Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Ulukai
El Buga
vits
Kantus88
8 participantes

    [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube - Página 2 Empty Re: [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube

    Mensagem por El Buga Sex 16 maio 2014, 02:08

    Hentz escreveu:Apenas 60 segundos de corrida poderão ser gravados e postados no Youtube, ao invés da corrida inteira que só poderá ser postada no Miiverse
    Isso está confirmado? Onde você leu isso?

    Eu vi a comunidade do Miiverse e todos os vídeos postados lá eram do YouTube.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube - Página 2 Empty Re: [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 16 maio 2014, 02:14

    El Buga escreveu:Sim, isso foi confirmado. Todos os vídeos gerados pela Mario Kart TV vão receber uma Content ID do YouTube colocando a Nintendo como proprietária do conteúdo.
    Nintendo foi muito espera com esse MKTV. Provavelmente ela vai ganhar pelos anúncios em cima das visualizações dos usuários. Razz(quem monetiza o canal do YouTube)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube - Página 2 Empty Re: [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube

    Mensagem por Hentz Sex 16 maio 2014, 02:18

    El Buga escreveu:
    Hentz escreveu:Apenas 60 segundos de corrida poderão ser gravados e postados no Youtube, ao invés da corrida inteira que só poderá ser postada no Miiverse
    Isso está confirmado? Onde você leu isso?

    Eu vi a comunidade do Miiverse e todos os vídeos postados lá eram do YouTube.
    Em um vídeo do canal GameXplain eles falam, agora qual eu não me lembro.
    Agora se você não souber usar o Google, eu pesquisei por você:

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/mario-kart-8-tera-torneios-online-personalizados-e-compartilhamento-de-clipes.html (primeiro parágrafo depois da imagem)


    http://forum.nintendoblast.com.br/t33624-saiba-mais-sobre-os-diversos-modos-de-jogo-de-mario-kart-8-battle-mode-e-destaque-em-novos-videos-de-jogabilidade (último modo de jogo)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube - Página 2 Empty Re: [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube

    Mensagem por El Buga Sex 16 maio 2014, 02:23

    Essas informações são conflitantes. O TechTudo diz isso, mas no tópico do Lucasmon só fala que os vídeos serão publicados "no Miiverse ou em outros locais, como o YouTube.", e mais nada.

    Bem, em duas semanas isso não será mais um mistério, e não precisaremos mais recorrer ao Google pra saber isso! cheers

    Nintendo foi muito espera com esse MKTV. Provavelmente ela vai ganhar pelos anúncios em cima das visualizações dos usuários. Razz(quem monetiza o canal do YouTube)
    Mas é isso aí mesmo. Os usuários sobem vídeos usando a ferramenta dela, e ela ganha uns trocados com os anúncios nos vídeos da MKTV.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube - Página 2 Empty Re: [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube

    Mensagem por Hentz Sex 16 maio 2014, 03:01

    Pode acreditar em mim. Eu me lembro que fiquei muito desapontado quando ouvi essa notícia no Youtube...
    Seria muito bom poder colocar vídeos com o tempo ilimitado, mas já é um grande passo para Nintendo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube - Página 2 Empty Re: [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube

    Mensagem por El Buga Sex 16 maio 2014, 03:13

    A parte dos 60 segundos eu já sabia. Mas isso de que no Miiverse é ilimitado é novidade pra mim.

    Bom, tomara que seja verdade, então. Baixa-se o vídeo do Miiverse, se upa no YouTube e fica tudo certo. O fórum devia criar uma conta oficial no YouTube já pensando nisso.

    Conteúdo patrocinado


    [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube - Página 2 Empty Re: [MK8] Diretor do jogo fala sobre a opção de fazer upload de vídeos para o Youtube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:52