pra mim são perfeitos. *-*
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por E.R Qui 22 maio 2014, 22:56

    O melhor é o Mario Kart 7.

    O clássico Super Mario Kart, o primeirão, dá muita saudade !

    Não curti o do Wii porque tinha que jogar com aquele volante, mas a fase no shopping era muito linda.
    ==Lina==
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por ==Lina== Sáb 24 maio 2014, 17:41

    Não digo melhor, mas o meu favorito é o Mario Kart: Double Dash porque minhas pistas favoritas estão todas lá.

    O que eu menos gostei é o Mario Kart 7.

    Mario Kart 64 tem a melhor liberdade do kart, mas não achei as pistas tão inspiradas.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 24 maio 2014, 18:37

    para mim essa e a lista

    MELHOR JOGO: 1° Mario Kart 64
    ---------------2° Mario Kart 7
    ---------------3° Mario Kart Wii
    ---------------4° Mario Kart DS
    ---------------5° Mario Kart: Double Dash!
    PIOR JOGO----: 6° Mario Kart: Super Circuit

    nossa cara eu não sei pq eu vejo tanta gente idolatrando o double dash, o que ele tem de mais? 64 e Wii inovaram mais do que ele! como pode! MKDS e MK7 salvara o ESTRUME que foi MK para os portateis..(no caso ''super circuit'' de GBA) o Wii foi o mais completo, o 7 revolucionou, o DS tmb so que nem tanto so reforçou o modo LOCAL PLAY do DS que poucos jogos usavam..double dash..bem..vou deixar o emoticon falar por mim '' Razz '' pq? ele nao revolucionou! so trouxe duas coisas: graficos avançados e o modo 2 personagens no mesmo veículo e isso foi abandonado sendo exclusivo do MK do gamecube e tmb o modo de copas ''Retrô'' que foi a UNICA coisa boa do double dash! super circuit foi um lixo!! poucos personagens nao tinha profundeza nas pistas parecendo um jogo de ''NES'' e..64 FOI na onda de jogos 3D da nintendo pq como sabem TODOS OS jogos do 64 exclusivos eram 3D so por causa do super mario 64  Laughing  porem ele revolucionou para mim mesmo eu tendo achado certas coisas  que foram ''ruins'' para ele mas foi ele que trouxe o modo de corrida 3D para MK eu sei que a nintendo ia botar corrida 3D nos jogos mas MK64 revolucionou isso!! ele marcou minha infancia mesmo eu tendo so 13 anos! enfim essa foi a minha lista eu joguei TODOS os jogos de MK ate hoje (menos double dash! mas eu tenho uma noção de como e o jogo..e tmb os do arcades,por que né? ngm jogou o dos arcades  Rolling Eyes ) ENFIM!!
    ==Lina==
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por ==Lina== Sáb 24 maio 2014, 18:46

    O maior problema do Mario Kart 7 é que ele é completamente desbalanceado e incompleto, já que lançaram o jogo às pressas.

    Sem falar na chatice das inovações inúteis - e que infelizmente o MK8 está herdando.

    Espero que a próxima versão seja uma volta às raízes.
    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Lukinhasss Qua 28 maio 2014, 00:10

    E.R escreveu:
    Não curti o do Wii porque tinha que jogar com aquele volante
    Wut, não era obrigatório usar o volante, você pode usar o wii remote deitado, nunchuck, Classic, Classic Pro e controle de GameCube.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:08